Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3738394041424344454647484950515253 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2014, 19:32
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    Fiquei bastante tempo sem acessar o forum e fico feliz de ao retornar ver que a Bacatritona ficou pronta, parabéns!!!

Foi uma luta grande, mas ela continua! Obrigado pela presença!
  • 28/09/2014, 22:59
    santistadoente
    Bacatritona pegando asfalto e barro....
    Dei uma reconsiderada, na funilaria e pintura, estou dando prioridade em acertos mecanicos, depois de finalizado, termino com a boutique!
    Minhas ultimas mexidas, foram na troca de pastilhas, acertos de motor, alinhamento, e parte elétrica, espero ter templo de atualizar semanalmente, pois o serviço, não esta me dando tempo!
    Vai alguns videos de hoje!

https://www.youtube.com/watch?v=zsaO...K4Oj13zZ9QZ3lQ

https://www.youtube.com/watch?v=ZmJa...K4Oj13zZ9QZ3lQ
  • 01/10/2014, 11:58
    PauloJ
    E hoje faz o primeiro aniversário que está rodando? Parabéns 2x, ficou sensacional!!
  • 01/10/2014, 12:10
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    E hoje faz o primeiro aniversário que está rodando? Parabéns 2x, ficou sensacional!!

Valeu veio, obrigado!
  • 06/10/2014, 09:57
    santistadoente
    Final de semana so alegria..
    Todo final de semana , fico feliz de levar a Bacatritona pro rancho, so alegria, vamos la Anecio, acaba com esses petista

https://www.youtube.com/watch?v=2HYePM7xK3w

Abraço a todos
  • 06/10/2014, 12:40
    Júnior_NF
    Chique demais ver abacatona rodando!!! :concordo:

Parabéns Santista pelo projeto e pela paciência com todo o projeto!

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Todo final de semana , fico feliz de levar a Bacatritona pro rancho, so alegria, vamos la Anecio, acaba com esses petista

https://www.youtube.com/watch?v=2HYePM7xK3w

Abraço a todos

• 06/10/2014, 13:08
    OPC+JR
    Citação:

Abraço a todos

Santista.

Aquelas buchas de borracha dos feixes de mola "sob medida" ainda usa elas? Recomenda?

Pode me passar o contato do cara que fez/faz?

Obrigado.
  • 06/10/2014, 13:18
    santistadoente
    Calços de suspensão? Se for, e da TopKits pega o email. Contacto@topkits.com.br! Qualquer coisa da um grito! Abraço
  • 06/10/2014, 22:45
    OPC+JR
    Citação:

Calços de suspensão? Se for, e da TopKits pega o email. Contacto@topkits.com.br! Qualquer coisa da um grito! Abraço

Nao Santista. Sao aquelas buchas que ficam dentro dos olhais do feixe de mola ali no jumelo tb. Vc ia fazer de PU depois arrumou um fornecedor que fez de borracha. Lembrou?
    Abcs. Obs. Tira a estrelinha vermelha do parabrisas ai! Kkkk
  • 07/10/2014, 07:47
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Nao Santista. Sao aquelas buchas que ficam dentro dos olhais do feixe de mola ali no jumelo tb. Vc ia fazer de PU depois arrumou um fornecedor que fez de borracha. Lembrou?
    Abcs. Obs. Tira a estrelinha vermelha do parabrisas ai! Kkkk

Caro colega , essa passagem deve ser da primeira parte de minha adaptação, aquela mecanica foi toda removida, e parti para a colocação da mecanica da Triton conforme o topico, meus procedimentos, para a correção da antiga suspensão, e chassi, não deram o resultado esperado, por isso radicalizei, e começei tudo novamente, lembro desses itens do tópico, mas não deram certo na epoca, em relação a estrelinha, essa nunca existiu em nenhum carro meu rsrsrsrsr
    Grande abraço, e qualquer duvida grita!
  • 07/10/2014, 08:16
    georgevalle
    Falando em dúvida, você já tinha a F documentada diesel ou documentou depois?
  • 07/10/2014, 08:46
    santistadoente
    Respondido por MP ABRAÇO!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3738394041424344454647484950515253 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.