x
Convex Datacenter
Página 49 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 627
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Victor Sulz Ver Post
    Amigo você usa o vigia traseiro de que carro?
    Foi mandado fazer no vidraceiro! Muito simples! Abraço!

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Outra duvida, em quantos centímetros você teve que deslocar o motor para trás?

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Outra duvida, em quantos centímetros você teve que deslocar o motor para trás?
    Foi alguma coisa entre 15 e 20 centímetros ! Qualquer coisa grita

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Foi alguma coisa entre 15 e 20 centímetros ! Qualquer coisa grita
    Meu velho desculpa incomodar de novo, mas comprei uma F recentemente e pretendo usar outro chassis também, mas a minha veio sem a caçamba, você teria como me fornecer as medidas internas e externas dela? Não consegui essas na informações na internet

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

ve se te adianta

Meu velho desculpa incomodar de novo, mas comprei uma F recentemente e pretendo usar outro chassis também, mas a minha veio sem a caçamba, você teria como me fornecer as medidas internas e externas dela? Não consegui essas na informações na internet

Essas são da F 75
    Dimensões:
    comprimento, 486 cm; largura, 188 cm; altura, 184 cm; entreeixos, 299 cm

Corrigindo essas medidas são da rural!

DIMENSÕES GERAIS
    Largura Total (A): 1,88m
    Distância do solo (vão livre): 0,20m
    Bitola (B): 1,46m
    Distância entre eixos (C): 2,65m
    Comprimento Total (D): 4,59m
    Altura (E): 1,84m

Abraço!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Olá santista doente, estou fazendo uma Rural com motor de Opala 6cc e estou com uma dificuldade de conseguir um radiador de opala para ela, pois estão pedindo os olhos da cara e mais as orelhas por um radiador usado, você poderia me dizer qual é o radiador que colocou e quais posso usar? E onde você encontrou? Parabéns pela F-75. Grande abraço, Carlos Bevilacqua.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Olá santista doente, estou fazendo uma Rural com motor de Opala 6cc e estou com uma dificuldade de conseguir um radiador de opala para ela, pois estão pedindo os olhos da cara e mais as orelhas por um radiador usado, você poderia me dizer qual é o radiador que colocou e quais posso usar? E onde você encontrou? Parabéns pela F-75. Grande abraço, Carlos Bevilacqua.
    Desculpe ai amigo, fazia tempo que não entrava aqui, so vi hoje seu post...
    Na minha na epoca com motor GM , eu usei o radiador da S10 amigo!
    Encontrei na oficina de radiadores da Ricardo Jafet, inicio da Imigrantes direção santos lado direito!
    Espero ter ajudado, qualquer coisa grita!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bem amigos, depois de uma ausencia , como pouco mexi na Bacatritona, essa semana fiz uma modificação , que me incomodava, a coluna de direção, não ficou de acordo, entao subistitui, a mesma, mudei a posição, e ficou muito bom!
    Retirei o da Blaser, e coloquei uma reforçada do Marea, ficou otimo!, agora sem barulhos não trepida, e ficou macio, perdi o escamoteavel, mas valeu a pena, alem disso, mudei o pedal de freio e acelerador, ficou mais confortavel, de dirigir na posição nova, fiz o serviço, na mecanica Araujo do amigo Ivanilson, recomendo boa oficina , bom preço e serviço rapido, vai ai o numero para qualquer consulta 11 50322733!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_1481.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_1472.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_1482.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_1480.jpg  

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    é isso ai Santistadoente no vídeo da pra ver a satisfação do serviço realizado, e os ajustes vão se adequando para cada vez ficar cada vez mais confortável Parabéns, e vamos aguardar os próximos episódios bacatritona abraços

Bem amigos, depois de uma ausencia , como pouco mexi na Bacatritona, essa semana fiz uma modificação , que me incomodava, a coluna de direção, não ficou de acordo, entao subistitui, a mesma, mudei a posição, e ficou muito bom!
    Retirei o da Blaser, e coloquei uma reforçada do Marea, ficou otimo!, agora sem barulhos não trepida, e ficou macio, perdi o escamoteavel, mas valeu a pena, alem disso, mudei o pedal de freio e acelerador, ficou mais confortavel, de dirigir na posição nova, fiz o serviço, na mecanica Araujo do amigo Ivanilson, recomendo boa oficina , bom preço e serviço rapido, vai ai o numero para qualquer consulta 11 50322733!

F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    é isso ai Santistadoente no vídeo da pra ver a satisfação do serviço realizado, e os ajustes vão se adequando para cada vez ficar cada vez mais confortável Parabéns, e vamos aguardar os próximos episódios bacatritona abraços
    Obrigado AMIGO pelo elogio, da um trabalho danado,mas quando voce senta no volante e acelera , faz tudo valer a pena!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Curtindo a Pascoa com meu filho querido, aqui no Rancho,que depois de um mes no hospital esta de volata ao meu convivio, e saudavel, e com A Bacatritona do lado.....

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Curtindo a Pascoa com meu filho querido, aqui no Rancho,que depois de um mes no hospital esta de volata ao meu convivio, e saudavel, e com A Bacatritona do lado.....
    Santista, eu não tinha me manifestado ainda, mas acompanhei boa parte da sua história com a pick up, está de parabéns, inclusive esses dias vi esse vídeo que você gravou andando nela e achei que era a do forum. Curtir um feriado ao lado do filho ainda mais depois de passar por essa barra não deve ter preço, eu sinto que meu pai fica muito feliz quando vou a cidade dele, 220 km daqui, mas infelizmente essa época é muito corrido pra mim e não tive como ir, eu ligo contando o que fiz no meu jeep e ele liga contando o que fiz no dele hahaha.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem