x
Convex Datacenter
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 627

Hybrid View

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Gela saco que o povo diz aqui normalmente no forum é essa saida do ar condicionado....
    principalmente esse que dizem ser o universal que fica embaixo do painel...
    vou procurar umas fotos aqui como exemplo
    Valeu amigão, se tirasse a caixa evaporizadora daquele local, ia me ajudar bastante, me mande a s fotos que tiver, eu agradeço!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Nesse post http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1539858 tem uma foto de uma bandeirante com o console de teto com a peça do ar condicionado junto....

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Nesse post http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1539858 tem uma foto de uma bandeirante com o console de teto com a peça do ar condicionado junto....

Gostei em cima ficou legal, eu vi a foto!
    Vou estudar!
    Abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Gela saco?kkkkkkkkkkkkk

Se colocar a saida de ar em cima, vai virar gela careca, no meu caso.......

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    hehe... brother não tenho mais fotos sobre o assunto... mas ja pensou em por umas saidas tipo aquelas de onibus, e um duto com duas outras saidas para dissipar o ar gelado melhor na cabine.. sem precisar ficar gelando um ponto especifico....

mas acredito que tenha como fazer algo... se o povo consegue fazer um busão ter ar gelado distribuindo.... a parada um cara especializado deve ter mais ideias para vc por o controle no painel (de repente ate o controle do ar da propria triton - em ferrovelho).... e as saidas apenas no teto e painel...
    ja vi um willys que o cara pos as saidas no painel (ele trocou o motor por um motor de troller ou hilux) tem umas fotos aqui no forum... tb..willy com cara de troller... LINDO! depois em casa tento procurar e te mandar...
    nesse caso vc teria apenas as saidas de ar... e o controle e caixa tudo da triton... ...

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    hehe... brother não tenho mais fotos sobre o assunto... mas ja pensou em por umas saidas tipo aquelas de onibus, e um duto com duas outras saidas para dissipar o ar gelado melhor na cabine.. sem precisar ficar gelando um ponto especifico....

mas acredito que tenha como fazer algo... se o povo consegue fazer um busão ter ar gelado distribuindo.... a parada um cara especializado deve ter mais ideias para vc por o controle no painel (de repente ate o controle do ar da propria triton - em ferrovelho).... e as saidas apenas no teto e painel...
    ja vi um willys que o cara pos as saidas no painel (ele trocou o motor por um motor de troller ou hilux) tem umas fotos aqui no forum... tb..willy com cara de troller... LINDO! depois em casa tento procurar e te mandar...
    nesse caso vc teria apenas as saidas de ar... e o controle e caixa tudo da triton... ...
    Belas idéias, precisava de fotos, para iur em frente, gosto de detalhes bem feitos, obrigado pelas sugestões!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mecanica no Lugar!

Bem moçada, minha mecanica ja foi colocada provisóriamente no chassis
    Foram colocados os calços para alinhar caçamba, e cabine, agora vai tudo ser retirado, para poder fazer o acabamento de soldas pintura,no chassis!
    Depois volta cabine e caçamba ai ja definitivamente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0011.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0013.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0015.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0017.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0019.jpg  

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Santista,

Você esta de parabéns com este projeto!!!

Agora tenho uma dúvida da abacatona, vi que vc instalou o kit flutuante e freio a disco na traseira, minha pergunta é, o kit flutuante possui alguma folga para a montagem do freio a disco? perunto pois este também utiliza um suporte para fixação no eixo e minha dúvida é se não fica comprometido o kit flutuante (comprimento dos semi-eixos na montagem).

Forte abraço.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Santista,

Você esta de parabéns com este projeto!!!

Agora tenho uma dúvida da abacatona, vi que vc instalou o kit flutuante e freio a disco na traseira, minha pergunta é, o kit flutuante possui alguma folga para a montagem do freio a disco? perunto pois este também utiliza um suporte para fixação no eixo e minha dúvida é se não fica comprometido o kit flutuante (comprimento dos semi-eixos na montagem).

Forte abraço.
    Obrigado, caro amigo!
    só te digo uma coisa com o eixo flutuante, ficou massa, sem problema a montagem!
    Meus discos traseiros eram do kadet, um kit, que a garra me vendeu, foi instalado sem problema!
    qualquer duvida da um grito!
    E a sua, qual a previsão?

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Visita a F 75...........

Dei um pulinho rapido no meca, para ver a "F"
    Dei uma olhada no acabamento dos noivos suportes calços, posição do motor, cambio, etc!
    A primeira fase, esta terminada. agora vamos colocar MOTOR E CAMBIO PARA FUNCIONAR, junto com a instalação elétrica
    E assim caminha a empreitada....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0048.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0050.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0046.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0052.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0053.jpg  

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Dei um pulinho rapido no meca, para ver a "F"
    Dei uma olhada no acabamento dos noivos suportes calços, posição do motor, cambio, etc!
    A primeira fase, esta terminada. agora vamos colocar MOTOR E CAMBIO PARA FUNCIONAR, junto com a instalação elétrica
    E assim caminha a empreitada....
    Ai sim!
    Só com o time B mais o Elano para meu time ensacolar o seu hem
    Santista estou imaginando essa menina a 160km, não vai nem sentir, vai ficar super estável
    ontem estava olhando a suspensão, ela é muio boa, muito bem projetada, isso vai ficar muito bom, acho que você estava certo
    te mandei uma MP, olha lá, abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Visita a "Bacatritona"

Passei de costume e esta andando, vagarosamente, mais pra frente, bomba dagua instalada, coluna da Direção hidraulica e cabo de freio, novas instalações a caminho!
    Foto 1 coluna que liga a caixa de direção
    Foto 2 Novo suporte ja com calço
    Foto 3 Supotes da Caçamba
    Foto 5 Bomba Dagua instalada
    Foto 4 Lembrança da cabine que era linda, mas chego la
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0066.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0067.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0068.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0080.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-foto0074.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem