x
Convex Datacenter
Página 19 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 627
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Me manda um e mail com o valor da flange...
    Abs
    Respondido salim...

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

a novela continua...

Estive hoje na atmosfera 4x4, olhando a F 75, continua lento, quase parando, mas o painel, esta no lugar, para começar a ligar todos os equipamentos, farois, luzes etc...
    Ai vai fotos do painel da Triton no lugar!
    As vezes ate esqueço, que essa F 75 existe, mas quem sabe um dia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0092.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0093.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0094.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0095.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0096.jpg  

Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Estive hoje na atmosfera 4x4, olhando a F 75, continua lento, quase parando, mas o painel, esta no lugar, para começar a ligar todos os equipamentos, farois, luzes etc...
    Ai vai fotos do painel da Triton no lugar!
    As vezes ate esqueço, que essa F 75 existe, mas quem sabe um dia!
    Reformas e aperfeiçoamentos desse tipo são demorados mesmo, mais uma coisa eu te falo, melhor demorado e bem feito, do que corrido e mal feito e ter que fazer de novo.
    Voce vai ver que no final vai valer a pena essa espera
    Abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Reformas e aperfeiçoamentos desse tipo são demorados mesmo, mais uma coisa eu te falo, melhor demorado e bem feito, do que corrido e mal feito e ter que fazer de novo.
    Voce vai ver que no final vai valer a pena essa espera
    Abraço
    Assim espero amigo, mas ja estou bem desanimado, com a velocidade, dessas adaptações, espero, que valha a pena, pois ta de rosca!
    abraço!

Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Assim espero amigo, mas ja estou bem desanimado, com a velocidade, dessas adaptações, espero, que valha a pena, pois ta de rosca!
    abraço!
    É amigo, quando comprei minha caminhonete na pressa de andar, quis logo colocar uma direção hidraulica que a dela tava ruim, levei para um cara adaptar para mim, ele fez o serviço rapido, esses tempos atras tive que mexer na minha caminhonete, para uns ups colocar freio a disco trocar retentos e por ae vai, quando foi ver a adaptação que ele fez tava por milimetros de quebrar, ja penso se isso me quebra na pista, com a minha namorada, ou quem quer que seja junto, ia dar merda... depois disso levei em um mecanico que sempre meche com esses tipos de veiculos.
    Por isso que digo, as vezes é melhor demorar e sair bom, do que sair rapido e correr risco de vida
    Abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    É amigo, quando comprei minha caminhonete na pressa de andar, quis logo colocar uma direção hidraulica que a dela tava ruim, levei para um cara adaptar para mim, ele fez o serviço rapido, esses tempos atras tive que mexer na minha caminhonete, para uns ups colocar freio a disco trocar retentos e por ae vai, quando foi ver a adaptação que ele fez tava por milimetros de quebrar, ja penso se isso me quebra na pista, com a minha namorada, ou quem quer que seja junto, ia dar merda... depois disso levei em um mecanico que sempre meche com esses tipos de veiculos.
    Por isso que digo, as vezes é melhor demorar e sair bom, do que sair rapido e correr risco de vida
    Abraço
    DH, tem que ser serviço campeão, se não vira suicidio!
    Boa sorte amigo!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Novo volante

Bem moçada, devido ao novo painel que entra da Triton, estou colocando um novo volante mimo italiano, pois a dificuldade, para ver os novos relogios seria desagradavel, dessa forma coloco meu volante em couro para a venda, com simbolo da Ford novinho, vou anunciar aqui!
    Comprei tambem um kit da Rd 350 do tanque de gasolina, que sera mudado de lugar agora, comprei na Donatti 4x4, vai dar um novo visual da Bacatritona!
    Vai umas fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-volante3.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-volante.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-volante2.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tanque e volante!

Hoje estive na Atmosfera 4x4 e fui levar o volante, para ver, e ficou otimo tanto no design, quanto a posição, agora os relogios ficam livres, a empreitada continua!
    Comprei na donatti o kit do tanque ai vai uma foto!Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0128.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-kit-tampa-rd-350-completo-250.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0134.jpg

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Santista,
    Vejo que a abacatona esta evoluindo e muito!!!
    Show de bola esse volante!
    Abraço,

Hoje estive na Atmosfera 4x4 e fui levar o volante, para ver, e ficou otimo tanto no design, quanto a posição, agora os relogios ficam livres, a empreitada continua!
    Comprei na donatti o kit do tanque ai vai uma foto!Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0128.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-kit-tampa-rd-350-completo-250.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0134.jpg

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Santista,
    Vejo que a abacatona esta evoluindo e muito!!!
    Show de bola esse volante!
    Abraço,
    Esta evoluindo, mas pelo tempo, ja era para estar rodando a muito tempo, mas vamos tocando!
    Obrigado pela visita e apareça!
    Boa sorte ai!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

A Empreitada continua...

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0152.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0151.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0133.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0131.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0130.jpg
    Chegou o kit do tanque da Donatti 4x4
    Hoje nova visita na Atmosfera 4x4, frente novamente desmontada, para colocação do radiador do Cambio, adapatação das alavancas de cambio, 4x4 e reduzida, passos lentos, estilo tartaruga, mas caminhando....

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

So bordoada!

Hoje chegou a chave da embreagem, que vai no diferencial dianteiro da mecanica Da Triton, tudo é caro nela..
    esse chicote, 300 paus na brabus..
    Esta acabando,espero!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0218.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0217.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem