x
Convex Datacenter
Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 627

Hybrid View

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

a novela continua...

Estive hoje na atmosfera 4x4, olhando a F 75, continua lento, quase parando, mas o painel, esta no lugar, para começar a ligar todos os equipamentos, farois, luzes etc...
    Ai vai fotos do painel da Triton no lugar!
    As vezes ate esqueço, que essa F 75 existe, mas quem sabe um dia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0092.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0093.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0094.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0095.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0096.jpg  

Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Estive hoje na atmosfera 4x4, olhando a F 75, continua lento, quase parando, mas o painel, esta no lugar, para começar a ligar todos os equipamentos, farois, luzes etc...
    Ai vai fotos do painel da Triton no lugar!
    As vezes ate esqueço, que essa F 75 existe, mas quem sabe um dia!
    Reformas e aperfeiçoamentos desse tipo são demorados mesmo, mais uma coisa eu te falo, melhor demorado e bem feito, do que corrido e mal feito e ter que fazer de novo.
    Voce vai ver que no final vai valer a pena essa espera
    Abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Reformas e aperfeiçoamentos desse tipo são demorados mesmo, mais uma coisa eu te falo, melhor demorado e bem feito, do que corrido e mal feito e ter que fazer de novo.
    Voce vai ver que no final vai valer a pena essa espera
    Abraço
    Assim espero amigo, mas ja estou bem desanimado, com a velocidade, dessas adaptações, espero, que valha a pena, pois ta de rosca!
    abraço!

Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Assim espero amigo, mas ja estou bem desanimado, com a velocidade, dessas adaptações, espero, que valha a pena, pois ta de rosca!
    abraço!
    É amigo, quando comprei minha caminhonete na pressa de andar, quis logo colocar uma direção hidraulica que a dela tava ruim, levei para um cara adaptar para mim, ele fez o serviço rapido, esses tempos atras tive que mexer na minha caminhonete, para uns ups colocar freio a disco trocar retentos e por ae vai, quando foi ver a adaptação que ele fez tava por milimetros de quebrar, ja penso se isso me quebra na pista, com a minha namorada, ou quem quer que seja junto, ia dar merda... depois disso levei em um mecanico que sempre meche com esses tipos de veiculos.
    Por isso que digo, as vezes é melhor demorar e sair bom, do que sair rapido e correr risco de vida
    Abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    É amigo, quando comprei minha caminhonete na pressa de andar, quis logo colocar uma direção hidraulica que a dela tava ruim, levei para um cara adaptar para mim, ele fez o serviço rapido, esses tempos atras tive que mexer na minha caminhonete, para uns ups colocar freio a disco trocar retentos e por ae vai, quando foi ver a adaptação que ele fez tava por milimetros de quebrar, ja penso se isso me quebra na pista, com a minha namorada, ou quem quer que seja junto, ia dar merda... depois disso levei em um mecanico que sempre meche com esses tipos de veiculos.
    Por isso que digo, as vezes é melhor demorar e sair bom, do que sair rapido e correr risco de vida
    Abraço
    DH, tem que ser serviço campeão, se não vira suicidio!
    Boa sorte amigo!

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Santista... é uma fase bem chata essa, demorada, o pouco que anda não aparece, e pra andar pouco custa "um tanto"...
    Rmarino tem razão... depois de td passado isso compensará muito.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Santista... é uma fase bem chata essa, demorada, o pouco que anda não aparece, e pra andar pouco custa "um tanto"...
    Rmarino tem razão... depois de td passado isso compensará muito.
    Caro Rodrigo, vindo de voce , é um alento!
    As coisas caminham, mas devagar, to com fé agora vamos ver!
    Grande abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Motor ligando?

Hoje estive novamente na Atmosfera 4x4, fui levar a chave da embreagem, dei uma boa olhada na F, ja esta sendo posicionado as alavancas de cambio e 4x4, reduzida, etc, todos aqueles relogios que eu tinha na Bacatona, agora ficara tudo no painel,da Triton original, todo azulado, as dobradiças da portas, passaram pelo torneiro e foram recondicionadas, para evitar que tenham folga, quando forem montadas, o Leandro, me disse que as coisas vão caminhar mais rapidas agora, estou ancioso, para ver o motor ligado, esta se aproximando a hora, e os detalhes estão sendo efetuados!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0223.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0224.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0236.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0225.jpg  

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Opa!!!! Valeu!!!! Anota ai o telefone, fala com o Rodrigo ou Alvaro 4997-4002!!!!
    Abraços.
    Marcelo.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ops....

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Opa!!!! Valeu!!!! Anota ai o telefone, fala com o Rodrigo ou Alvaro 4997-4002!!!!
    Abraços.
    Marcelo.
    Valeu irmão, boa sorte la!

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Parece pouco mas uma simples definição da alavanca de cambio, parece ser um grande avanço... Isso é uma delicia rss...

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Parece pouco mas uma simples definição da alavanca de cambio, parece ser um grande avanço... Isso é uma delicia rss...
    Voce é o construtor, nós os donos , ficamos cada vez mais estressaDOS...
    KKKKK
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem