Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2011, 12:51
    Júnior_NF
    Santista,

Você esta de parabéns com este projeto!!!:palmas::palmas::palmas:

Agora tenho uma dúvida da abacatona, vi que vc instalou o kit flutuante e freio a disco na traseira, minha pergunta é, o kit flutuante possui alguma folga para a montagem do freio a disco? perunto pois este também utiliza um suporte para fixação no eixo e minha dúvida é se não fica comprometido o kit flutuante (comprimento dos semi-eixos na montagem).

Forte abraço.
  • 22/11/2011, 12:56
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Santista,

Você esta de parabéns com este projeto!!!:palmas::palmas::palmas:

Agora tenho uma dúvida da abacatona, vi que vc instalou o kit flutuante e freio a disco na traseira, minha pergunta é, o kit flutuante possui alguma folga para a montagem do freio a disco? perunto pois este também utiliza um suporte para fixação no eixo e minha dúvida é se não fica comprometido o kit flutuante (comprimento dos semi-eixos na montagem).

Forte abraço.

Obrigado, caro amigo!
    só te digo uma coisa com o eixo flutuante, ficou massa, sem problema a montagem!
    Meus discos traseiros eram do kadet, um kit, que a garra me vendeu, foi instalado sem problema!
    qualquer duvida da um grito!
    E a sua, qual a previsão?
  • 05/12/2011, 16:13
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Visita a F 75...........
    Dei um pulinho rapido no meca, para ver a "F":cool:
    Dei uma olhada no acabamento dos noivos suportes calços, posição do motor, cambio, etc!
    A primeira fase, esta terminada. agora vamos colocar MOTOR E CAMBIO PARA FUNCIONAR, junto com a instalação elétrica:pipoca:
    E assim caminha a empreitada....:dance:
  • 05/12/2011, 19:59
    Lopes
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Dei um pulinho rapido no meca, para ver a "F":cool:
    Dei uma olhada no acabamento dos noivos suportes calços, posição do motor, cambio, etc!
    A primeira fase, esta terminada. agora vamos colocar MOTOR E CAMBIO PARA FUNCIONAR, junto com a instalação elétrica:pipoca:
    E assim caminha a empreitada....:dance:

Ai sim!
    Só com o time B mais o Elano para meu time ensacolar o seu hem:euforico:
    Santista estou imaginando essa menina a 160km, não vai nem sentir, vai ficar super estável
    ontem estava olhando a suspensão, ela é muio boa, muito bem projetada, isso vai ficar muito bom, acho que você estava certo:dance:
    te mandei uma MP, olha lá, abraço:bye:
  • 05/12/2011, 20:36
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Ai sim!
    Santista estou imaginando essa menina a 160km, não vai nem sentir, vai ficar super estável
    ontem estava olhando a suspensão, ela é muio boa, muito bem projetada, isso vai ficar muito bom, acho que você estava certo:dance:

Valeu Lopes, demos umaforça proceis, mas mesmo assim não deu, fica pra 2012!
    O serviço, esta timido, mas caminhando, obrigado pela força, talvez em Fevereiro, ela ja estara rodando!
    Mas mecanico, sabe como é, o Leandro da Atmosfera off road, que esta mexendo, estou esperando ele assinar o tópico!
    Ja esta respondido, o chassi é seu, grande abraço!
  • 05/12/2011, 20:37
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Ai sim!

Outra coisa , quando for retirar, quero te levar para dar uma olhadinha nela comigo, te conhecer e conversar!
    Grande abraço!
  • 09/12/2011, 16:21
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Visita a "Bacatritona"
    Passei de costume e esta andando, vagarosamente, mais pra frente, bomba dagua instalada, coluna da Direção hidraulica e cabo de freio, novas instalações a caminho!:cool:
    Foto 1 coluna que liga a caixa de direção
    Foto 2 Novo suporte ja com calço
    Foto 3 Supotes da Caçamba
    Foto 5 Bomba Dagua instalada
    Foto 4 Lembrança da cabine que era linda, mas chego la:torcendo:
  • 09/12/2011, 16:27
    uvantuil
    BACATRITONA ta ficando show...
  • 09/12/2011, 16:35
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    BACATRITONA ta ficando show...

Valeu amigo, vc sempre atento, o problema é a paciencia que é pouca.....
    Abraço!
  • 09/12/2011, 19:23
    santistadoente
    Primeiro video da "Bacatritona"
    bem, espero, que esse seja o primeiro video de muitos, na nova Bacatritona, estamos começando a progredir!:shock:

Ford F 75-"Bacatritona"Instalação de cabine e caçamba! - YouTube
  • 28/12/2011, 12:58
    santistadoente
    A todos os amigos do forum 4x4, um feliz 2012!:euforico:
    A"BACATRITONA" ESTA ACOMPANHANDO AS FESTAS DE FINAL DE ANO, BEM DEVAGAR...:shock:
    NOVIDADES SÓ EM JANEIRO ASSIM ESPERO.:rolleyes:
    KKKKKKKKKKKK
    ABRAÇO A TODOS!:torcendo:
  • 28/12/2011, 13:16
    uvantuil
    UM EXCELENTE FIM DE ANO!!! UM NOVO ANO AINDA MELHOR!!!
    FELICITAÇÔES....
    Amizade... realmente paciência quando um projeto ta rolando é algo que os mortais não aprenderam... rs...
    eu to quase infartando para conseguir ajeitar as coisas por aqui e conseguir dar uma entrada num celtinha para mim... não aguentando mais andar a pé!!!...
    O desejo era um 4x4.. mas ainda sem grana para um investimento desse porte... rs...
    uma paixão era uma tr4... ou l200 mas vai ficando para frente... rs
    kkkk (risos)...
    Mas fica um abração para o brother...
    e que tribacatona em breve esteja dando alegrias rodando...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:51.