Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2012, 12:29
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Santista e ae novidades??

Essa semana entra alguma coisa, ai publico!
    Abraço!
  • 16/10/2012, 18:04
    Morceli
    Fala Santista, voce tinha comentado que teria um tapeceiro bom, teria como me passar os contatos?
    Abraços.
    Marcelo.
  • 17/10/2012, 10:45
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Santista, voce tinha comentado que teria um tapeceiro bom, teria como me passar os contatos?
    Abraços.
    Marcelo.

ops....
    Fala Marcelo, tenho um tapeceiro excelente, Wilham, é o nome dele, fala que foi o santista da F verde que te indicou, ele te atendera muito bem!
    Preciso do teu despachante, o fone dele, se puder me passar eu agradeço!
    wilham f:11 38122581
    Grande abraço!
  • 17/10/2012, 10:54
    Morceli
    Opa!!!! Valeu!!!! Anota ai o telefone, fala com o Rodrigo ou Alvaro 4997-4002!!!!
    Abraços.
    Marcelo.
  • 17/10/2012, 14:46
    santistadoente
    Ops....
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Opa!!!! Valeu!!!! Anota ai o telefone, fala com o Rodrigo ou Alvaro 4997-4002!!!!
    Abraços.
    Marcelo.

Valeu irmão, boa sorte la!:curtir:
  • 30/11/2012, 01:30
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Bacatritona, jornada dura!
    Bem depois de um bom tempo, meio desanimado, com meu projeto, estive a semana passada e essa ,na Atmosfera 4x4 !
    Conversei com o Leandro, e estipulamos uma data que ficou combinado dia 23 de Dezembro de 2012, para colocarmos a Bacatritona para rodar, vamos ver se da certo, na realidade, a grande dificuldade, para fechar o projeto vem sendo na parte eletrica, pois temos la 4 modulos, e eles tem que serem conectados, para termos o funcionamento de toda a parte elétrica, fora o tempo, que é pouco para mexer na minha F, pois ele tem outros serviços em andamento, vou dar um voto de confiança, para vermos se essa cria nasce!
  • 01/12/2012, 11:27
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem depois de um bom tempo, meio desanimado, com meu projeto, estive a semana passada e essa ,na Atmosfera 4x4 !
    Conversei com o Leandro, e estipulamos uma data que ficou combinado dia 23 de Dezembro de 2012, para colocarmos a Bacatritona para rodar, vamos ver se da certo, na realidade, a grande dificuldade, para fechar o projeto vem sendo na parte eletrica, pois temos la 4 modulos, e eles tem que serem conectados, para termos o funcionamento de toda a parte elétrica, fora o tempo, que é pouco para mexer na minha F, pois ele tem outros serviços em andamento, vou dar um voto de confiança, para vermos se essa cria nasce!

Fala Santista,

Estou sempre acompanhando por aqui.... e jah estava sentindo falta dos relatos da "Bacatritona".
    Que bom que vcs chegaram a uma data final... tomara que ocorra tudo bem, pois eu sei por mim que a ansiedade é um negocio difícil...

Abrasss e tudo de bom
  • 02/12/2012, 12:19
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Fala Santista,

Estou sempre acompanhando por aqui.... e jah estava sentindo falta dos relatos da "Bacatritona".
    Que bom que vcs chegaram a uma data final... tomara que ocorra tudo bem, pois eu sei por mim que a ansiedade é um negocio difícil...

Abrasss e tudo de bom

Valeu amigo, obrigado pela visita, realmente essa adaptação, é uma novela, vamos ver se temos um final feliz!
    Grande abraço!
  • 02/12/2012, 12:57
    Rodrigo_Donivel
    Santista.... gozado cara... essa noite sonhei que tinha entrado no forum e estava cheios de relatos seu aqui falando o quanto tinha ficado bom a sua picape..Detalhes de retomada, dirigibilidade, tração... depois vc só comentou que iria por bloqueios nos diferenciais pq do mais tinha ficado perfeita.... Kkkkk Coisa de louco esse forum.. rsss
    Abraço bom Domingo.
  • 02/12/2012, 13:00
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Santista.... gozado cara... essa noite sonhei que tinha entrado no forum e estava cheios de relatos seu aqui falando o quanto tinha ficado bom a sua picape..Detalhes de retomada, dirigibilidade, tração... depois vc só comentou que iria por bloqueios nos diferenciais pq do mais tinha ficado perfeita.... Kkkkk Coisa de louco esse forum.. rsss
    Abraço bom Domingo.

Fala grande mago das rstaurações, o caminho deve ser esse mesmo, agora o importante é fazer ela rodar!
    Grande abraço!
  • 06/01/2013, 09:32
    santistadoente
    8 Anexo(s)
    Bacatritona 2013
    Desejo aos amigos, um feliz 2013!

Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
    Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
    Bem de positivo, vamos la:
    A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
    O que pude fazer, ja fiz, agora depende da Atmosfera e do Leandro!
    E vamos tocando....Anexo 388367
  • 06/01/2013, 11:19
    Fürst
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Desejo aos amigos, um feliz 2013!

Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
    Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
    Bem de positivo, vamos la:
    A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
    O que pude fazer, ja fiz, agora depende da Atmosfera e do Leandro!
    E vamos tocando....Anexo 388367

Feliz 2013, Santista!

Entendo muito bem esta frustração...

Mas, no seu caso, falta pouco! E quando estiver pronta, ela vai encarar uma Expadição Patagônia brincando!!

Desejo um ano maravilhoso a vc e à família!

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:15.