Valeu Lopes, e a nossa RayoVac,como anda?
Obrigado e apareça sempre!
Versão Imprimível
Novamente como venho fazendo, nesses ultimos 09 meses, fui olhar a Bacatritona, e conclui, que estamos avançando!
O Painel, quase pronto, falta mais uma lixada, fazer a fixação em baixo, depois é so forrar, em couro, a alavanca ja esta no lugar, faltam detalhes para ela ser conectada, os modulos estão sendo ligados, e só falta a fixaçãode uma mangueira, pra ser ligada a direção hidraulica, foram colocadas as correias de alternador e motor, a frente ja foi acabada, e estão sendo fixados, os radiadores e intercoller,suportes dos radiadores foram feitos e pintados, frente do chassi, devidamente acabado!
Cardãn traseiro ja fixado, falta o dianteiro, que chegou fora de medida, e voltou para correção, e assim caminha nossa Bacatatritona!Anexo 367151Anexo 367150Anexo 367152Anexo 367153Anexo 367154
Bem fora isso, a frente foi soldada e reforçada, o sensor da 4x4, foi instalada, o volante só falta ser colocado, e assim caminhamos!Anexo 367157Anexo 367158Anexo 367159Anexo 367160Anexo 367161
Santista da Rayo-vac eu não falo mais nada kkkkkkkkkk,brincadeira esse ano ela anda por ai mas antes que a sua acho dificil,kkkkkk.
Santista tira uma dúvida, quando você tinha o motor 4.1 na bacatona havia prroblema de quebrar ponta de eixo com frequencia? seu 4.1 era do omega. abraço...