Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2013, 15:16
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Desejo aos amigos, um feliz 2013!

Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
    Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
    Bem de positivo, vamos la:
    A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
    O que pude fazer, ja fiz, agora depende da Atmosfera e do Leandro!
    E vamos tocando....Anexo 388367

Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!

abrass e feliz 2013..
  • 06/01/2013, 16:58
    Lopes
    Citação:

Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
    Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
    A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!

É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
    Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço
  • 06/01/2013, 18:53
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Feliz 2013, Santista!

Entendo muito bem esta frustração...

Mas, no seu caso, falta pouco! E quando estiver pronta, ela vai encarar uma Expadição Patagônia brincando!!

Desejo um ano maravilhoso a vc e à família!

Abraço!

Ops....
    Um otimo 2013 para voce tambem amigo, ja tive um convite nesse sentido, quando ela for confiavel,
    eu irei!
    Vou ter que pagar varios compromissos...kkkkk
    Grande abraço!
  • 06/01/2013, 18:57
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!

abrass e feliz 2013..

Obrigado amigo!
    Resolveu o motor da Silverado?
    Se ficar 70% do jeito que eu quero, os 30% a gente mata depois!
    Feliz 2013!
  • 06/01/2013, 19:00
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Lopes Ver Post
    É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
    Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço

Valeu tricolino, te desejo em dobro, proce, e espero conhece-lo pessoalmente, é muito dificil, o que estou passando, mas tudo se resolvera...
    Feliz 2013 proce e familia!
  • 06/01/2013, 19:42
    Sadlowski
    Citação:

Obrigado amigo!
    Resolveu o motor da Silverado?
    Se ficar 70% do jeito que eu quero, os 30% a gente mata depois!
    Feliz 2013!

Fala Santista,

70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.

Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.

Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.

VLw cara, abrass
  • 06/01/2013, 20:15
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Fala Santista,

70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.

Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.

Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.

VLw cara, abrass

Sempre temos que ver o custo beneficio, só que esse motor V6, acho que tera um custo bem maior para adapta-lo, pois é totalmente eletronico, esse cambio, e tem modulo!
    Boa sorte ai!
  • 07/01/2013, 00:16
    Sadlowski
    Citação:

Sempre temos que ver o custo beneficio, só que esse motor V6, acho que tera um custo bem maior para adapta-lo, pois é totalmente eletronico, esse cambio, e tem modulo!
    Boa sorte ai!

Vlw Santista, vamos ver. tenho até junho pra definir a mecânica. Parece muito tempo, mas passa rápido.

Abrassss, Ansioso para ver a Bacatritona rodando.
  • 07/01/2013, 05:25
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por sadlowski Ver Post
    vlw santista, vamos ver. Tenho até junho pra definir a mecânica. Parece muito tempo, mas passa rápido.

Abrassss, ansioso para ver a bacatritona rodando.

valeu amigo, qualquer coisa escreva!
  • 08/01/2013, 19:06
    lucianobarbosa
    e ai Santistadoente a pior fase ja passou agora é ansiedade de conclui-la mas se tudo der certo seu aniversário vai prometer com a bacatritona sendo o centro das atençoes
    feliz 2013 e que todos seus projetos se realizem abraçosss
    Citação:

• 08/01/2013, 20:26
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Santistadoente a pior fase ja passou agora é ansiedade de conclui-la mas se tudo der certo seu aniversário vai prometer com a bacatritona sendo o centro das atençoes
    feliz 2013 e que todos seus projetos se realizem abraçosss

Valeu caro Luciano, é que muitas etapas foram vencidas, a ultima esta de rosca!
    Grande abraço e apareça sempre!
  • 10/01/2013, 17:14
    Júnior_NF
    Grande Santista,

O importante é os trabalhos na abacatona estarem andando, por mais lentos que estejam, pode ter certeza que o resultado final vai compensar toda essa demora e desânimo.

Com certeza em 2013 a abacatona vai rodar!!!! De preferência no seu aniversário!!! :torcendo:

Forte abraço,

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:19.