Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!
abrass e feliz 2013..
Versão Imprimível
É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço
Fala Santista,
70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.
Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.
Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.
VLw cara, abrass
Grande Santista,
O importante é os trabalhos na abacatona estarem andando, por mais lentos que estejam, pode ter certeza que o resultado final vai compensar toda essa demora e desânimo.
Com certeza em 2013 a abacatona vai rodar!!!! De preferência no seu aniversário!!! :torcendo:
Forte abraço,