Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2012, 13:00
    Júnior_NF
    Olá Santista,

Fico imaginando sua ansiedade de ver abacatona em movimento... principalmente nessa fase do projeto!!!

Forte abraço

Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Novamente como venho fazendo, nesses ultimos 09 meses, fui olhar a Bacatritona, e conclui, que estamos avançando!
    O Painel, quase pronto, falta mais uma lixada, fazer a fixação em baixo, depois é so forrar, em couro, a alavanca ja esta no lugar, faltam detalhes para ela ser conectada, os modulos estão sendo ligados, e só falta a fixaçãode uma mangueira, pra ser ligada a direção hidraulica, foram colocadas as correias de alternador e motor, a frente ja foi acabada, e estão sendo fixados, os radiadores e intercoller,suportes dos radiadores foram feitos e pintados, frente do chassi, devidamente acabado!
    Cardãn traseiro ja fixado, falta o dianteiro, que chegou fora de medida, e voltou para correção, e assim caminha nossa Bacatatritona!Anexo 367151Anexo 367150Anexo 367152Anexo 367153Anexo 367154

• 30/08/2012, 13:50
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Santista,

Fico imaginando sua ansiedade de ver abacatona em movimento... principalmente nessa fase do projeto!!!

Forte abraço

Fala Junior, o dono da F estendida, mais linda do Forum!
    Cara , se vai ver quando tiver nos finalmente, se não ve a hora do motor rodar, depois dela andar, depois corrigir os defeitos, e ai vai!
    Grande abraço e estou babando na sua F!
    Parabéns!
  • 30/08/2012, 13:57
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Me clareia a idéia santista... a diferença Omega X Silverado é só o peso do volante?

Como ja foi respondido, o do Omega tem mais cavalos do que o do Silverado, esse por sua vez, tem mais, torque, que para nosso caso é melhor!
    Abraço!
  • 30/08/2012, 13:59
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Não sou o santista, mas...

Não é só isso, mudam também o bloco, o cárter, o pescador de óleo, o comando, a programação do módulo e outros detalhes de pouco importancia.

[]´s

Fugger, esta convidado a assistir um jogo aqui na Vila Belmiro comigo, sou sócio e voce não paga!
    Grande abraço!
  • 30/08/2012, 14:00
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por bruno mosso Ver Post
    tem diferenças no acerto de injeção e do comando de válvulas tb, pois a silverado é voltada a torque, e o omegão a desempenho

é isso ai mosso, em cima da pinta, grande abraço!
  • 30/08/2012, 14:51
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fugger, esta convidado a assistir um jogo aqui na Vila Belmiro comigo, sou sócio e voce não paga!
    Grande abraço!

Olha que eu vou mesmo, hein ;)

[]´s
  • 30/08/2012, 15:12
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olha que eu vou mesmo, hein ;)

[]´s

Ops...
    To no aguardo de sua visita, quando tiver em Sampa é só me dar um alo!
    Grande abraço!
  • 30/08/2012, 17:58
    Bruno Mosso
    Fico contente em poder dividir um pouco da minha parca experiência com os amigos!
  • 30/08/2012, 23:20
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Fico contente em poder dividir um pouco da minha parca experiência com os amigos!

Apareça sempre amigo!
  • 06/09/2012, 14:03
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Mais um passo!
    Mandamos fazer novas mangueiras, para o ar condicionado, as antigas, estavam em bom estado ainda, mas resolvemos substituir, por novas, para não termos problemas la na frente!
    So faltava isso, para montar a frente definitivo agora!
    As alavancas de cambio foram conectadas e ja presas no assoalho,feito serviços de corte e fechamanto da lata!
    Cardãns dianteiro e traseiro ja colocados!
    Painel ja esta enchido de espuma e pronto para acabamento, ficou muito legal!
    A semana que vem ela vai ser montada os arremates, e começar a ligação nos modulos!
    Completando 1 ano de serviço, depois que o chassi, chegou do alinhamento!
  • 06/09/2012, 14:15
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Frente quase montada!
    Bem pessoal, falta so instalar novas mangueiras, que fui pegar hoje para a frente ser montada, ai vai uma vista como vai ficar
    por dentro a frente, suportes montados com coxins, para evirar trepidação e barulho!
    Tirei umas fotos, por baixo, mas não muito boas, para se ter uma visão por baixo!
    Foto do radiador por cima.

Anexo 369084Anexo 369085Anexo 369086Anexo 369087Anexo 369088
  • 16/09/2012, 21:42
    santistadoente
    11 Anexo(s)
    Pouco, mas caminhando!
    Essa semana foi feito muito pouco,as mangueiras de ar condicionado e do Intercooler foram fixadas, falta mais um pouco para montar a frente, ta osso!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.