Postado originalmente por Sdlowski Poxa vida heimm... as dimensões da triton são P&P na F-75.... Na blazer terei que aumentar o entre-eixos e mover o fundo da caçamba (este ultimo por estética)...
Pode me passar uma MP com o valor da mecânica da Triton ?
Eh............... Santista.... tá chegando a hora. Finalmente...
Ficou idêntica a antiga Bacatona........ sem por nem tirar salvo algumas mudanças. mas tá ficando show....
Parabéns......... Tudo um dia tem que começar e acabar...
Feliz Páscoa....... e acho que também tu fez aniversário por estes dias......Saúde, Paz , Felicidade e tranquilidades....
Eh............... Santista.... tá chegando a hora. Finalmente...
Ficou idêntica a antiga Bacatona........ sem por nem tirar salvo algumas mudanças. mas tá ficando show....
Parabéns......... Tudo um dia tem que começar e acabar...
Feliz Páscoa....... e acho que também tu fez aniversário por estes dias......Saúde, Paz , Felicidade e tranquilidades....
Um grande abraço.
antonio umino
Ops...
Estava sentindo tua falta amigo, obrigado por aparecer, ta quase igual não é?
rsrsrsrs
Muito obrigado pela lembrança, uma feliz Pascoa pra voce e familia.
Estou que nem criança, esperando o doce!
Santistadoente, para por o chassi na lata da f75 teve alguma dificuldade algum reposicionamento mais complexo, refazer suspensão? tive pensando em umas loucuras ae....para mim.....
Santistadoente, para por o chassi na lata da f75 teve alguma dificuldade algum reposicionamento mais complexo, refazer suspensão? tive pensando em umas loucuras ae....para mim.....
Em relação a fixação, tivemos que fazer novos suportes. esta no meu album e no proprio tópico, toda a descrição!
a suspensão assim como toda a mecanica, uns 95% é da triton, sem nenhum problema, pois o entre eixos da Triton, é igual ao da F75, que facilitou bastante, se tiver munição vai em frente e paciencia, por que é dura a empreitada!
Mas te digo, em relação a mecanica original, sem comparação!
Abraço!
em relação a fixação, tivemos que fazer novos suportes. Esta no meu album e no proprio tópico, toda a descrição!
A suspensão assim como toda a mecanica, uns 95% é da triton, sem nenhum problema, pois o entre eixos da triton, é igual ao da f75, que facilitou bastante, se tiver munição vai em frente e paciencia, por que é dura a empreitada!
Mas te digo, em relação a mecanica original, sem comparação!
Abraço!
Se voce esta ancioso, imagina eu...kkkkk
Na realidade foi preciso mexer na coluna, para colocarmos a chave de seta da Triton, como eu quero manter a direção escamoteavel da Blazer, tivemos essa mão de obra, pois uma peça teve que ser usinada, ai ja viu né?
Quem sabe amanha consigamos fazer rodar, vou la na Atmosfera amanhã!
Obrigado pela visita!