Bem pessoal, estou encerrando a "Bacatona" foram 4 anos de mexidas substituições, mudanças de rumo, como não ficou do jeito que eu quero, vou mudar tudo, estou comprando do Afonso da TT 4 de Bauru, uma Mecanica completa, os planos estão traçados, na quinta começo a mexer na L 200, para acertos!
Usarei a cabine da F 75 apenas!
O resto entra toda a mecanica da Triton(Diesel,Automatica,4X4,eixos e chassi)

Configuração atual:
Mecanica
1-Motor GM 4.1 injetado
2-Cambio Automatico ZF 4HP22
3-T-Case Toyota Hilux com Flange da Equipeminas 4x4(Marcel)
4-Ar condicionado
5-Direção Hidraulica
6-Sistema de freios hidrovacuo da S10, freio a disco nas 4 rodas,Pinças da Ranger!
7-Molas da Toyota Band(Dianteiro,traseiro)
8-Amortecedores Rancho com 9 regulagens, com controle automatico dentro da cabine!
9-Amortecedor de direção Toyota Band
10-Calços de cabine e caçamba(Top Kits)
11-Roda Livre AMV
12-Eixo Flutuante Ensimec
13-Casal coroa e pinhão 9:44
Todos os acessórios da cabine serão mantidos e aperfeiçoados!
Caçamba ainda não decidi, mais acho que colocarei em fibra com novo desenho, se alguem puder me ajudar com um modelo que fique legal, eu agradeço as dicas!
Um abraço ao Afonso que me atendeu hoje la em Bauru, muito bem eu e meu mecanico, vamos ver se na quinta feira ela chega para começarmos os trabalhos!

Nova configuração:

Motor Turbo Diesel 3.2L -Intercooler 165 cv (2011) 11.000 Kmts
Cambio automatico
Raio de Giro
Suspensão independente
Tração Easy Select
Reduzida e 4x4
Rodas originais
Bem espero dos amigos, dicas do que pode ser feito pra melhorar alguma coisa nela!
Alguem ja instalou a cabine da F 75 nessa mecanica!
Um abraço a todos que sempre me ajudaram!