Show de bola Santista, acompanho desde o começo a saga,
agora vejo que está indo pros finalmente, a espera vai valer a pena, parabéns!!!
Versão Imprimível
Show de bola Santista, acompanho desde o começo a saga,
agora vejo que está indo pros finalmente, a espera vai valer a pena, parabéns!!!
Grande Santista.
Finalmente chegou a hora do coração da abacatona bater de novo. Sua saga esta acabando!!! Parabéns! :palmas:
Quanto a todas as difilculdades que vc passou durante o projeto só posso dizer: "Se fosse fácil, com certeza não teria graça..."
Mais uma vez parabens!!!:concordo:
Fico imaginando sua alegria nesse momento e imagino o dia em que o coração da Jaby voltar a pulsar tambem...:dance:
Forte abraço,
Hoje fui ver a Bacatritona, o sistema de segurança, esta instalado, parte eletrica 95% pronta, portas montadas, som ligado com modulo, 2 acendedores de cigarro, um para GPS outro para celular,amanha vai ser colocado filtro de ar, e capo vai para o lugar, quarta feira, vai ser testada, apreensivo na espera, acho que sexta feira sai e vai para o tapeçeiro, para acabamento final, assim espero rsrsrsrs, esta tudo ficando no lugar, muito bom de se ver, acho que valeu, so na hora de pilotar eu digo proceis....
Amanha posto fotos novas!
Amigão, nossas viaturas NUNCA ficam prontas, está sempre 99%, pq a gente sempre tá inventando alguma historinha hahahahahaha
É verdade amigo, sempre queremos fuçar, arrumar dor de cabeça...
Mas o meca disse que é rodar e se divertir, vamos ver se ele acerta..
Abraço
Fala Santista!!! e ae??
Amanha o Ar Condicionado, vai ser instalado na Atmosfera mesmo, evita ficar saindo agora, portas estão montadas, trava elétrica, deu um probleminha, o Leandro , vai trocar o modulo, para ver se é isso, coloca amanha a mangueira do tanque , grades etc, comprei na Josewall as entradas de ar do capo, fica faltando o oleo diesel, no tanque,:bananadança: to animado, vamos ver até quando:euforico:
Parabens!! em breve deve ta rodando tudo com bacatona