Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2013, 05:56
    tomate4x4
    Show de bola Santista, acompanho desde o começo a saga,
    agora vejo que está indo pros finalmente, a espera vai valer a pena, parabéns!!!
  • 19/05/2013, 07:44
    Bruno Scandoleira
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem moçada, primeira medida, apos a finalização de mecanica e eletrica, colocando o rastreador e bloqueador ,via internet, pois o seguro morreu de velho:palmas:
    Bem os chicotes estão montados, portas estão no lugar, final da instalação do trio elétrico, ate segunda tudo pronto para a instalação, sistema de segurança.

Falta colocar o capo e filtro, amanha sera feito, e ligado a mangueira do tanque, ai é só colocar gas no ar condicionado, e rodar.
    O leandro me disse que esta pronta para qualquer viagem:euforico:
    Até quarta feira, começa os testes na rua, devo pegar ela na sexta que vem:dance:
    Ai começa a tapeçaria e perfumaria:cool:
    Coloquei algumas fotos novas, pois as de ontem, estavam, ao contrario!

Anexo 411721Anexo 411720Anexo 411723

Anexo 411696Anexo 411698Anexo 411699Anexo 411700Anexo 411701Anexo 411702

É disso que eu tou falando!!!!! PARABÈNS
  • 19/05/2013, 08:34
    Júnior_NF
    Grande Santista.
    Finalmente chegou a hora do coração da abacatona bater de novo. Sua saga esta acabando!!! Parabéns! :palmas:
    Quanto a todas as difilculdades que vc passou durante o projeto só posso dizer: "Se fosse fácil, com certeza não teria graça..."
    Mais uma vez parabens!!!:concordo:
    Fico imaginando sua alegria nesse momento e imagino o dia em que o coração da Jaby voltar a pulsar tambem...:dance:
    Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem moçada, primeira medida, apos a finalização de mecanica e eletrica, colocando o rastreador e bloqueador ,via internet, pois o seguro morreu de velho:palmas:
    Bem os chicotes estão montados, portas estão no lugar, final da instalação do trio elétrico, ate segunda tudo pronto para a instalação, sistema de segurança.

Falta colocar o capo e filtro, amanha sera feito, e ligado a mangueira do tanque, ai é só colocar gas no ar condicionado, e rodar.
    O leandro me disse que esta pronta para qualquer viagem:euforico:
    Até quarta feira, começa os testes na rua, devo pegar ela na sexta que vem:dance:
    Ai começa a tapeçaria e perfumaria:cool:
    Coloquei algumas fotos novas, pois as de ontem, estavam, ao contrario!

Anexo 411721Anexo 411720Anexo 411723

Anexo 411696Anexo 411698Anexo 411699Anexo 411700Anexo 411701Anexo 411702

• 19/05/2013, 11:22
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por tomate4x4 Ver Post
    Show de bola Santista, acompanho desde o começo a saga,
    agora vejo que está indo pros finalmente, a espera vai valer a pena, parabéns!!!

Finalmente agora quero ver se como o docinho...
  • 19/05/2013, 11:23
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Scandoleira Ver Post
    É disso que eu tou falando!!!!! PARABÈNS

É amigão, acho que a reta final, esta começando, mais não para isso com certeza, valeu e apareça!
  • 19/05/2013, 11:25
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Grande Santista.
    Finalmente chegou a hora do coração da abacatona bater de novo. Sua saga esta acabando!!! Parabéns! :palmas:
    Quanto a todas as difilculdades que vc passou durante o projeto só posso dizer: "Se fosse fácil, com certeza não teria graça..."
    Mais uma vez parabens!!!:concordo:
    Fico imaginando sua alegria nesse momento e imagino o dia em que o coração da Jaby voltar a pulsar tambem...:dance:
    Forte abraço,

Grande Junior, sempre atento, nos sabemos o quanto é difícil, mas vale a pena, apesar que não é fácil não, a Jaby tem tudo para ser perfeita, parabéns pelo seu projeto!
  • 20/05/2013, 22:15
    santistadoente
    Hoje fui ver a Bacatritona, o sistema de segurança, esta instalado, parte eletrica 95% pronta, portas montadas, som ligado com modulo, 2 acendedores de cigarro, um para GPS outro para celular,amanha vai ser colocado filtro de ar, e capo vai para o lugar, quarta feira, vai ser testada, apreensivo na espera, acho que sexta feira sai e vai para o tapeçeiro, para acabamento final, assim espero rsrsrsrs, esta tudo ficando no lugar, muito bom de se ver, acho que valeu, so na hora de pilotar eu digo proceis....
    Amanha posto fotos novas!
  • 20/05/2013, 23:42
    Bruno Scandoleira
    Amigão, nossas viaturas NUNCA ficam prontas, está sempre 99%, pq a gente sempre tá inventando alguma historinha hahahahahaha
  • 21/05/2013, 14:56
    santistadoente
    É verdade amigo, sempre queremos fuçar, arrumar dor de cabeça...
    Mas o meca disse que é rodar e se divertir, vamos ver se ele acerta..
    Abraço
  • 21/05/2013, 15:05
    uvantuil
    Fala Santista!!! e ae??
  • 21/05/2013, 15:05
    santistadoente
    8 Anexo(s)
    Ar condicionado....
    Amanha o Ar Condicionado, vai ser instalado na Atmosfera mesmo, evita ficar saindo agora, portas estão montadas, trava elétrica, deu um probleminha, o Leandro , vai trocar o modulo, para ver se é isso, coloca amanha a mangueira do tanque , grades etc, comprei na Josewall as entradas de ar do capo, fica faltando o oleo diesel, no tanque,:bananadança: to animado, vamos ver até quando:euforico:
  • 21/05/2013, 15:12
    uvantuil
    Parabens!! em breve deve ta rodando tudo com bacatona
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.