x
Convex Datacenter
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 627

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

  • #2
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!
    Fala véio, é em fibra esse alargador? se for me interessa sim, quando você pode me mostrar? Estou nas Perdizes, qualquer coisa me da um alo, 1136755488! Abraço!

  • #3
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #4
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços
    Um dos motivos que decidimos fazer essa adaptação e que o entre eixos da Triton e idêntico so da F 75 tivemos apenas que trocarmos os suportes de fixação cá caçamba e cabine abraço

  • #5
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????

    Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..

    É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....

    Bom meu palpite

    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #6
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2

    Pode ser....

    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????

    Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..

    É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....

    Bom meu palpite

    abçs.
    Essa picape tinha 13 mil kms rodado, desgaste é dificil novinha, acho que não é isso, mas acho que amanha vejo, vamos ver
    Grande abraço e fica de olho

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Fala aeee
    rapaz perfeita a vtr!!!
    Amigão parabens novamente pela FORDSUBISHI que ficou muito top!!!

  • #8
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2

    Opaaaaaa

    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala aeee
    rapaz perfeita a vtr!!!
    Amigão parabens novamente pela FORDSUBISHI que ficou muito top!!!
    Fala amigão, e ai ja comprou sua 4x4?
    Aqui caminhamos nós, gostei do "FORDSUBISHI"
    kkkkk
    Obrigado pelo elogio, mais uns dias ela estara rodando!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fala amigão, e ai ja comprou sua 4x4?
    Aqui caminhamos nós, gostei do "FORDSUBISHI"
    kkkkk
    Obrigado pelo elogio, mais uns dias ela estara rodando!
    Fala ae!!!
    kkkk
    Que bom que em breve ela rodando....
    Sobre um 4x4 para mim, tava numa esperança máxima, mas não sei o que acontece com o financeiro do pagamento de bolsa do governo federal, os cara so pagam com atrasos.... quem nem na pior das possibilidades eu imaginei, então ainda não. Mas vamos caminhando por hora na vida 4x2, com o corsa, mas como parte dos planejamentos ainda não ocorreu por motivos de virada de contrato e tal da outra fonte pagadora, aguardando a virada de capitulo para que possa então ver se o narrador da história mudou o nível desse que vos escreve....
    No mais só alegria.

  • #10
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????

    Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..

    É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....

    Bom meu palpite

    abçs.
    Realmente voce estava certo amigo, esta no moleiro, talvez tem que arquear!
    Abraço!

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Simplesmente fantástico.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #12
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Simplesmente fantástico.
    Valeu amigo, obrigado pela visita!
    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade