x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 173

Buchas do tirante
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Ovelha Negra-19-11-09_1447.jpg   JPX - Ovelha Negra-bucha_tirante.jpg   JPX - Ovelha Negra-buchatirante.jpg   JPX - Ovelha Negra-19-11-09_1446.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

diferenciais

olá renato tudo bem? um conselho amigo nem que vc fique sem viatura uns 6 meses mais coloque sim outro eixos nele vc vai investir uma puta grana nos teus e ainda serão carraro que futuramente vaõ te tirar o sono quando quebrarem..

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Renato, quanto sai um jogo de buchas desse?
    Abs.
    Vamu que Vamu !

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    olá renato tudo bem? um conselho amigo nem que vc fique sem viatura uns 6 meses mais coloque sim outro eixos nele vc vai investir uma puta grana nos teus e ainda serão carraro que futuramente vaõ te tirar o sono quando quebrarem..

Putz portuga, nao vou conseguir mesmo colocar outro eixo.
    O problema é que não tenho outro carro, só o Jota.
    Meu sogro que tem 2 carros me emprestou 1, mas o carro esta dando muitos problemas, estou gastando com 2 carros, praticamente os 2 parados.

Preciso do Jota pronto sem os eixos de rural pois com eles eu iria gastar por baixo uns 3000,00 (eixos, freios a disco, roda livre e mão de obra).

Vou montar o Jota conforme eu pensava antes e em janeiro coloco os eixos.

Nao aguento mais ver Jotas andando na rua e o meu parado.

Putz a eletrica demorou, mas ficou linda, tudo encapado com cabo PP, emborrachado, silicone em tudo que é terminal, cabos do motor revestido com fita térmica, chicote tudo organizado, ficou 10.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Renato, quanto sai um jogo de buchas desse?
    Abs.

Ola Leo

Sinceramente não pensei em fazer para vender, preciso ver quanto custa o material e ver quanto ficaria um jogo de 4 peças.

uma coisa ja lhe adianto, nao fica nem perto do preço daquele PU amarelo derretido e colocado em moldes.

Ps.: Existem 2 modelos de Pu amarelo, o que derretem e colocam no molde e aquele que é todo usinado, como esse que eu fiz vermelho.

Esse Pu que usei é o mesmo material usado para receber impacto de prensas na EMBRAER.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Grande Renato tudo blz???

Bendito eletricista heim...

Vou Rastrear o tel de um cara chamado Jonas, ele tem um monte de peças de JPX (Quem sabe não tenha o diferencial) Vou pegar tb o telefone do Davi de Caçapava.

Abs e qualquer coisa é só ligar.

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Leo

Sinceramente não pensei em fazer para vender, preciso ver quanto custa o material e ver quanto ficaria um jogo de 4 peças.

uma coisa ja lhe adianto, nao fica nem perto do preço daquele PU amarelo derretido e colocado em moldes.

Ps.: Existem 2 modelos de Pu amarelo, o que derretem e colocam no molde e aquele que é todo usinado, como esse que eu fiz vermelho.

Esse Pu que usei é o mesmo material usado para receber impacto de prensas na EMBRAER.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Renato, como anda o J??
    Abs

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Putz Bicudo, tenho pensado muito nisso, mas não irei fazer um 4x4 de Shopping, talvez nao colocarei ele em trilha pesada até porque ele vai ficar com o AP2.0 mesmo, mas nas trilhas mais leves e médias com certeza irei colocar.

Do que vale um 4x4 se só andamos 4x2, o negócio é passar graxa e meter mala pro alto.

Opa, sou novo no assunto e nao entendendo muito bem "ainda" do assunto mas esta ficando muito bacana e vendo esse e o do portugues me tendenciaram a assim que possivel adiquirir um jota desse modelo, porem sem grandes mudanças iniciais pq nao tenho muito para investir...

a minha pergunta seria vc conhece a trilha de castelhanos na ilhabela!? vc classificaria ela como leve, media, ou pesada!? vc conhece algum jota aqui da regiao que esteja bom e barato pra vender!? (sou de Sao Sebastiao)

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Opa, sou novo no assunto e nao entendendo muito bem "ainda" do assunto mas esta ficando muito bacana e vendo esse e o do portugues me tendenciaram a assim que possivel adiquirir um jota desse modelo, porem sem grandes mudanças iniciais pq nao tenho muito para investir...

a minha pergunta seria vc conhece a trilha de castelhanos na ilhabela!? vc classificaria ela como leve, media, ou pesada!? vc conhece algum jota aqui da regiao que esteja bom e barato pra vender!? (sou de Sao Sebastiao)
    Ola amigo, eu sou suspeito para falar de JPX, adoro esse carro, é perfeito para uso da cidade e muito eficiente no barro.

Castelhanos eu classificaria como média, as vezes até facil quando passam a maquina, porem é uma trilha traiçoeira, pode machucar quem vai sozinho ou despreparado ou até matar os mais valentes que acham que sabem tudo, mas dize mem geral ser uma trilha muito gostosa de se fazer e recompensadora pela destino final.

Tem uns 2 de SJC vendendo o Jota, o Marcelo tem um JPX preto, procure aqui no forum por MARCELOHIQUE o outro eu ja nao conheço.

Qq duvida é só mandar

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Renato, como anda o J??
    Abs
    O meu amigo , pensei que eu tivesse respondido, me desculpe.

Comprei a C&P nova, chegam na sexta feira dessa semana, acho que depois de instalar ja pegarei o Jota, aos poucos vou terminando, nao tem como deixar ele mais tempo longe, ja estamos com saudades um do outro... kkkk

Pronto,

Instalada a C&P novos no diferencial traseiro;
    Foi dada mais uma pintura especial (parece um bate pedra) no interior do JOTA assim deixando ele zerado sem nenhum detalhe.

Começou o polimento e os retoques na pintura, detalhes de pequenos riscos que aparecem no decorrer da reforma.

Agora começa a montagem dos bancos, santo antónio, painel, instrumentos e detalhes.

Acho que final dessa semana eu pego o danado, tomaraaaa

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Renato, coloca umas fotos para vermos o precioso jeep, valeuwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem