x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 173

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    realmente é bem diferente...

aliás isso é estranho...uma vez o meu ex-mecanico perguntou se eu não queria trocar de quadro de parabrisa (eu estava colocando a capota de lona, e tínhamos arrumado um quadro militar)...colocamos o quadro militar no meu (coube sem problemas)..e deixei o meu com ele...depois de uns meses ele descobriu que o meu quadro não servia no carro dele...e desfizemos a troca...

conclusão: mesmo entre os quadros civis...há diferença...

PS: se a diferença fosse só o motor do limpador e o suporte para apoiar o vidro (basculante), eu ficava com ele...

abs
    A diferença na altura eu resolvi, trabalhei o quadro e ele ficou bom, porem depois de instalado vi que ficou sobrando um pouquinho nas laterais e como sou perfeccionista demais fiquei puto da vida, ainda mais porque o vidro não serve.

Falei com o Carlinhos que o babiski passou e ele me disse que aquele lote de peças do carlinhos de itaborari muitas delas nem foram para a linha de produção e por isso pode ter sido de projetos novos ou antigos, porem peças novas.

Uma coisa que o thiago da murari me falou tb é que a pick-up tem o quadro diferente o que faz sentido tb.

no final das contas o que estava pronto para um passeio esta longe de ficar.

tomara que eu termine este ano ainda, se não vou desanimar, passar final de ano sem carro é dificil.
    Amigos da Trilha Off Road

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Renato, o Carlinhos estoril está com 2 jotas desmanchando, até então havia 2 parabrisas por lá.

31.8712.6446

Pode falar que é amigo do Charles, do Léo, do Celso, rsrs.

Qualquer coisa me envia um e-mail.

babiski@ig.com.br
    Ótimo babiski, muito obrigado.

Ja liguei para ele e o mesmo me pediu para ligar daqui 1 hora para confirmar se ele tem mesmo e as condições pois ele nao estava na oficina.

Tomara que de certo.

Obrigado

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Caramba, você foi rápido...

Toda vez que eu ou um amigo ligamos a conversa é sempre essa. Ocorre que ele nunca sabe o preço de nada, tem que ligar para pesquisar.. Mas o cara é gente fina, também tem J.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Caraca Renato... estamos na torcida para que tudo dê certo.
    Qualquer coisa é só ligar.
    Abs esperando o J ficar pronto para ir até castelhanos.

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Caraca Renato... estamos na torcida para que tudo dê certo.
    Qualquer coisa é só ligar.
    Abs esperando o J ficar pronto para ir até castelhanos.
    Poxa BIcudo pensei que eu estaria com o J pronto para ir na trilha noturna do JCB esse mês, mas terei que lutar mesmo é para ficar pronto ainda esse ano.

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Caramba, você foi rápido...

Toda vez que eu ou um amigo ligamos a conversa é sempre essa. Ocorre que ele nunca sabe o preço de nada, tem que ligar para pesquisar.. Mas o cara é gente fina, também tem J.

Opa consegui o quadro com ele, o problema esta sendo arrumar o transporte, mas ele ficou de me confirmar amanha um transporte que ele sempre usa para enviar peças ou buscar aqui em são josé dos campos, me parece que ele conhece o pessoal aqui que reforma engesas, fazem cada monstro que da até gosto...

obrigado

Lascouuu...

ele nao conseguiu transporte e nem eu...

alguem conhece quem faça transporte de BH para São José dos Campos - SP e que nao exija NF.???

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    renato, tenta por uma empresa dessas de onibus...normalmente eles aceitam nf avulsa...

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

renato, tenta por uma empresa dessas de onibus...normalmente eles aceitam nf avulsa...

abs
    O que vc diz ser NF avulsa?? como assim?

Valeu

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vende em papelaria...eu mandei várias coisas usando essas notas....é um formulário, basta preenche-la e levar para despachar...já mandei até um cambio pela transportadora com uma nota dessas....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

vende em papelaria...eu mandei várias coisas usando essas notas....é um formulário, basta preenche-la e levar para despachar...já mandei até um cambio pela transportadora com uma nota dessas....

abs
    kkkkk boa leo, se eu nao conseguir com a transportador que conversei na sexta feira passada vou apelar para essa NF.

Percebi que se vc disser que é peça de carro ninguem leva, mas eu disse que era um quadro, uma Moldura de um quadro que media 1,50 x 0,60 e ai toparam de levar sem NF.
    Eu nao menti, apenas omiti... kkkk a peça é uma moldura de um quadro, mas de parabrisa do Jota.

Vamos ver se resolvo isso essa semana.

valeu

Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Parabens pelo carro,sou o Andre de Caçapava (da carroceria).Até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem