Farol = Comprado o de vidro com 3 parafusos e mola. Lanterna Traseira Pampa mod. Fumê = Comprada Lanterna Militar = Comprada (chega hoje e falta pintar de preto) Tomada de força = Falta comprar e depois pintar Olho de Gato = Comprado, falta pintar o aro de preto e instalar
Vou agora pesquisar o preço da tomada de força e vamos a luta.
Valeu pela dica, mas será que esse gancho tambem tranporta veiculos com tow bar convencional??
Obrigado
Renato, o gancho é usado em viaturas militares porque o padrão de engate do reboque é diferente - tem uma argola (olhal) para o encaixe no gancho - não encaixa no towbar.
Ricardo
Renato, o gancho é usado em viaturas militares porque o padrão de engate do reboque é diferente - tem uma argola (olhal) para o encaixe no gancho - não encaixa no towbar.
Ricardo
Oal Ricardo
Então esse gancho eu não vou ter no meu não, sempre ajudo alguns amigos e imagina eu dizer para um amigo que nao posso leva-lo porque meu gancho é militar kkkkkkk
Renato
Os caras são rápido msm, paguei segunda e hoje ja tava na mão!
Os meus eu nem vou precisar pintar, vai assim mesmo!
Quanto o que vc falou do engate militar! Eu já usava no meu J civil e nunca tive problema, mas tambem nunca puxei ninguem pelo tobar!
Amanhã estou indo para SP atras de um motor, vou dar uma pesquisada com cuidado.
Ate+
Postado originalmente por Renato_SJC
Ola Mauricio
Comprei com o Anderson 16 3969-9264, peças muito boas e muito baratas.
Se nao me engano uns 15,00 cada.
Renato
Os caras são rápido msm, paguei segunda e hoje ja tava na mão!
Os meus eu nem vou precisar pintar, vai assim mesmo!
Quanto o que vc falou do engate militar! Eu já usava no meu J civil e nunca tive problema, mas tambem nunca puxei ninguem pelo tobar!
Amanhã estou indo para SP atras de um motor, vou dar uma pesquisada com cuidado.
Ate+
Poxa que legal Mauricio, realmente o ANderson é bem atencioso e competente, ja manda o produto no dia do pgto.
Alias a peça (olho de gato) dele é muito bonita, bem acabada e muito barata em relação aos demais.
Pretende colocar qual motor?
Ainda não caiu a fixa!
Cheguei agora de SP, peguei um mwm 2.8
O tempo no estaleiro aumentou!(1ou talvez 2 ou na melhor das hipoteses, 3 anos).
Mas estou contente!
Ainda não caiu a fixa!
Cheguei agora de SP, peguei um mwm 2.8
O tempo no estaleiro aumentou!(1ou talvez 2 ou na melhor das hipoteses, 3 anos).
Mas estou contente!
Parabens meu amigo, o que importa é isso, Felicidade
Agora corra para fazer o sonho se realizar mais cedo, precisando de alguma ajuda é só me chamar.