Buchas do tirante
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Buchas do tirante
olá renato tudo bem? um conselho amigo nem que vc fique sem viatura uns 6 meses mais coloque sim outro eixos nele vc vai investir uma puta grana nos teus e ainda serão carraro que futuramente vaõ te tirar o sono quando quebrarem..
Renato, quanto sai um jogo de buchas desse?
Abs.
Putz portuga, nao vou conseguir mesmo colocar outro eixo.
O problema é que não tenho outro carro, só o Jota.
Meu sogro que tem 2 carros me emprestou 1, mas o carro esta dando muitos problemas, estou gastando com 2 carros, praticamente os 2 parados.
Preciso do Jota pronto sem os eixos de rural pois com eles eu iria gastar por baixo uns 3000,00 (eixos, freios a disco, roda livre e mão de obra).
Vou montar o Jota conforme eu pensava antes e em janeiro coloco os eixos.
Nao aguento mais ver Jotas andando na rua e o meu parado.:parede:
Putz a eletrica demorou, mas ficou linda, tudo encapado com cabo PP, emborrachado, silicone em tudo que é terminal, cabos do motor revestido com fita térmica, chicote tudo organizado, ficou 10.
Ola Leo
Sinceramente não pensei em fazer para vender, preciso ver quanto custa o material e ver quanto ficaria um jogo de 4 peças.
uma coisa ja lhe adianto, nao fica nem perto do preço daquele PU amarelo derretido e colocado em moldes.
Ps.: Existem 2 modelos de Pu amarelo, o que derretem e colocam no molde e aquele que é todo usinado, como esse que eu fiz vermelho.
Esse Pu que usei é o mesmo material usado para receber impacto de prensas na EMBRAER.
Renato, como anda o J??
Abs
Opa, sou novo no assunto e nao entendendo muito bem "ainda" do assunto mas esta ficando muito bacana e vendo esse e o do portugues me tendenciaram a assim que possivel adiquirir um jota desse modelo, porem sem grandes mudanças iniciais pq nao tenho muito para investir...
a minha pergunta seria vc conhece a trilha de castelhanos na ilhabela!? vc classificaria ela como leve, media, ou pesada!? vc conhece algum jota aqui da regiao que esteja bom e barato pra vender!? (sou de Sao Sebastiao)
Ola amigo, eu sou suspeito para falar de JPX, adoro esse carro, é perfeito para uso da cidade e muito eficiente no barro.
Castelhanos eu classificaria como média, as vezes até facil quando passam a maquina, porem é uma trilha traiçoeira, pode machucar quem vai sozinho ou despreparado ou até matar os mais valentes que acham que sabem tudo, mas dize mem geral ser uma trilha muito gostosa de se fazer e recompensadora pela destino final.
Tem uns 2 de SJC vendendo o Jota, o Marcelo tem um JPX preto, procure aqui no forum por MARCELOHIQUE o outro eu ja nao conheço.
Qq duvida é só mandar
O meu amigo , pensei que eu tivesse respondido, me desculpe.
Comprei a C&P nova, chegam na sexta feira dessa semana, acho que depois de instalar ja pegarei o Jota, aos poucos vou terminando, nao tem como deixar ele mais tempo longe, ja estamos com saudades um do outro... kkkk
Pronto,
Instalada a C&P novos no diferencial traseiro;
Foi dada mais uma pintura especial (parece um bate pedra) no interior do JOTA assim deixando ele zerado sem nenhum detalhe.
Começou o polimento e os retoques na pintura, detalhes de pequenos riscos que aparecem no decorrer da reforma.
Agora começa a montagem dos bancos, santo antónio, painel, instrumentos e detalhes.
Acho que final dessa semana eu pego o danado, tomaraaaa:dance:
Renato, coloca umas fotos para vermos o precioso jeep, valeuwww