Belo trabalho Renato, parabéns.
Seu porta machado daria um belo scoop para refrigerar o intercooler, era só virar as aba de parafusar para dentro, para ficar mais bonito.
Abs.
Versão Imprimível
Belo trabalho Renato, parabéns.
Seu porta machado daria um belo scoop para refrigerar o intercooler, era só virar as aba de parafusar para dentro, para ficar mais bonito.
Abs.
Ola Léo,
Pensei nisso tb, até cheguei a coloca-lo sob a capô para ver como ficava, mas como não faz sentido eu refrigerar um motor AP2.0 com 2 ventoinhas, então desisti.. rss
Hoje eu fiz foi a nova tampa dos manometros do painel principal, ficou muito boa, só falta pintar ou anodizar.
[QUOTE=Renato_SJC;1224326]Vou trocar tambem a tampa do painel com os instrumentos, todos estão funcionando perfeitamente, até irei vende-los, caso alguem se interesse estarei a disposição.
Fala Renato,
Está acelerada a reforma, em?
Sobre os instrumentos, tenho interesse no marcador de Temperatura / Combustível.
abs.
[quote=TTJPX;1227944]Ola Wander
Olhando de fora parace que esta rápida.. rss mas parece que 1 dia é 1 semana, não vejo logo a hora de pegar o Jota, mas para que o serviço seja feito conforme exigencias, não posso ficar apressando o pessoal.
Os manometros eu irei trocar no mes que vem, assim que tiver quase tudo pronto, ai eu entro e contato com você.
Abraço
[quote=Renato_SJC;1229867]Ola Renato,
Pois é, reforma é assim mesmo, demora pra caramba. A gente estima um tempo e gasta-se o dobro. O meu jota está parado também, até parei de atualizar o tópico porque o tempo está curto. O problema é que eu mesmo faço as modificações no meu jota e então demora muito.
Fico aguardando a respeito do instrumento do painel. Quando resolver me avise.
abraço
O meu amigão Sergião, que bom ver você por aqui, melhor ainda saber que esta companhando o novo Ovelha Negra, daqui uns 2 meses deve ser concluido.
Nao esqueci dos Talk About nao, apenas estou meio sem tempo.
Um abraço e vamos combinar aquele choppinho no fritz:concordo:
Muito bom gosto nos detalhes heim...
Vai dar uma dor no coração colocar ele no barro.
Abs
Putz Bicudo, tenho pensado muito nisso, mas não irei fazer um 4x4 de Shopping, talvez nao colocarei ele em trilha pesada até porque ele vai ficar com o AP2.0 mesmo, mas nas trilhas mais leves e médias com certeza irei colocar.
Do que vale um 4x4 se só andamos 4x2, :dance: o negócio é passar graxa e meter mala pro alto.