Olá amigos, blz pessoal
Opa, esse fds é o das crianças,:dance::dance:
Vamos brincar um pouco Renato.:pensativo::pensativo:
Abs, Sérgio
Versão Imprimível
renato comprou os instrumentos da marca cronomac para adaptar no jota bate umas fotos para eu ver como ficou.
Que legal Renato!!!!
Querendo marcar alguma coisa estou por aqui!!! Mesmo que seja um passeio no shopping kkk (Eu teria dó de coloca-lo no barro)
Abs
Bicudo
Luciano, assim que ele sair da oficina eu ja bato umas fotos e coloco, porem ainda faltam muitos detalhes que irei fazer com o tempo, como:
- Tapeçaria, bancos, forro do teto;
- Fixar nas laterais a Pá e a Picareta;
- Fixar Snorkel;
- Compra alargadores maiores; "até que ficou legal sem nenhuma"
e mais um monte de coisas que não dependerão mais de mecanico e eu mesmo posso ir fazendo.
um abraço:dance:
Alegria de pobre dura pouco...
Tenho 2 opções, ou choro ou sorrio...
vou sorrir porque chorar não vai mudar ....kkkkk
La vai eu comprar um quadro de parabrisa...
Não gostei da montagem do meu quadro o qual é novinho, porem com medidas diferentes do antigo assim perdi o vidro e todo trabalho de funilaria dele.
A procura de 1 quadro parabrisa....
renato, qual a diferença?
abs
Para ser sincero Leo, tem diferença em tudo.
- Altura Maior;
- Furação do Motor do limpador é em cima e não possui furação em baixo;
- Largura é maior;
- Possui suporte para apoiar o vidro, diferente do quadro normal;
- O Vidro precisa ser maior.
Me lasquei...
realmente é bem diferente...
aliás isso é estranho...uma vez o meu ex-mecanico perguntou se eu não queria trocar de quadro de parabrisa (eu estava colocando a capota de lona, e tínhamos arrumado um quadro militar)...colocamos o quadro militar no meu (coube sem problemas)..e deixei o meu com ele...depois de uns meses ele descobriu que o meu quadro não servia no carro dele...e desfizemos a troca...
conclusão: mesmo entre os quadros civis...há diferença...
PS: se a diferença fosse só o motor do limpador e o suporte para apoiar o vidro (basculante), eu ficava com ele...
abs
Renato, o Carlinhos estoril está com 2 jotas desmanchando, até então havia 2 parabrisas por lá.
31.8712.6446
Pode falar que é amigo do Charles, do Léo, do Celso, rsrs.
Qualquer coisa me envia um e-mail.
babiski@ig.com.br