Fala Renato, tudo certo?
E ai como está o J?
Abs
Versão Imprimível
Fala Renato, tudo certo?
E ai como está o J?
Abs
Do mais complicado só falta arrumar o arranque...
depois posto fotos dele quase pronto, ficou show de bola, agora falta os perfumes, tapeçaria, bancos novos, coisas do tipo.:dance:
fala renato beleza !! bacana hem amigo!! estou com meu jpx de volta peguei de volta..rs :mrgreen: voltei a ser joteiro..rs abraços:concordo:
pegou as polainas com o fabrisio??? ou mandou fazer com outro?
Estou sem as polainas, o fabrisio enrolou demais, disse que tinha prontas para entrega, entao eu disse que iria pagar metade no envio e metade assim que recebesse e ai ele disse que nao dava, entao eu pedi para ele mandar por sedex a cobrar e ele disse que nao dava tb, depois disse a ele que me enviasse alguma foto dos alargadores e ai ele disse que estava terminando de fazer... :putz: vai entender, queria receber e o produto ainda nem tinha sido feito... desisti depois disso...
Ele esta bonito sem os alargadores porem terei que colocar pois os pneus ficaram um pouco para fora e alem dos policiais me encherem o saco eu ainda vou levar muito barro na cara...
Conseguimos localizar o problema do motor de arranque, quer dizer o problema nao era no motor de arranque e sim na cremalheira a qual esta sendo substituida.
depois doui um banho nele e coloco umas fotos aqui no topico.
bom final de ano, saude e sucesso
que bom hem!!! não vê a hora dele estar pronto né?? é uma tortura passei por isso!!rs é isso ai quem sabe dessa vez eu consiga participar do encontro.. aliás como anda o pessoal já esta reservando como anda os preparativos!!
Quero ir tb no encontro, até tinha perguntado agora a pouco no seu tópico se vc iria.
Eu irei nem que seja para dormir dentro do Jota ou ao lado dele na barraca, a grana esta apertada, mas do que vale montar um Jota se depois nao tenho dinheiro para ir ao encontro com os amigos, irei nem que seja só com Agua e bolacha agua e sal... kkkkkkkk
Peguei o danado... fiquei 1 semana com ele e la se foi novamente ao funileiro e ao mecanico...:parede: kkkkkkkkkkkkkk isso me mata.
Quando se retira um carro que ficou 9 meses reformando, com certeza você terá mais 9 meses para ir fazendo os seus detalhes, os perfumes, as coisas que você gostaria de fazer sozinho, do seu jeito.
Nessa 1 semana consegui fazer:
O suporte em aluminio para a partida a frio;
O suporte para a buzina maritima;
Adaptei a fixação do capô com uma nova furação;
Tubulação em inox para o tanque de combustivel (vou ter que mudar de novo);
Fiz uma relação das coisas que faltam terminar e outras que acho podem melhorar, agora devo pega-lo novamente na semana que vem.
Uma coisa que estou pensando em fazer é um proteção termo acustica na região do console central (cambio).
Outra é colocar a a manta asfaltica no interio da capota de fibra, isso antes de fazer a tapeçaria.
Alguem ja fez algo do tipo?
renato,
na capota eu não cheguei a fazer, mas no cambio eu fiz...como meu carro não tem console e o assoalho está cortado, eu fiz um molde em papelão cortei um pedaço de borracha, um pedaço de manta asfáltica (parece aquele cobertores) e um de chapa...ficou só encostado por enquanto, mas a idéia é aparafusar no chão...só encostado o barulho diminuiu muito.
abs
Ola Leo
Minha idéia é tirar o molde hoje e fazer o mesmo que você.
Cortarei uma chapa de aluminio e irei fazer um sanduiche de manta asfaltica e espuma acustica.
Quero ver se tiro umas fotos e depois posto aqui.
Se eu fizesse a tapeçaria no assoalho o som e a temperatura dimunuiria, porem vou deixar tudo na direto na tinta, apenas com tapetes de borracha.
:concordo:
o ideal era usar espuma de pe, que é anti chama, anti térmica e acústica...
vou ver se consigo tirar umas fotos, depois que tirar o tanto de poeira que se acumula sobre o jpx...
pq vc não faz tipo uns tapetes com manta térmica colada em chapas de alumínio xadrez? vc reduz a temperatura e o barulho (pelo menos parcialmente no assoalho) e pode tirar para limpar.
abs
abs