Renato,
Qual a previsão dele sair da oficina?
Versão Imprimível
Renato,
Qual a previsão dele sair da oficina?
Ola Martin
No momento ele esta na elétrica, refazendo tudo do zero, chicote, caixa de fusivel, lanternas novas, farois novos, todas as ligações de painel novas, só faltando os manometros novos.
Depois da Elétrica ele volta ao mecanico para revisão básica de trocar buchas, montar eixo traseiro, freio dianteiro e ai volta para fazer os detalhes da funilaria e por ultimo um bom polimento.
Minha idéia é mais 1 mes e 10 dias, vamos ver se consigo cumprir meu cronograma.. rss
ja nao aguento mais andar de 4x2... putzz
Po meu amigo Bicudo, com certeza iremos fazer um passeio e depois aquele churras.
Vamos decidindo onde será.
Ja estou compromissado com minha irma de leva-la para conhecermos São José do Barreiro a Serra da Bocaina, podemos combinar um passeio pra la, oque acha?
[quote=Renato_SJC;1230657]Poxa, Renato, esteve aqui pertinho....da próxima vez me avise.
Eu tambem apareco em SJC de vez em quando, visito um fornecedor da minha empresa em Jambeiro, mas fico hospedado na sua cidade. Quando eu for novamente entro em cantato.
Abraço
poxa !!renato tá ficando 10 o ovelha hem?? parabéns amigo :concordo:
Valeu Portuga, acho que faltam mais 1 mes e meio, o eletricista me enrolou para fazer a parte dele, só me entrega na semana que vem e ai começo a fazer a mecanica e por ultimo os detalhes da funilaria.
Vc tem ideia se o farol do Fusca serve no JPX??
Achei um farol com mascara negra, muito legal no meu caso que o JPX será todo preto.
E o seu, só nos detalhes?
Eae, como anda o Ovelha Negra?
Pelo prazo dele, deve estar acabando.....
tem fotos novas ai/???
Putzz, depois do eletricista ter me enrolado e nao ter entregue o carro conforme data combinada, acho que joguei praga no cara e o cara ficou doente durante 1 semana e só hoje o carro saiu de la.
Agora amanha começa a mexer na mecanica e acho que meu prazo para finaliza-lo será só para final de outubro, se DEUS quiser... :dance:
Atualizando:
Acreditam que eu pensei que o carro tinha saido do eletricista e não tinha saido nada.
O cara disse que estava pronto e o mecanico passou para buscar e o cara não tinha ligado o Jota, disse que depois ligaria, depois de fazer a mecanica, sorte que o mecanico é ligeiro e falou para ele que só retirava o Jota depois dele fazer funcionar, ai ja foi mais 1 semana de enrolação.
Pronto, agora sim o Jota saiu e foi para o Mecanico.
1º Ponto, achamos o problema no diferencial e constatamos que a coroa e pinhão traseiros foram pra cucuia, ja era.
Tive a ideia de ja me desfazer dos eixos e pegar um par de eixos de rural, mas depois desisti por conta do preço que ficaria no final e agora to pelado de grana.
Preciso achar 1 par traseiro.
2º As buchas estabilizadoras do tirante foram trocadas pelas buchas que eu fiz de Pu vermelho as quais ficaram ótimas, muito boas.
3º Preciso agora procurar bons amortecedores, recomendaram os da defender 110, vamos ver se compensaja que cada um custa 130,00 a 150,00 cada.
4º Pastilhas de freio e discos, isso é caro, deve ser uns 500,00 ou mais completos...
Vamos indo, ainda falta muita coisa, mas ja funcionando me deixa mais animado e só de estar fora do eletricista enrolado ja é um grande marco na reforma.
"a eletrica ficou xique, tudo novo, chicote, fusivel, cabos, fios"