x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 222
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Construção suspensa

Por motivo de força maior essa obra foi embargada!

Pros próximos passos dessa lenda precisamos dos eixos dele...

Acontece q no traseiro nosso amigo inventou um tal de flutuante by Rubens e seus fornecedores e vcs sabem q essas coisas demoram a ficar pronta...

E pra dianteira estamos à caça de munhões zero km, pq nos negamos a montar um monstro desses com um munhão com problemas na fixação (roscas espanadas, furos ovalizados, etc)

Sendo assim, o chassi agora está de pé na parede pois deu lugar a um jipe que vai receber uma receita pronta de AP + clarkette.

[ ]´s
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ahhh seu tratante

tá bom a culpa é minha mesmo

PORÉMMM

o eixo traseiro PRONTIUMMM:

seguem fotos...

Cubos originais + "queixos duro" by ENSIMEC (comprados do Renan Skull Crusher - aeee professor agora vaaaii)

Todos revisados, colocados etc

Galera num é brinquedo não, a bagaça vai uma nota e olha que tive muita ajuda externa e foi relativamente mais em conta do que comprar o kit completo etc

Obrigado pro Sr. Toninho que acertou perfeitamente coroa e pinhão, mancais, fez os semis inclusive "habilitou" poder usar retentores num esquemão ninja... trocados todos os rolamentos e retentores tb... tudo fechado acertado com gaxa molykote etc, espero que dure algum tempo...

UFA

Em tempo já tem os discos e pinças só falta o suporte que será feito pelo Rodrigão na CJCHEKUP por isso cubo foi trabalhado para receber os discos traseiros com "mais ou menos" pouca adaptação... (crianças não façam isso em casa)

Agradecendo o NEI da Ensimec pela entrega do kit de reparo, cônicos, tampa, parafusos e o-ring em tempo mais que recorde.. demorou mais mesmo o Sr. Toninho terminar os ajustes finais

seguem fotos das pontas do eixo de rural 4x4:

PS - Renan... COLORGIN??? o que ce acha?
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Rubens,

Ficou bom o serviço!!

Mas quem é o Toninho?
    Toninho torneiro numa travessa da Imirim?

[]

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Rubens,

Ficou bom o serviço!!

Mas quem é o Toninho?
    Toninho torneiro numa travessa da Imirim?

[]
    KCT ele é FAMOSO assim??

Ele mesmo... Sr. Toninho Torneiro da travessa da Imirim quem fez os semi-eixos daqueles trollers que foram pro paris dakar na época...

o cara é demais, pena que atualmente num faz mais serviços externos só pra alguns que ele conhece (tá com nervo siático zuado, coluna etc) mas é um cara 1.001%, gente boníssima e muito bom!

aliás ele que "inverteu a bola de diferencial dianteiro" do meu eixo de rural pra funcionar com a t-case da explorer/ranger/troller que vai ser usada!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Ahhh seu tratante

tá bom a culpa é minha mesmo

PORÉMMM

o eixo traseiro PRONTIUMMM:

seguem fotos...

Cubos originais + "queixos duro" by ENSIMEC (comprados do Renan Skull Crusher - aeee professor agora vaaaii)

Todos revisados, colocados etc

Galera num é brinquedo não, a bagaça vai uma nota e olha que tive muita ajuda externa e foi relativamente mais em conta do que comprar o kit completo etc

Obrigado pro Sr. Toninho que acertou perfeitamente coroa e pinhão, mancais, fez os semis inclusive "habilitou" poder usar retentores num esquemão ninja... trocados todos os rolamentos e retentores tb... tudo fechado acertado com gaxa molykote etc, espero que dure algum tempo...

UFA

Em tempo já tem os discos e pinças só falta o suporte que será feito pelo Rodrigão na CJCHEKUP por isso cubo foi trabalhado para receber os discos traseiros com "mais ou menos" pouca adaptação... (crianças não façam isso em casa)

Agradecendo o NEI da Ensimec pela entrega do kit de reparo, cônicos, tampa, parafusos e o-ring em tempo mais que recorde.. demorou mais mesmo o Sr. Toninho terminar os ajustes finais

seguem fotos das pontas do eixo de rural 4x4:

PS - Renan... COLORGIN??? o que ce acha?
    Óia!!!

Não é que minha ex-gambi deu certo! kkkk

Agora que o Rubão tá apadrinhado pelos pais-de-santo RODRIGOCBT e Tonin do Imirinzin a bagaça vai andar!

Que os Deuses do Metal digam Amém!

Rubão, ficou show o trampo!

Senta a pua aí e não deixa "fartá" peça pro Rodrigo lá...kkk

[]s

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    o cara é demais, pena que atualmente num faz mais serviços externos só pra alguns que ele conhece (tá com nervo siático zuado, coluna etc) mas é um cara 1.001%, gente boníssima e muito bom!
    Óculos fundo de garrafa 8), serviço preciso, de primeira e o melhor: preço justo

Nossos jeeps tem mais coisas em comum que donos loucos! heheheh

O Toninho montou meu cambio e o diferencial dianteiro.
    Vi seus eixos lá qdo levei e tb qdo busquei alguns meses depois

Combinei com ele de fazer o HS, as barras de direção e montar o bloqueio traseiro.
    Daqui umas semanas essas peças vão para lá e só Deus sabe qdo saem.

[]

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Óculos fundo de garrafa 8), serviço preciso, de primeira e o melhor: preço justo

Nossos jeeps tem mais coisas em comum que donos loucos! heheheh

O Toninho montou meu cambio e o diferencial dianteiro.
    Vi seus eixos lá qdo levei e tb qdo busquei alguns meses depois

Combinei com ele de fazer o HS, as barras de direção e montar o bloqueio traseiro.
    Daqui umas semanas essas peças vão para lá e só Deus sabe qdo saem.

[]

(valeu Renan... AGORA SAI!!! faltou falar Sr. Jair pai do Rodrigo ele que aceitou a bucha na mecância, sem ele NADA sai!!)

Pow Rodrigão, sabia dessa o veinho oculos fundo de garrafa fez eixos de troller pro rally? ehuehuehuuh o cara mexe até com cambiod e jaguar...

O que já passou pelas mãos habilidosas dele:

1- eixo traseiro de rural - feito por completo e semi eixos mutantes (num sei se vc viu)
    2- eixo dianteiro de rural - trocou a bola de lado
    3- Câmbio da ranger 5 marchas - revisou e trocou todo o necessário
    4- MEU SUPERCHARGER centrífugo que eu criei e ele "aperfeiçoou" esse é projeto "oculto quando quiser vem ver pessoalmente

O cara é bom, porque num é só torneiro é torneiro automotivo sabe o que vai e onde e qual força é empregada, ele até re-tempera algumas coisas lá... ninja mesmo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Pow Rodrigão, sabia dessa o veinho oculos fundo de garrafa fez eixos de troller pro rally? ehuehuehuuh o cara mexe até com cambiod e jaguar...
    Essa eu não sabia...
    Qdo peguei meu eixo ele comentou que foi preciso montar e desmontar 12 vezes a C&P, aí perguntei:
    - Mas ficou bom?
    - Se não ficasse não te entregaria!

Só tem coisa fina na ZN

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Essa eu não sabia...
    Qdo peguei meu eixo ele comentou que foi preciso montar e desmontar 12 vezes a C&P, aí perguntei:
    - Mas ficou bom?
    - Se não ficasse não te entregaria!

Só tem coisa fina na ZN
    Pois eh o sonhod ele era mexer com cambios automatico ms num teve verba pra comprar o maquinário de teste... dai não se atreveu, mas tme curso e tudo mais...

manja muito!

Cara a ZN de sampa tem cadacoisa surreal, vc não precisa sair daqui pra nada!!! não mudo dauqi nem a porrete
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The legend is real!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flutuante feito em casa, é isso?

Responda-me como.....

Beijos

Rubens,

Somente agora vi o tópico e o li. Coisa de mestres !

A minha ignorância e miopia me limita apenas a dizer-lhe parabéns e desejar-lhe sucesso na empreitada.

abs.,

João

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The legend is real!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flutuante feito em casa, é isso?

Responda-me como.....

Beijos
    é Home-madeeee

Ligue 011-14-06 e adquira já seu kit flutuante toninho.. mas não diga o preço ainda por mais 5,99 vc ganha um tour pelo imirim GRATISSSS

Cavesso isso é segredo profissa do toninho, posso lhe dizer (e muitos vão tacar pedras mas nem fazem idéia de como foi feito) que utilizei 4 semi eixos chavetados e foram emendados (OOOOOO emendados?? vão quebrar??? OOOOhhh ). Relaxem, o sr. Toninho sabe como e o que faz, fez semi-eixos muito bem feitos e como podem NÃO ver eu não tirei foto do processo pra não matar o serviço do meu querido amigo torneiro!
    Se quebrassem os primeiros Trollers no paris dakar se não me falha a memoria os T5 teriam ido pro lixo e enterrado piloto e navegador, poréeemmm até voltaram pra brincar de cross country!!!

O que te digo é que tem muito caminhão que anda com o eixo assim que ele faz ha anos e até hj ninguém voltou pra reclamar...

isso faz supor queee

1- num quebra mesmo e é bão!
    ou
    2- quebra rapido e mata todo mundo assim ninguém volta rpa reclamar ahuaahu

Como sou otimista, certeza que num vai dar pau!!!
    ahuauhahu

Se vc observar ai é um "queixo duro" da ensimec, com os conicos e etc, com mangas de eixo dianteiras e cubo de eixo dianteiro

Só não usei nenhum espaçador entre manga e tubeira do eixo e os semis foram construidos sob medida pelo Toninho (e detalhe usam até retentores originais traseiros) ficou excelente! Agora quero ver andando se vai ficar bem

João, bem vindo ao topico zoneado total do frota, esteja à vontade, mestre aqui só tem os mecânicos responsáveis (no caso do rodrigo e de mim somos os IRRESPONSÁVEIS eheeh) e o Torneiro ninja...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem