x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 222
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por MIKIM Ver Post
    Caro amigo,

Estive lendo este post e também estou interessado em colocar injeção eletronica no meu CJ5 que esta em reforma geral, vi que vc adptou os bicos na tubagem original (quem fez e quanto ficou), agora quanto ao modulo de injeção vc ja sabe qual usar??
    Tenho oficina e ja colocamos injeção em varios carros carburados principalmente em gaiolas, mas colocamos uma injeção monoponto numa pampa CHT que ficou show, estava pensando em colocar uma dessas no meu OHC pois não seria necessario tantas adptações, vc ja viu alguma coisa a respeito.
    Fala Mikim vc é de franca???

adiciona meu amigo de franca tb o fabio sampa e-mail dele + msn:

contatos@hotchevy.com.br

se vc tiver nextel me chama 86*40201

que eu te passo um contato de um pessoal que fabrica uma injeção ai e pode te dar suporte...

entra em contato comigo ou no meu mail rubens.pro@gmail.com que te dou uma força ai em franca tá facil demais pra vc! Quem fabricou (alterou) o coletor foi aqui em sampa mesmo, mas em franca que o fabio faz os coletores modificados de opala e etc tá ai do teu lado aliás... na pista de arrancada ele tá direto (ele organiza algo lá num sei exato) e tb tem o pessoal da RACE (injeção programável) que moram ai e podem instalar e te dar suporte, me liga que te deixo em contato com eles e vai ser bom pra vc o treco!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Toscano Ver Post
    Caro Rubens,

Valeu pelas informações. Consegui aqui na minha região o cabeçote original à alcool do OHC (+ comando, + balacins, tuchos) e tb o coletor à alcool. O mesmo tem um diâmetro interno menor que o da gasolina. Tive pequisando a razão desse diãmetro ser menor e encontrei que o torque do motor e inversamente proporcional á área do coletor de admissão e diretamente proporcional ao comprimento do coletor de admissão. Isso é interessante para Jeep´s. Baixei o programa da Ms1 racing creio que eu consiga ajustar a mesma.
    Consegue sim com certeza é algo de se estudar bem mas é compensador investe que o resultado é bom nesse motor

se conseguir taxar mais o cabeçote seria ideal pois esse motor é bem "destaxado" como pode ver se vc tiver um coletor decente e um de escape dimensionado vc terá bom torque desse motor!

quando puder aparece aqui mostrando evoluções

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Olha como ta ficando....

Isso é pra deixar com coceira nas maos....

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0346.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP

Sacanagem me mostrar isso Zé... owww vontade de andar heim??

quero ver o falcon 3.6i rolando
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    há rumores ai na "boca miuda" que meu eixo dianteiro tá sendo montado...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Óia!!!.....aê, Tio Rubão!!!

Posta umas fotos aí pra gente ver o andamento da bagaça!

Viu, sobre aquele lance lá, valeu! Preciso ver como retirar...mas a gente se fala!

[]s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Óia!!!.....aê, Tio Rubão!!!

Posta umas fotos aí pra gente ver o andamento da bagaça!

Viu, sobre aquele lance lá, valeu! Preciso ver como retirar...mas a gente se fala!

[]s
    nóis resolve de algum jeito

hehehe olha fotos é com o rodrigão acho que algumas sexta talvez, ou só semana que vem...

ansioso tb!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Ok

Tá bom... após um longo e tenebroso inverno, nos enchemos de ver aquela coisa na parede (o chassi) e resolvemos deslanchar...

começamos a montagem do eixo, tiramos o chassi da parede e logo vai virar um skate...

tem uma das fotos q da pra ver o chassi ao lado de uma camper... o comprimento tá quase igual...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg3584.jpg   -cimg3585.jpg   -cimg3586.jpg   -cimg3587.jpg   -cimg3588.jpg  
    Rodrigo Cbt

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    A manhã rendeu...

agora a tarde já não vai dar pra por o eixo traseiro pois alguém (rubens??) arrancou qquer suporte dele...

já quase q seu jair pendurou o chassi denovo... e alguém q viu o chassi aqui ficou me perguntando: MAS PQ RAIOS Q O CARA ESTICOU ISSO? ELE VAI TRANSPORTAR MAIS GENTE NO JEEP? FAZER LOTAÇÃO OFF ROAD?

....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg3591.jpg  
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Encheu meu zoinho de lágrima agora!!! pqp ó minha criança aiiii

tava com saudades dele já!!!

Ah diz que eu estiquei só um pouquinho ehehheeheh foi só pra ter espaço pra levar comida ahuahuaha

Rodrigão tem certeza que essa relação coroa e pinhão é minha? tá tão limpinha tow até estranhando

PS - o animalzinho que tirou os suportes (que estão ai contigo em alguma sacola ahuahua) num fui eu não... ce sabe quem foi...
    porém devido a largura ser menor ainda do que o chassis da rural de molas, o suporte ia mudar mesmo

PS2 - agora vcs entenderão porque ao inverter a bola de diferencial tive problemas com o a sapata, o suporte de amortecedor ficará invertido :-s - como eu acho que terá de mudar o suporte mesmo, ai sei lá heheheh - incrivel os parafusos allen ficaram legais, só não sei como ficará com o suporte de pinça de freio eheheh

EEEEEEEEE jeepskate mode on!

Brigadão vcs dai!!! Sr. Jair num põe na parede não vaaaii quero andar de skate!!!!

abraços e só assistindo com um sorrisão enorme
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Imaginei que ia querer chorar de ver seu jipe em posição de jeep... feixes pra baixo, eixo... em breve teremos imagens quase inimagináveis, ele sobre rodas!!!

Então, os suportes estão aqui? vou caçar...

hj as coisas começaram a deslanchar.. um jipe véio q recebeu ap e chevette saiu daqui.... o seu começou a tomar forma e finalmente acertei a tabela de ponto do recruta e acho que tá quase perfeito o funcionamento e pela minha percepção econômico tbm!

abraços
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Imaginei que ia querer chorar de ver seu jipe em posição de jeep... feixes pra baixo, eixo... em breve teremos imagens quase inimagináveis, ele sobre rodas!!!

Então, os suportes estão aqui? vou caçar...

hj as coisas começaram a deslanchar.. um jipe véio q recebeu ap e chevette saiu daqui.... o seu começou a tomar forma e finalmente acertei a tabela de ponto do recruta e acho que tá quase perfeito o funcionamento e pela minha percepção econômico tbm!

abraços
    kct a palavra economico é como sino nese forum cuidado vai encher de jeep pra vc regular ai eheheh

Sim os suportes foram junto se não me engano com a sacola que tinha rolamentos/caixa de satelite pinhào eixo dianteiro

eu acho!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem