Putz, um chamou o outro de boyola e o outro se defendeu dizendo que é apenas gay
[]´s
kkkk
Wierd is wierd...no matter what!!!
hehehe!
Rubão, não importa onde, quando e como....o que nós, seus camaradas, queremos é ver você com sorriso de orelha a orelha (com batom manchando o lóbulo auricular) e muito feliz e satisfeito!
O dono tá dormindo, mas o jipe já está sob rodas....
ao lado a F-75 é SPOA com 33 do Pexe...
A altura do chassi está quase da altura da SPOADA... se entrar os 33 fica na mesma altura....
Essa era a idéia "I win!!!"... apesar do chassis ser mais reto que minha cara... graças a Deus está em mãos corretas para resolver os problemas... e olha como tá ficando??? Realmente não sabem como esse cara aqui tá feliz.. Preciso mandar presente do dia dos Pais para vcs dois!!! Rapaz... 3 anos e eu achando que não ia mais ver esse chassis em pé...
Postado originalmente por rodrigocbt
agora chega de fotos pq o cara nem sabe onde é a oficina ... é um jipe completamente virtual....
Oficina onde?? eu pensei que tudo isso era photoshop!
tá pronto pra por placas o towbar e ir embora já! daqui uns 3 anos volta pra fazer mais alguma coisa
As placas estão em mãos, towbar... hummm... tai um item que eu ainda vou desenhar desmontável, logo eu passo pra depois que estiver andando... falta a injeção e mais algumas cosias ahuahuahua
já providenciou o engate pro voyage? pensa bem, melhor puxar assim do que com motor e câmbio....
abraço
Você imagina que o voyage sequer sobe a subidinha da garagem direito se parar na metade, queimo embreagem direto no 1.0... tadinho tentndo subir esse monstro ai aauuhuhuah ia ser terrível
Rodrigão e Sr. Jair
Não sabem o quanto feliz estou, muitissimo obrigado, poucas coisas me deixam tão feliz como hoje... sinceramente mesmo! Ganhei o fim de semana!