Powered by vBulletin

CJ5 - 1973 - O Legendário - MPFI + SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2010, 15:18
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Encheu meu zoinho de lágrima agora!!! pqp ó minha criança aiiii :-D :pipoca: :palmas:

tava com saudades dele já!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1281110639

Ah diz que eu estiquei só um pouquinho ehehheeheh foi só pra ter espaço pra levar comida ahuahuaha :concordo:

Olha o dentes de sabre aiiiiiiiiiiiii :mrgreen:

medonho os suportes :odedo:

[]'s
  • 06/08/2010, 15:26
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

É a melhor definição até agora...:mrgreen:

[]'s
  • 06/08/2010, 15:29
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post

[]'s

Medonho no sentido elogioso né? :odedo:

eheheheh :mrgreen:

ces num tão enxergando em 3 dimensões ainda ahuahuahuahuauh
    :odedo:
  • 06/08/2010, 15:51
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post

[]'s

Falando nisso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21#post1227621 :twisted:

[]'s
  • 06/08/2010, 16:11
    rubensx
    bela tampa giova...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...medium/760.jpg
  • 06/08/2010, 17:27
    Skull Crusher
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Olha o dentes de sabre aiiiiiiiiiiiii :mrgreen:

[]'s

WIERD BRO! PLAIN WIERD SHACKLE HANGERS!!!:odedo::odedo::odedo::mrgreen::twisted:
  • 06/08/2010, 18:46
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    WIERD BRO! PLAIN WIERD SHACKLE HANGERS!!!:odedo::odedo::odedo::mrgreen::twisted:

a fucking big great weird front shackle hangers with a fucking link tube to kill you all dummies!!!!
    :odedo::odedo:
  • 06/08/2010, 20:50
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post

Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    a fucking big great weird front shackle hangers with a fucking link tube to kill you all dummies!!!!
    :odedo::odedo:

Putz, um chamou o outro de boyola e o outro se defendeu dizendo que é apenas gay :odedo:

[]´s
  • 06/08/2010, 21:24
    Skull Crusher
    Wierd is wierd....no matter what!!!
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Putz, um chamou o outro de boyola e o outro se defendeu dizendo que é apenas gay :odedo:

[]´s

kkkk:odedo::odedo::odedo:

Wierd is wierd...no matter what!!!:dance:

hehehe!

Rubão, não importa onde, quando e como....o que nós, seus camaradas, queremos é ver você com sorriso de orelha a orelha (com batom manchando o lóbulo auricular) e muito feliz e satisfeito!:palmas::concordo:

[]s e na torcida!
  • 07/08/2010, 08:46
    rodrigocbt
    5 Anexo(s)
    Enquanto isso na sala de justiça..
    O dono tá dormindo, mas o jipe já está sob rodas....

ao lado a F-75 é SPOA com 33 do Pexe...

A altura do chassi está quase da altura da SPOADA... se entrar os 33 fica na mesma altura....

agora chega de fotos pq o cara nem sabe onde é a oficina ... é um jipe completamente virtual....

tá pronto pra por placas o towbar e ir embora já! daqui uns 3 anos volta pra fazer mais alguma coisa :-)

já providenciou o engate pro voyage? pensa bem, melhor puxar assim do que com motor e câmbio....

abraço
  • 07/08/2010, 11:43
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    O dono tá dormindo, mas o jipe já está sob rodas....

ao lado a F-75 é SPOA com 33 do Pexe...

A altura do chassi está quase da altura da SPOADA... se entrar os 33 fica na mesma altura....

Essa era a idéia "I win!!!":odedo:... apesar do chassis ser mais reto que minha cara... graças a Deus está em mãos corretas para resolver os problemas... e olha como tá ficando??? Realmente não sabem como esse cara aqui tá feliz.. Preciso mandar presente do dia dos Pais para vcs dois!!! Rapaz... 3 anos e eu achando que não ia mais ver esse chassis em pé...

Citação:

agora chega de fotos pq o cara nem sabe onde é a oficina ... é um jipe completamente virtual....

Oficina onde?? eu pensei que tudo isso era photoshop!

Citação:

tá pronto pra por placas o towbar e ir embora já! daqui uns 3 anos volta pra fazer mais alguma coisa :-)

As placas estão em mãos, towbar... hummm... tai um item que eu ainda vou desenhar desmontável, logo eu passo pra depois que estiver andando... falta a injeção e mais algumas cosias ahuahuahua

Citação:

já providenciou o engate pro voyage? pensa bem, melhor puxar assim do que com motor e câmbio....

abraço

Você imagina que o voyage sequer sobe a subidinha da garagem direito se parar na metade, queimo embreagem direto no 1.0... tadinho tentndo subir esse monstro ai aauuhuhuah ia ser terrível

Rodrigão e Sr. Jair

Não sabem o quanto feliz estou, muitissimo obrigado, poucas coisas me deixam tão feliz como hoje... sinceramente mesmo! Ganhei o fim de semana!:mrgreen:
  • 07/08/2010, 23:40
    Rodrigo Baratti
    Preciso cortar a birita, tô tendo até alucinações! :mrgreen:

Vc tem os parachoques?

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.