Powered by vBulletin

CJ5 - 1973 - O Legendário - MPFI + SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
  • 09/09/2010, 22:08
    rubensx
    ah simm tem essa tb...

porém ele não é reto na "face" que fica voltada pro diferencial, o criador do treco fez em ângulo justamente pra evitar essa encostada... mas só vou ter certeza mesmo na hroa de andar...

Em tempo consegui mais uma luva de cruzeta para a saida da t-case, então pelo jeito sou o único proprietário de uma t-case borgwarner 1354 eletrica com duas saidas para cruzetas, tanto no cardan traseiro como dianteiro :-D

Peças by RECOFORD!!!

Nelsão sempre salvando a pátria ahuahuah ia ter de importar a peça até que lembrei que ele tinha uma explorer 94 desmontada... agora vai...

Também está chegando via ebay o chicote completo da ligação da t-case no módulo de 4x4 pro acionamento elétrico... vai ficar com cara de original!
  • 09/09/2010, 22:11
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Rubens, cuidado com esse tanque aí.

Eu instalei um desses uns meses atrás, e até umas 3 semanas atrás era defensor ferrenho dele.
    Estava indo trabalhar tempos atrás, e como estava com pouco combustivel enchi o tanque e saí.
    Na rua de baixo, um cara alertou pra algo vazando, mas imaginei ser alcool pelo ladrão (sempre dá uma mijada quando completa até a boca).
    Porém ao chegar no trabalho percebí que estava vazando MUITO combustível. Com sorte consegui voltar ao mecânico, onde desmontamos e verificamos que a solda original abriu.
    Detalhe: NENHUMA TRILHA OU PANCADA desde a instalação, pois o Jeep está em reformas/testes na cidade.
    Resultado: Não me foi cobrado outro tanque, nem mão-de-obra pra retirar e recolocar o tanque, porém ficou 2 semanas na Gama/Travessia.
    E nem um "foi mal hein cara?" recebí.

VTNC... pode ter sido uma zica isolada, mas pagar um absurdo num produto desses e ocorrer algo tão perigoso assim... Comigo agora, recomedações só os da CLA plástico!! rs

[]s
    Caio

Então nem sei se posso falar isso aqui mas a Gama não usa só de um fornecedor e costuma dar umas "furadas de zoio" nos fornecedores... Sei do tal travessia mas meu tanque é do "Antigos e 4x4" outro fabricante que inclusive faz de chapas DOBRADAS e usa poucas soldas, só tenho soldas nas laterais e na junção do triangulo, memso o triangulo nas potnas é chapa dobrada...

Puta que zica Caio!!!... e trocaram o tanque?

Já tnha ouvido falar MAU da tal travessia antes :pensativo:

em tempo a CLA está por fabricar um de plastico rpa traseira, mas pela demora eu não quis arriscar, sabe como é de promessa eu estou cheio já... dai para não perder o sono parti pro mercado livre e achei o Rodrigo do Antigos e 4x4 e inclusive belo trabalho que ele fez no jeep dele que é 50cm alongado
  • 09/09/2010, 22:16
    megadeth
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Então nem sei se posso falar isso aqui mas a Gama não usa só de um fornecedor e costuma dar umas "furadas de zoio" nos fornecedores... Sei do tal travessia mas meutanque é do "Antigos e 4x4" outro fabricante que inclusive faz de chapas DOBRADAS e usa poucas soldas, só tenho soldas nas laterais e na junção do triangulo, memso o triangulo nas potnas é chapa dobrada...

Puta que zica cara... e trocaram o tanque?

Já tnha ouvido falar MAU da tal travessia antes :pensativo:

Então, as soldas que soltaram foram as da laterais mesmo. O resto realmente é chapa dobrada como disse.
    O que fizeram foi pegar meu tanque, soldaram novamente e devolveram pro mecânico, que se virou nos 30 pra instalar e me devolver sem cobrar nada.

Mó perigo essa bosta... tá loko... busquei o Gema agora e ainda estou cabreiro com a história.

[]s
    Caio
  • 09/09/2010, 22:21
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Então, as soldas que soltaram foram as da laterais mesmo. O resto realmente é chapa dobrada como disse.
    O que fizeram foi pegar meu tanque, soldaram novamente e devolveram pro mecânico, que se virou nos 30 pra instalar e me devolver sem cobrar nada.

Mó perigo essa bosta... tá loko... busquei o Gema agora e ainda estou cabreiro com a história.

[]s
    Caio

Pusta que zica

ah eu estou tranquilo pois não é o mesmo fornecedor isso eu GARANTO pois o dono da empresa veio até a minha casa e reconheceria se fosse do travessia...

Mas que zica heim? eu tinha ouvido falar mau de outras coisas não da solda em si, ouvi inclusive de tanques que era de inox de especificação mais pobres... masss é isso fica o aviso pro pessoal que for comprar no gama, se quiser entrem em contato pelo mercado livre como fiz é mais certeza ser do "Antigos e 4x4"
  • 09/11/2010, 20:55
    rubensx
    atualizando o topico...

o Legendário agora ganhou cardans especialmente feitos pra ele, ganhou rodas livres manuais de 1 volta inteira e provavelmente vai ganhar um novo dono também...

se isso acontecer, vou pedir pros novos donos atualizarem o topio sempre e isso fará uma revolução na vida desse jeep com mais verba injetada e alguns rumos novos...

vamos lá ver no que dá

abraços a todos
  • 17/12/2010, 19:18
    rubensx
    Pessoal...

o Fim do legendário finalmente chegou

carroceria vendida e agora vai em partes...

moderadores favor fecha ro topico fica como registro pra quem quiser aprender um pouco sobre algumas adaptações apenas...

abraços a todos e obrigado pela visita ;-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.