Powered by vBulletin

CJ5 - 1973 - O Legendário - MPFI + SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2010, 23:46
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Preciso cortar a birita, tô tendo até alucinações! :mrgreen:

Vc tem os parachoques?

[]`s

eheheheh

ainda não... serão feitos sob medida ainda
  • 08/08/2010, 00:52
    Rodrigo Baratti
    Se quiser originais, só com uns furos a mais tenho os dois sobrando na oficina.
    Qualquer coisa é só falar! :concordo:
    []`s
  • 08/08/2010, 01:45
    Thiago Rodeghel
    E não é q existe mesmo, achei q a bagaça era virtual... igual do Lacerda...:odedo::twisted:

[s]boa empreitada
  • 08/08/2010, 10:03
    rodrigo.hoffman
    Isso ai é pra provar que lendas existem...

Se bem que nunca vi uma "mula sem cabeça" nem o "Saci Perêrê" :pensativo: ..

[ ]´s
  • 08/08/2010, 16:02
    rubensx
    muito obigado pela visita dos senhores :-D

Rodrigo Baratti - realmente faltam as ultimas travessas das extremidades, porém a taseira em específico terá de ser feito para suportar a "alavanca" qu os suportes impõe a chassis, Mr. Jair technical coordinator que vai ditar as regras ai - apesar de original ser bem legal :pensativo:

Thiagão - Pois eh rapaz, vc viu o treco está "desvirtualizado" oficialmente... eheheheh vamos ver o que vem depois :twisted:

Rodrigo Hoffman - Finalmente temos algo a mostrar sem ser na teoria huauhahu na real esse chassis ai é o 2 em 1 do rubão uheuhehuuhe 2 chassis de jeep cortados e resoldados = chassis parecendo original mas com 37cm a mais!!!!

FEliz dia dos pais a vossas senhorias que já são pai... eu ainda sou aspirante (padrasto) eheuhueh

abraços
  • 09/08/2010, 16:24
    rodrigocbt
    4 Anexo(s)
    Obra
    Essa parte é igual levantar parede de casa... as coisas aparecem rápido...

olha como fica cumprido o powertrain.. isso pq tá sem a tcase ainda... em jeep normal ficaria sem cardan...
  • 09/08/2010, 16:29
    fugger
    Orra, que cambiozão pra esse motorzim de dentista :odedo:

[]´s de olho na obra
  • 09/08/2010, 16:35
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post

olha como fica cumprido o powertrain.. isso pq tá sem a tcase ainda... em jeep normal ficaria sem cardan...

pois eh essa foi o porque da compra do cambio do aurélio, já que ia esticar, peguei um cambio decente... porém o pescoço do cambio p/ a t-case foi o frederico da fiber que me arrumou de presente (valeu fred!!) e a t-case eu trouxe dos eua pelo correio :-s

ah sim estou com todos os agregados da t-case em mãos e levo ai quando quiser
  • 09/08/2010, 16:36
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Orra, que cambiozão pra esse motorzim de dentista :odedo:

[]´s de olho na obra

quando tiver com o "sopradô" na boca quero ver seu motor de 6 boca pegar esse motorzim ai ehehehehe :concordo:

o Rodrigo tb odeia esse motor
  • 09/08/2010, 16:41
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    quando tiver com o "sopradô" na boca quero ver seu motor de 6 boca pegar esse motorzim ai ehehehehe :concordo:

Coitado do zequinha fazendo a força :mrgreen:

http://www.br.ambientar.com.ar/res/i...28632_5816.jpg

[]´s
  • 09/08/2010, 17:38
    CAVESO
    Parece um CA........kkkkkkkk
  • 09/08/2010, 17:59
    Skull Crusher
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post

Caraio Rubão!!!:shock:

Cê vai precisar do chassizinho da Magali pra acomodar esse power train linguiça aí!!:odedo:

Rodrigão, deixa de molho esse conjunto numa tina com "nanicolina" e tudo irá caber direitinho no chassis! hehehe:dance:

Rubão & Rodrigo: Parabéns pelo trabalho, está ficando duca!!!

[]s, corujando & pentelhando!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:03.