eheheheh
ainda não... serão feitos sob medida ainda
Versão Imprimível
Se quiser originais, só com uns furos a mais tenho os dois sobrando na oficina.
Qualquer coisa é só falar! :concordo:
[]`s
E não é q existe mesmo, achei q a bagaça era virtual... igual do Lacerda...:odedo::twisted:
[s]boa empreitada
Isso ai é pra provar que lendas existem...
Se bem que nunca vi uma "mula sem cabeça" nem o "Saci Perêrê" :pensativo: ..
[ ]´s
muito obigado pela visita dos senhores :-D
Rodrigo Baratti - realmente faltam as ultimas travessas das extremidades, porém a taseira em específico terá de ser feito para suportar a "alavanca" qu os suportes impõe a chassis, Mr. Jair technical coordinator que vai ditar as regras ai - apesar de original ser bem legal :pensativo:
Thiagão - Pois eh rapaz, vc viu o treco está "desvirtualizado" oficialmente... eheheheh vamos ver o que vem depois :twisted:
Rodrigo Hoffman - Finalmente temos algo a mostrar sem ser na teoria huauhahu na real esse chassis ai é o 2 em 1 do rubão uheuhehuuhe 2 chassis de jeep cortados e resoldados = chassis parecendo original mas com 37cm a mais!!!!
FEliz dia dos pais a vossas senhorias que já são pai... eu ainda sou aspirante (padrasto) eheuhueh
abraços
Essa parte é igual levantar parede de casa... as coisas aparecem rápido...
olha como fica cumprido o powertrain.. isso pq tá sem a tcase ainda... em jeep normal ficaria sem cardan...
Orra, que cambiozão pra esse motorzim de dentista :odedo:
[]´s de olho na obra
pois eh essa foi o porque da compra do cambio do aurélio, já que ia esticar, peguei um cambio decente... porém o pescoço do cambio p/ a t-case foi o frederico da fiber que me arrumou de presente (valeu fred!!) e a t-case eu trouxe dos eua pelo correio :-s
ah sim estou com todos os agregados da t-case em mãos e levo ai quando quiser
Coitado do zequinha fazendo a força :mrgreen:
http://www.br.ambientar.com.ar/res/i...28632_5816.jpg
[]´s
Parece um CA........kkkkkkkk
Caraio Rubão!!!:shock:
Cê vai precisar do chassizinho da Magali pra acomodar esse power train linguiça aí!!:odedo:
Rodrigão, deixa de molho esse conjunto numa tina com "nanicolina" e tudo irá caber direitinho no chassis! hehehe:dance:
Rubão & Rodrigo: Parabéns pelo trabalho, está ficando duca!!!
[]s, corujando & pentelhando!