Powered by vBulletin

CJ5 - 1973 - O Legendário - MPFI + SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2010, 18:50
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Isso aí só muda de nome quando morcego doar sangue e Saci cruzar as pernas!

KKK

Rubão Lindão do Tio! Não aguentei...rs

vcs são gays, ele é uma lendaaaaa ehehuheuueh

agora só esperar rodrigão e cjcheckup ter espaçoe agenda e a fiber4x4...

já sei que da fiber demora por questão de compromissos, estão LOTADOS depois da fenajeep...

agora é trabalho de paciência
  • 14/07/2010, 18:52
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Atualizações não visíveis (ainda)

foi feito a encomenda na FIBER4x4 de:

- Carroceria de fibra com 37cm a mais e porta traseira abertura igual do wrangler.
    - 2 paralamas modelo original
    - 4 alargadores bushwackers
    - 2 "meia-porta"
    - 1 capô de fibra!

Aeeeee!!! Mais um "fibrado" na área!!! :lol: :mrgreen:

Citação:

já sei que da fiber demora por questão de compromissos, estão LOTADOS depois da fenajeep...

E já vou avisando: se sua carroceria chegar primeiro que a minha, ocês três (vc, ricardo e o frederico) vão ver comigo!! :twisted: :odedo:
  • 14/07/2010, 18:56
    Skull Crusher
    Então vai atrasar...rs...porque neste fim de semana passado o Tio Fred ficou trampando e o Ricardo estava com a gente amassando barro na trilha dos 3 Rios!

[]s, aguardando as pedradas merecidas e torcendo pros 2 receberem sua carrocerias logo!!! rs
  • 14/07/2010, 18:56
    Lucas Nassif
    2 Anexo(s)
    Sobre a cor, seria essa a inspiração??? :pensativo: :mrgreen:
  • 14/07/2010, 18:57
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Aeeeee!!! Mais um "fibrado" na área!!! :lol: :mrgreen:

E já vou avisando: se sua carroceria chegar primeiro que a minha, ocês três (vc, ricardo e o frederico) vão ver comigo!! :twisted: :odedo:

me avisa quando a sua chegar que eu digo que a minha chegou depois ahuahuahuahahah

Renan, vc tem mais é qe cuidar de f100 agora ficar fazendo trilha é atraso de vida

Lucas, a cor é mais ou menos essa, mais verde oliva...

na real pode ser que nem fique assim pois como é esticado tem remendo e eu posso dar a louca de pintar no verde amazon
  • 14/07/2010, 21:13
    rodrigo.hoffman
    Lendas nunca acabam... E não podem acabar, pq senao deixam de ser lendas.. Ai acaba toda a magia...

[ ]´s
  • 14/07/2010, 22:23
    Lucas Nassif
    Citação:

me avisa quando a sua chegar que eu digo que a minha chegou depois ahuahuahuahahah

Copiei!! :lol:

:odedo:

Citação:

Lucas, a cor é mais ou menos essa, mais verde oliva...

O Ricardo tava me falando que o dono desse Jeep verde tá tentando de tudo para esse verde ficar fosco. Diz que o cara tá LIXANDO a fibra pra fosquear.:shock: Por isso ela tá um pouco "manchada".

Coisa de doido! :shock:
  • 14/07/2010, 22:39
    Toscano
    Dúvidas sobre o motor
    Caro Rubens - vc já consegiu funcionar o OHC - Injetado?? Estou adquirindo um módulo MS1-Racing pra instalar no meu CJ-5 - Vou utilizar o corpo de borboleta do marea e talvez também os eletro injetores do mesmo veículo (2.4). Como está a configuração da sua injeção (módulo, bicos, corpo de borboleta, etc....). Forte Abraço.:)
  • 14/07/2010, 23:43
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Toscano Ver Post
    Caro Rubens - vc já consegiu funcionar o OHC - Injetado?? Estou adquirindo um módulo MS1-Racing pra instalar no meu CJ-5 - Vou utilizar o corpo de borboleta do marea e talvez também os eletro injetores do mesmo veículo (2.4). Como está a configuração da sua injeção (módulo, bicos, corpo de borboleta, etc....). Forte Abraço.:)

olá toscano, ainda não cheguei a funcionar esse motor, minha configuração é totalmente diferente pois uso um supercharger centrifugo.

a ms1 é bem legal mas precisa saber quem vai regular isso...

o esquema do marea provavlemente supre o OHC sim, só não sei como ficaria

em tmepo vamos lá eu num ia falar de motor ainda, mas já que o rodrigo num tem nada de novo eu vou colocar umas fotos....

Configuração

- TBI gol GTI 1996 borboleta de duplo estágio
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1279161563

- Coletor de adminissão original adaptado flautas, bicos e TBI

- Fluxo refeito interno e angulados os bicos
    - Bicos Vectra 2.2 16v aberto para 400cc cada
    - Coletor de Escape Ranger 2.5 dimensionado
  • 14/07/2010, 23:48
    rubensx
    Fotos do coletor de escape e motor

lembrando que a TBI e coletor tiveram de ser um pouco modificadas e o sistema da mufla que vai em cima soldado para meus propositos (supercharger).
  • 15/07/2010, 11:41
    MIKIM
    Caro amigo,

Estive lendo este post e também estou interessado em colocar injeção eletronica no meu CJ5 que esta em reforma geral, vi que vc adptou os bicos na tubagem original (quem fez e quanto ficou), agora quanto ao modulo de injeção vc ja sabe qual usar??
    Tenho oficina e ja colocamos injeção em varios carros carburados principalmente em gaiolas, mas colocamos uma injeção monoponto numa pampa CHT que ficou show, estava pensando em colocar uma dessas no meu OHC pois não seria necessario tantas adptações, vc ja viu alguma coisa a respeito.
  • 15/07/2010, 15:52
    Toscano
    Re- injeção
    Caro Rubens,

Valeu pelas informações. Consegui aqui na minha região o cabeçote original à alcool do OHC (+ comando, + balacins, tuchos) e tb o coletor à alcool. O mesmo tem um diâmetro interno menor que o da gasolina. Tive pequisando a razão desse diãmetro ser menor e encontrei que o torque do motor e inversamente proporcional á área do coletor de admissão e diretamente proporcional ao comprimento do coletor de admissão.:) Isso é interessante para Jeep´s. Baixei o programa da Ms1 racing creio que eu consiga ajustar a mesma. :-D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:40.