Powered by vBulletin

CJ5 - 1973 - O Legendário - MPFI + SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2010, 19:03
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Só pra encher mais o saco...:mrgreen:

O que vc faz com aquelas porcarias de arruelas de pressão? Isso não se usa fio...:discordo:

Arruela tem que ser lisa, parafuso apertado com o torque adequado e nesse caso, pode usar uma trava química.

[]'s

como vc é chato, aquilo foi brinde porra, as "rruêla" certa tá no Sr. Jair...

tá parecendo aquele quadro "não deixa eu molhar o bico!"
    Daqui pra frente só posto foto de coisa pronta viu???

Aproveita já que vc num tá fazendo nada e colabora...

Seguinte tio, eu quero uma "ultima travessa" traseira que seja assim:

substitua a ultima travessa, seja um "miniparachoque" e tenha o engate quadrado igual da cherockee, seria uma coisa tipo do que vc fez pro BETTIN só que tem de substituir a ultia travessa e detalhe ainda usa a travessa em V!!

tem algo ai?
  • 13/05/2010, 19:12
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    como vc é chato, aquilo foi brinde porra, as "rruêla" certa tá no Sr. Jair...

tá parecendo aquele quadro "não deixa eu molhar o bico!"
    Daqui pra frente só posto foto de coisa pronta viu???

Melhor, assim vc não assusta a gente com essas gambis...:lol:

Citação:

Aproveita já que vc num tá fazendo nada e colabora...

Seguinte tio, eu quero uma "ultima travessa" traseira que seja assim:

substitua a ultima travessa, seja um "miniparachoque" e tenha o engate quadrado igual da cherockee, seria uma coisa tipo do que vc fez pro BETTIN só que tem de substituir a ultia travessa e detalhe ainda usa a travessa em V!!

tem algo ai?
    :concordo:
    Te mando uma MP...

Bjs
  • 14/05/2010, 09:14
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Melhor, assim vc não assusta a gente com essas gambis...:lol:
    Bjs

Isso aqui tá cada dia melhor:mrgreen::mrgreen:

ha ha ha :pipoca:

[]´s ajudando bagarai:odedo:
  • 15/05/2010, 07:27
    Thiago Rodeghel
    Ainda acho muito F Style!!!!

kkk

[s]
  • 15/05/2010, 08:19
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Ainda acho muito F Style!!!!

kkk

[s]

EUU??

olha sua assinatura, seu infeliz e eu que sou F-Style?? uhauhahuauhauh :concordo:

só fale comigo quando ver algum tipo de poeira ou sujeira nesse seu volksjeep
    :odedo:
  • 04/06/2010, 14:00
    junior braga
    fala rubensx blzzz,

então já se passaram 19 dias sem nada de novo por aqui no tópico, o quê aconteceu?

vamo que vamo...

ps: vc injetou o ohc? to vendo ali na sua assinatura MPFI.

abrasssssss
  • 07/06/2010, 15:02
    rodrigocbt
    Ele teve que parar a obra por falta de recursos e agora q voltou com os recursos tá faltando mecânico na oficina.. tá no final da lista de espera coitado... contratar serviço de amigo dá nisso....

Agora to até com medo de ele querer desmontar os eixos denovo pra por o portal da macrotorque!

Abraços
  • 07/06/2010, 17:56
    junior braga
    kkkkkkkkkkkkkkk, pô Rodrigo contrata um novo meca, só pra mexer na vtr dele uai.....

abrassssssss
  • 09/06/2010, 09:43
    rubensx
    NÃOOO pelamordedeus

Só o Rodrigo e o Sr. Jair põe a mão nesse jeep por favor... tow cansado de aventureiros...

bom estou rpeparando coisas mais legais pra ele em termos de carroceria, espero que de certo e eu num fique pobre...

no mais quem esperou 3 anos pra num fazer quase nada, o que o rodrigo fez no projeto já foi revolução...

Quanto a injeção tenho todas as peças do motor já injetado prontas, só falta o modulo que não sei rpa onde partir, provável que saia no primeiro momento ARGHHHHH carburado :-p blerrrghhhh

no mais logo estaremos de volta!
  • 09/06/2010, 10:37
    jeep5
    direção
    Caro Amigo Rubens
    Para por a dir.hidr do landau tem que furar a frente do jipe?
    abraços
  • 09/06/2010, 11:10
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    Caro Amigo Rubens
    Para por a dir.hidr do landau tem que furar a frente do jipe?
    abraços

Dependendo da altura da carroceria e supensão... não, na real porque vc pode transpassar com um cano a primeira travessa, o que tentaremos talvez, como não sabemos ainda a altura de tudo não dá pra dizer

Mas num jeep original tudo "normal" pelo jeito teria de furar...

mas é questão apenas de posicionamento da caixa eu acho, se o cara quiser ele fura a travessa com um cano e solda e a grade fica intacta, porém a caixa de direção fica sim pra fora do carro, isso... não tem jeito

abraços
  • 09/06/2010, 18:39
    lucciano amaral
    Amigo Rubens quanto a capota fechada, o que tem atualmente de projetos? vi que vc esta vendendo sua carroceria de lata. Vc comprou uma de fibra ja com capota? to na duvida o que vou fazer no meu jeep. valeuwwww
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:48.