Opa foi lá mesmo que estudei.
Se tiver aqui em dezembro pode falar comigo que a gente arruma lugar. Serra da Canastra é o melhor lugar que ja vi pra fazer trilha.
Abraços
Versão Imprimível
Poxa.... Dois dias sem olhar a frota, e aparece isto....:shock::shock::shock:
Está de Parabéns FM!!!:palmas::palmas::palmas:
Finalmente eu vejo um carro brasileiro com RWs... O resto dos RWs, por enquanto, é bafo....:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Agora aguenta Stephan e Fernando....
FM, põe mais fotos e relatos da sua empreitada... Estou curioso pra ver o curso de suspensão da bichinha...
Abraço,
Edilson
Opa Edilson,
Valew pelo apoio.
ATENÇÃO TODOS
Como todos pediram vou postar algumas fotos da suspensão trabalhando.
Espero que gostem...:pipoca:
O restante das fotos podem ser vistas no seguinte link:
http://fmneto.serveftp.com:6476/Uber...20MAD%20Maria/
Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
:stop: :stop: :mrgreen: :mrgreen:
tenho certeza que no munitor grande eu vou passar
mais mal ainda, dei pala mano!!!!!
Agora to na rua.
Depois põe os vídeos pra noisssss!!!! Para imprecionar ainda mais as crianças! Hehehehehehe....
Absssss!
Bacana o curso da suspensão, hein!!!!!! :palmas:
Nossa mãe,que curso show!!!!:palmas::palmas:
minha F1000 parece um brinquedo ao lado de sua criança!!!!
Que bom que gostaram,
Só pra dados técnicos a suspensão está com curso de 12". (Medi pelo amortecedor)
Muito obrigado a todos...
Parabéns FM Neto pelo iniciativa e pela bela coclusão desse monstro.
Muito bem montada com visual agresivo e excelnte curso de suspensão ,
Aproveitando o tópico , alguém sabe me dizer o quanto valeu para pagar um eixo traseiro de reo no preço justo , pois achei um aqui perto e estou com interesse em tb fazer um monstrinho desses em cima de uma bicudinha...abraços:pipoca:
Mazinho,
Valew pela força, eu paguei R$ 3.500,00 no eixo traseiro mas achei preços que varial de R$ 3.000,00 até 5.000,00.
Comprei no Rio de Janeiro.
Abraços
HEHEHEHE :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A Mad Maria sofre de excesso de delicadeza!!!
Delicada feito um rinoceronte! HEHEHEHE :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala FM, tudo bem!
Vc informou no inicio do topico que a Band esta com o motor original OM314, como ficou a relaçao qdo se exige mais torque e giro(na trilha)? Consegue tocar bem os 42 ou pede o uso da reduzida constantemente(na trilha)?
Abrs e valeu pelas fotos, monstro mesmo!!!