Powered by vBulletin

Pick Up Band Monstro - sapatinho 42"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2009, 14:08
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Juninho!
    Realmente não tenho conhecimento de outra toyota assim.
    Eu já até olhei os pneus para comprar e estava pedindo patrocínio para Goodyear hehe.

Na verdade com esses pneus sem os bloqueios ela já não para em lugar nenhum, vc viu que o guincho (biselli) ta sem o cabo? hehe, nem vou usar. kkkkk

Assim que for fazendo as modificações vou postando aqui, e acho que hoje ou amanhã vou fazer um vídeo e novas fotos da criança trabalhando.

Abração

huashusahus.... o topico nao bombou nao, foi dinamitado por visitas!!!! :mrgreen:

Quais amortedores ta usando mesmo?

Um grande parenteses.... :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1256132982

Temos um cardã quadrado ali e ainda passante :shock:, isto mesmo que entendi?:palmas: Como foi feito? Como esta o funcionamento dele, satisfatorio?

Fotos da suspa funcioando, se não, c mata todos aqui de curiosidade!!!! :concordo:

[]'s Mais uma vez enchugando o teclado de baba.... :mrgreen:
  • 21/10/2009, 14:08
    FM Neto
    Fernando
    O cilindro mestre é de toyota mesmo, com saídas independentes. Não te prometo essa semana mas na semana que vem eu posso desmontar o sistema para fotografar e te mandar os moldes. Se quiser depois posso pedir para meu torneiro cortar os suportes para vc. Vc acredita que o suporte da dianteira é diferente do que vai na tazeira, são pequenas as diferenças mas existem.
    Acho que a adaptação do freio foi uma das coisas mais baratas que eu fiz dela.

Mais dúvidas pode postar que eu respondo.

Abraços, e pode deixar que envio as fotos até semana que vem.
  • 21/10/2009, 14:18
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post