Elmer, gostei da primeira idéia, pois não tenho espaço para a segunda já que o olhau diantei da mola já fica pra fora do chassi.
Vou testar e falo se deu certo!
Hehe!
Muito obrigado pela dica...
Versão Imprimível
Elmer, gostei da primeira idéia, pois não tenho espaço para a segunda já que o olhau diantei da mola já fica pra fora do chassi.
Vou testar e falo se deu certo!
Hehe!
Muito obrigado pela dica...
uma opção é colocar mais molas, (de certa forma vai diminuir, mas tem outras consequencias)
outra é fazer como nos caminhoes engesa do exercito, tem molas em cima do eixo, como limitadores de curso.
sem contar, o que os outros amigos do forum são mais experientes e podem ajudar muito mais .....
abraços
Opa galera gente boa do Fórum 4x4.
Dia 26 de dezembro saí para trilha na Serra da Canastra e como se era de esperar o monstrinho não fez feio, passei por trilhas que até o momento só haviam passado motos e não ficou em lugar algum. Na verdade serviu como resgate pois foi o que mais fiz lá, resgatar a turma.
Segue o link com um vídeo feito em uma trilha de lá:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zx1ucSTyORE[/ame]
Abração a todos!!!
Show de bola a bandona monstruosa na pedras!!!!!!!!!
Que ela te dê muitas alegrias em 2010, FM!!!!!!!!
Abração!
E Caveso, Deus te ouça!
Abração pra vc e boa sorte nesse ano novo!
Que parada sinistra meu amigo, parece até que foi em terreno plano.
Meus parabens Neto e feliz 2010.
A bicharada freqüenta os mesmos ambientes né???? Kkkkkk
FM, realmente um monstro!!! Parece que o terreno nem é tao acidentado assim.....
Para que trator qndo se tem uma MADMARIA???
Felicidades, paz e muita saúde em 2010 e sempre mano!!!!
Abracão e tudibao!!!
E gente
O esquema é violento mesmo, e faz juz ao nome de LOCOMOTIVA (MAD Maria).
Valew a força como sempre Alexandre e feliz 2010 pra vc tb.
Estava falando com meu primo que um dia no ano tinhamos que combinar uma trilha na Serra da Canastra com nossos brinquedinhos. Ia ser o máximo!!!
Abração todos!
Fm,
Agora que reparei que a bandona destruiu o mata-burro. :parede:
Arrume o troço ai, mano! rsss