Powered by vBulletin

Pick Up Band Monstro - sapatinho 42"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2009, 21:58
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala FM, tudo bem!

Vc informou no inicio do topico que a Band esta com o motor original OM314, como ficou a relaçao qdo se exige mais torque e giro(na trilha)? Consegue tocar bem os 42 ou pede o uso da reduzida constantemente(na trilha)?

Abrs e valeu pelas fotos, monstro mesmo!!!

Guiga, bão d+?

Te falar, ela ficou com relação final semelhante a quando utilizava pneus 33" com diferencial original dela. É que como os RW possuem relação muito reduzida, acabou compensando as bolachinha de 42". Ficou tudo normal, já usava sempre reduzida mesmo, para não comer embreagem, sou muito pão-duro, mas dá pra trilhar sem reduzida normalmente.

Abração!!!
  • 27/10/2009, 22:07
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Guiga, bão d+?

Te falar, ela ficou com relação final semelhante a quando utilizava pneus 33" com diferencial original dela. É que como os RW possuem relação muito reduzida, acabou compensando as bolachinha de 42". Ficou tudo normal, já usava sempre reduzida mesmo, para não comer embreagem, sou muito pão-duro, mas dá pra trilhar sem reduzida normalmente.

Abração!!!

Bom saber!!!:pensativo:

Eu estava preocupado com duvidas em saber se meu OM314 ia tocar bem os 37 com relacao original 10X37...mas estou considerando usar 9X37 que equipava as pickups Band com motor 14B).

Valeu pela info!

Abrs
  • 27/10/2009, 22:17
    FM Neto
    Citação:

Bom saber!!!:pensativo:

Eu estava preocupado com duvidas em saber se meu OM314 ia tocar bem os 37 com relacao original 10X37...mas estou considerando usar 9X37 que equipava as pickups Band com motor 14B).

Valeu pela info!

Abrs

Guiga,
    Realmente 10x37 vai ficar muito longa, era a relação da minha antigamente e com 33" já era longa. Acho melhor usar 9x37 mesmo!

Abração
  • 27/10/2009, 22:39
    Guiga Tostes
    Citação:

Guiga,
    Realmente 10x37 vai ficar muito longa, era a relação da minha antigamente e com 33" já era longa. Acho melhor usar 9x37 mesmo!

Abração

Pois eh, vai ter de ser 9X37 mesmo!

Antes de minha Band virar um projeto 95% offroad(os outros 5% sao para chegar ate a trilha rsrsrs), eu estava usando relacao alongada 12X35(especial da coniflex) com pneus BFMUD 33 o que me permitia viagens longas com muito conforto e performance...

.... ja nas trilhas, com o 314 turbinado e intercoolado nao chegou a faltar forca...mas usava a reduzida com frequencia para economizar e nao forcar o conjunto (como vc). Mas agora com a proposta OFFROAD acredito que qtro mais reduzido melhor!

Abrs
  • 27/10/2009, 22:49
    Alexandre Souto
    Amortecedor de MB
    Citação:

Alexandre,

Depois comenta o que achou da suspensão da criança.

Abração

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

...e eu este mero aprendiz da internet :mrgreen: , posso comentar alguma coisa sobre este monstro????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :odedo:

CORTA ESSA MANO!!!!!

Veio, sem comentarios... kkkkk

O suporte do seu amortecedor dianteiro, segundo vc o mesmo modelo que uso :stop: , e é literalmente no chassis.... :oops: :shock: :shock: :shock: :odedo:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:pipoca:
  • 28/10/2009, 08:50
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

...e eu este mero aprendiz da internet :mrgreen: , posso comentar alguma coisa sobre este monstro????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :odedo:

CORTA ESSA MANO!!!!!

Veio, sem comentarios... kkkkk

O suporte do seu amortecedor dianteiro, segundo vc o mesmo modelo que uso :stop: , e é literalmente no chassis.... :oops: :shock: :shock: :shock: :odedo:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:pipoca:

Alexandre,
    Aquele amortecedor tem duas finalidades na MAD Maria... Hehe!!!
    1º e mais importante é de amortecer
    2º mas não menos importante é de evitar que a pinça do freio dianteiro bata no chassi, por isso ficou ali, ta medidinho pra suspensão não subir mais que aquilo. Aí acabou ficando no chassi mesmo.

Só pra contar pra vcs, por acaso vcs prestaram atenção na distância do paralama dianteiro até o pneu, e mesmo do traseiro???

...pois é, acredita que os pneus estão pegando na lataria quando ela torce no limite? É fora de série...

Abração e comentário bão é sempre bem vindo!!!:-D
  • 28/10/2009, 08:54
    FM Neto
    Citação:

Pois eh, vai ter de ser 9X37 mesmo!

Antes de minha Band virar um projeto 95% offroad(os outros 5% sao para chegar ate a trilha rsrsrs), eu estava usando relacao alongada 12X35(especial da coniflex) com pneus BFMUD 33 o que me permitia viagens longas com muito conforto e performance...

.... ja nas trilhas, com o 314 turbinado e intercoolado nao chegou a faltar forca...mas usava a reduzida com frequencia para economizar e nao forcar o conjunto (como vc). Mas agora com a proposta OFFROAD acredito que qtro mais reduzido melhor!

Abrs

Guiga, o esquema é este mesmo, quanto mais reduzido melhor. Sempre obedecendo limites é claro...

abração!
  • 10/11/2009, 13:27
    FM Neto
    Inicio dos Probrema - Mas são poucos
    Esse final de semana saí para uma pequena trlha de teste com a MAD Maria e o comportamento dela surpreendeu a todos.
    Como todo teste apareceram alguns problemas que no caso não atrapalharam em nada mas foram os seguintes:

1. O pistão da direção esta dando retorno e não vira para direita quando forçado.
    2. O eixo dianteiro está torcendo (axle wrap). Tenho que colocar mais uma ladder bar na dianteira?, como fiz na traseira ou só almentar o número de molas?
    3. Tenho que turbinar o motor, porque quem gosta de motorzinho é dentista. kkkkkkkkkkkkk Essa foi só pra discontrair! hehe
    Abraços a todos, depois ponho fotos e videos.
  • 10/11/2009, 13:32
    Alexandre Souto
    HEHEHEHEEE.....

Tb aguardo este dia dos problemas..!!! kkkk

Isto ai mano, sempre oque já é bom tem como melhorar!!!! kkkkk

Abs e aguardo fotos e videos!!!!
  • 10/11/2009, 13:49
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    HEHEHEHEEE.....

Tb aguardo este dia dos problemas..!!! kkkk

Isto ai mano, sempre oque já é bom tem como melhorar!!!! kkkkk

Abs e aguardo fotos e videos!!!!

É Alexandre,

A Fordinha está TOP de Linha e não falta muito parta isso, tomara que não ache nenhum problema!!!

Ainda bem q os problemas da MAD Maia são simples de resolver, tirando o eixo diantiro que não tem espaço para confeccionar uma ladder bar decente.

Abração e valew o comentário!!!
  • 27/11/2009, 15:02
    FM Neto
    Solução eficiente para Axle Wrap dianteiro...
    Gente

Alguém sabe como acabar ou diminuir o Axle Wrap no eixo dianteiro.

Não tenho espaço para montar uma ladder bar.

Aguardo alguma dica :parede:

Abraços a todos
  • 27/11/2009, 16:21
    Elmer_Jeep
    Tem duas opções aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1237582019

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1237582040

Se funcionam ou não aí vc vai ter que pesquisar ou até mesmo ser cobaia do projeto.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:13.