Também fiquei curioso com isso! Um monstro desses numa rodovia deve assustar!
Versão Imprimível
Marcelo, esqueceu do link da venda.
No ML tem outro modelo também, mas esses são 1400x22 que dá quase 50"...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-off-road-_JM
[]'s
É mesmo Elmer, tinha copiado o link da foto denovo... agora vai: http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-125-x-20-_JM
No Pirate vejo direto esses XL por preço de banana, já vi até de 50 dólares cada, parece que eles não gostam muito, e também por acharem muito pesado.
Ei Elmer, tem algo errado no anuncio que você postou hein... olha essa foto:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...640_10.jpg&v=O
To achando que o cara se confundiu na medida, pela foto, eles são aro 20 não é?
Novidades no tópico.
Estou trocando meu powertrain da toyota pelo seguinte:
Motor opala 6c 250S
CA TH350 - TH400 ou ZF 4HP22
Tcase cherokee NP249 ou Hilux
Comprei também uma Cherokee que irei colocar no meu chassi.
Não será mais toyota.
Espero fazer tudo até início de dezembro então se puder contar com a ajuda dos colegas mais providos de conhecimento que eu ficaria muito agradecido.
Abração a todos.
Depois posto as fotos da cherokee e do trabalho em desenvolvimento.
Cole brow.... Tava sumido uaiii....
Lembrei de você estes dias, ate não consegui achar este tópico!!!
Veio, o 250S não será um powertrain ideal para este conjunto. Vai continuar com estes eixos e big tires? Mesmo com redução, uma hr pode faltar motor, pq não usa logo o conjunto completo da Cheroka? Quanto mais "casado", original e cada um feito para o outro, (nossa que papo romântico), será melhor pra você, menos quebra mais resistência.
Uma sugestão brow!
Grande abraço e vê se não some fião!!!!
Opa Alexandre, quanto tempo.
O negócio é o seguinte, vou trocar os pneus, usarei MAXXIS Trepador 40"x13,5" raio 17", 4" a menos do que o que está nela. O motor do 250S seria legal pois tem mais potencia que o meu (MB 314), mais giro e já que os eixos são extremamente reduzidos e pelas contas que fiz dará uma relação legal tanto para trilha como para deslocamentos curtos. Ainda ficará reduzida.
O powertrain da Cherokee V8 é todo eletrônico e isso é problema na trilha. Tenho a possibilidade de usar o CA da Hilux nova com a t-case dela. Será que fica bom?
Brow, a cx auto da Hilux não sei como ficara, mas uma coi$a importante é a manutenção.
O 250s pode ser um boa opção, mas com este peso todo, pensando em gasolina, eu iria de V6 ou V8, a diesel, um 4cc ou 6cc turbinados e MWM, acho que cairiam como luva ao seu projeto.
Ford abraço!!!
Alexandre, mas o 250 é 6 cilindros. Ele é bem mais forte que o motor que esta nela agora, mesmo assim acha melhor a diesel? O duro que queria algo com uma faixa de rotação maior, por isso um à gasolina.
Minha preocupação maior é o que colocar depois dele. Qual cambio? Qual t-case?
O duro que tenho que decidir até segunda.
Esquenta naum que sou desesperado mesmo.