Powered by vBulletin

Pick Up Band Monstro - sapatinho 42"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2010, 10:56
    Marcelo A. Marchiodi
    Citação:

Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    ...alias, pra ir para a Serra vc foi por conquista, desemboque? Pelo estradão? Ou foi por Tapira?

Também fiquei curioso com isso! Um monstro desses numa rodovia deve assustar!
  • 25/02/2010, 11:09
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Neto, dá uma olhada: http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...1_3395.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...1_3395.jpg&v=O

Pena que parece bem ruim o desenho já. Os gringos fdp tem esses pneus zero por lá, por preço de banana!
    Serviriam pra você?

Sou de Franca-SP, qualquer dia aparece pra fazer uma trilha por aqui, vai espantar alguns aqui!:lol: É só marcar com o Alemão, conhece?

Marcelo, esqueceu do link da venda.

No ML tem outro modelo também, mas esses são 1400x22 que dá quase 50"...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-off-road-_JM

[]'s
  • 25/02/2010, 11:31
    Marcelo A. Marchiodi
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Marcelo, esqueceu do link da venda.

No ML tem outro modelo também, mas esses são 1400x22 que dá quase 50"...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-off-road-_JM

[]'s

É mesmo Elmer, tinha copiado o link da foto denovo... agora vai: http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-125-x-20-_JM
    No Pirate vejo direto esses XL por preço de banana, já vi até de 50 dólares cada, parece que eles não gostam muito, e também por acharem muito pesado.
  • 25/02/2010, 11:35
    Marcelo A. Marchiodi
    Ei Elmer, tem algo errado no anuncio que você postou hein... olha essa foto:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...640_10.jpg&v=O

To achando que o cara se confundiu na medida, pela foto, eles são aro 20 não é?
  • 28/07/2010, 00:00
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    :concordo:

Tb estava curioso do sumiço conterrâneo!!!

Estamos aguardando nutiças da MAD!!!

Abs broww!!!

Fala Alexandre,
    Estava trabalhando d+. Estou quase ficando louco. Mas a MADMARIA está viva e estou indo pra Serra da Canastra dia 07/08. Qualquer coisa dá o grito que eu apareço por aqui.

Abração
  • 28/07/2010, 00:03
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Fala Neto,

Cheguei a pegar o telefone do seu pai com o Joselito e ia te ligar para ver a Bandona ao vivo! Mas meu final de ano foi curto e atribulado!

O Joselito me chamou várias para ir para a Serra (ô saudades destas montanhas ai! sô!) mas como voltei dia 2 para Manaus não tive como!

O Lance que te falaram dos pneus estarem cheios é que se vc usar o pneus com a calibragem mais baixa 18 ou 20 lbs ele "abaixa" e se adapata melhor ao terreno... naquela parte de pedras onde vc teve que voltar, provávelmente passaria de primeira!

Abraços do conterâneo desterrado de Uberaba...

alias, pra ir para a Serra vc foi por conquista, desemboque? Pelo estradão? Ou foi por Tapira?

Fala Mineiro,
    Estou indo pra Serra, levar a cria pra passear. Quanto ao pneu eu estava andando com 16lbs. O problema é que ele é duro pra cacete.

Inté e aparece.
  • 28/07/2010, 00:08
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Neto, dá uma olhada: http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...1_3395.jpg&v=O

Pena que parece bem ruim o desenho já. Os gringos fdp tem esses pneus zero por lá, por preço de banana!
    Serviriam pra você?

Sou de Franca-SP, qualquer dia aparece pra fazer uma trilha por aqui, vai espantar alguns aqui!:lol: É só marcar com o Alemão, conhece?

Marcelo,
    Estarei passando por aí no dia 6 de agosto. Vamos pra Canastra fazer umas trilhas?
    Esse pneu é show de bola. Estou querendo comprar 5 na medida 14.00x20" ou 22".

Se animar me manda resposta

Abração
  • 02/10/2010, 11:34
    FM Neto
    Novidades
    Novidades no tópico.

Estou trocando meu powertrain da toyota pelo seguinte:

Motor opala 6c 250S
    CA TH350 - TH400 ou ZF 4HP22
    Tcase cherokee NP249 ou Hilux

Comprei também uma Cherokee que irei colocar no meu chassi.

Não será mais toyota.

Espero fazer tudo até início de dezembro então se puder contar com a ajuda dos colegas mais providos de conhecimento que eu ficaria muito agradecido.

Abração a todos.

Depois posto as fotos da cherokee e do trabalho em desenvolvimento.
  • 02/10/2010, 13:21
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Novidades no tópico.

Estou trocando meu powertrain da toyota pelo seguinte:

Motor opala 6c 250S
    CA TH350 - TH400 ou ZF 4HP22
    Tcase cherokee NP249 ou Hilux

Comprei também uma Cherokee que irei colocar no meu chassi.

Não será mais toyota.

Espero fazer tudo até início de dezembro então se puder contar com a ajuda dos colegas mais providos de conhecimento que eu ficaria muito agradecido.

Abração a todos.

Depois posto as fotos da cherokee e do trabalho em desenvolvimento.

Cole brow.... Tava sumido uaiii....

Lembrei de você estes dias, ate não consegui achar este tópico!!!

Veio, o 250S não será um powertrain ideal para este conjunto. Vai continuar com estes eixos e big tires? Mesmo com redução, uma hr pode faltar motor, pq não usa logo o conjunto completo da Cheroka? Quanto mais "casado", original e cada um feito para o outro, (nossa que papo romântico), será melhor pra você, menos quebra mais resistência.

Uma sugestão brow!

Grande abraço e vê se não some fião!!!!
  • 02/10/2010, 17:15
    FM Neto
    Citação:

Cole brow.... Tava sumido uaiii....

Lembrei de você estes dias, ate não consegui achar este tópico!!!

Veio, o 250S não será um powertrain ideal para este conjunto. Vai continuar com estes eixos e big tires? Mesmo com redução, uma hr pode faltar motor, pq não usa logo o conjunto completo da Cheroka? Quanto mais "casado", original e cada um feito para o outro, (nossa que papo romântico), será melhor pra você, menos quebra mais resistência.

Uma sugestão brow!

Grande abraço e vê se não some fião!!!!

Opa Alexandre, quanto tempo.
    O negócio é o seguinte, vou trocar os pneus, usarei MAXXIS Trepador 40"x13,5" raio 17", 4" a menos do que o que está nela. O motor do 250S seria legal pois tem mais potencia que o meu (MB 314), mais giro e já que os eixos são extremamente reduzidos e pelas contas que fiz dará uma relação legal tanto para trilha como para deslocamentos curtos. Ainda ficará reduzida.
    O powertrain da Cherokee V8 é todo eletrônico e isso é problema na trilha. Tenho a possibilidade de usar o CA da Hilux nova com a t-case dela. Será que fica bom?
  • 02/10/2010, 21:21
    Alexandre Souto
    Brow, a cx auto da Hilux não sei como ficara, mas uma coi$a importante é a manutenção.

O 250s pode ser um boa opção, mas com este peso todo, pensando em gasolina, eu iria de V6 ou V8, a diesel, um 4cc ou 6cc turbinados e MWM, acho que cairiam como luva ao seu projeto.

Ford abraço!!!
  • 02/10/2010, 21:32
    FM Neto
    Citação:

Brow, a cx auto da Hilux não sei como ficara, mas uma coi$a importante é a manutenção.

O 250s pode ser um boa opção, mas com este peso todo, pensando em gasolina, eu iria de V6 ou V8, a diesel, um 4cc ou 6cc turbinados e MWM, acho que cairiam como luva ao seu projeto.

Ford abraço!!!

Alexandre, mas o 250 é 6 cilindros. Ele é bem mais forte que o motor que esta nela agora, mesmo assim acha melhor a diesel? O duro que queria algo com uma faixa de rotação maior, por isso um à gasolina.

Minha preocupação maior é o que colocar depois dele. Qual cambio? Qual t-case?

O duro que tenho que decidir até segunda.

Esquenta naum que sou desesperado mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.