Powered by vBulletin

Pick Up Band Monstro - sapatinho 42"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2009, 23:29
    Kim
    Caro FM Neto!

Parabéns pelo projeto!

Como todos aqui, é mais um com muitos planos e pouca grana, pois nossos sonhos custam caro!

Cara aqui até o momento só vi cara fera no assunto, chamou a atenção mesmo, e vale a pena cada post aqui colocado!

Seria muito bom fotos e víedeos de sua máquina na trilha, o que para vc deve ser um passeio!!!!

Eu queria opinar em seu projeto...

Observe se há possibilidade de inverter a tubagem de escapamento, para ela sair para o lodo superior.

Havendo (que alguns motores esse procedimento é possível), faça um buraco no capô e coloque um cano para cima, igual atrator, ficará algo incrível, vária pick-ups gringas são assim, acho muito legal, e não terá o problema de enroscar, se enroscar!

Abraços.

Kim.
  • 23/10/2009, 00:44
    CAVESO
    FM Neto,

Como você é novato por aqui, vou tentar facilitar a sua vida no fórum com alguns atalhos: dê uma olhada nos tópicos das viaturas dos senhores Fernando Risso (Bicudinha com RWs), Stephan (5L - Gayola com RWs), Jeison (RWs ainda sem destino certo). São os que me recordo no momento que usam eixos reo em suas viaturas.

São caras que sacam muito dos eixos e de tudo que fica abaixo, acima e aos lados deles...

Além de outros muitos experts aqui do fórum..

Tem muito material aqui para você melhorar ainda mais sua band gigantesca!

Agora sim: seja bem-vindo ao fórum!
  • 23/10/2009, 00:52
    Guiga Tostes
    FM, parabens pela viatura monstra!! Eh muito bom ver uma Band dessas adicionada a bela frota do Forum!!

A minha esta em processo para ficar monstrinha tb...sim perto da sua vai ficar pequena rsrsrs...assim q sair do estaleiro vou criar um topico para ela.

Ah...e mais pra frente vou encher seu saco para saber mais detalhes do sistema de direcao pois acredito que sera o proximo passo apos a conclusao(apesar de nao acabar nunca! rsrsrs

PARABENS!!!

Abrs(corujando o topico sempre!)
  • 23/10/2009, 14:25
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Neto,

Sou de Uberaba, morava no Jardim Induberaba, perto da Exposição! Meus pais moram ai ainda e em dezembro vou visitá-los e dou um jeito de te achar por ai e ver seu monstrinho! Nota 11 heim!!!
    Fiz trilhas ai com o Seu Divino e o Zelito...eu tive um Niva vermelho e agora tenho um Samurai...
    Fui para a canastra "N" vezes! lá é ESPETÁCULAR! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Só os qguardas da portaria do parque é que vão ter um ataque quando te virem chegando! hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quem ai em Uberaba mexeu no seu carro? Meu mecânico era o Charles lá perto do aeroporto.

Agora para de deixar o pessoal na fissura.... tem gente aqui que sofre do coração! HEHEHE:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Posta umas fotos da viatura em ação!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Grandes Abraços Triangulinos!

Tássio

p.s.1: vc é biologo... por um acaso formado pela FEU?
    p.s.2: Conhece o Luis Cláudio, diretor lá de Peiropólis? Trabalhei com ele na Unibe alguns anos.

Opa!!! Mais um mineiro e ainda da minha terra. Bão de mais sô!!! Hehe

Valew pelo elogio, em dezembro eu vou pra Serra já estou doidinho.

Quem mexeu no carro fui eu e o Vladmir (Torneiro), não teve mecânico naum.

Quanto ao Luiz Carlos do museu eu trabalho com ele, tb sou paleontoólogo, mas formei pela UNIUBE.

Abração e quando chegar aqui me avise!

Intéeee
  • 23/10/2009, 14:29
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro FM Neto!

Parabéns pelo projeto!

Como todos aqui, é mais um com muitos planos e pouca grana, pois nossos sonhos custam caro!

Cara aqui até o momento só vi cara fera no assunto, chamou a atenção mesmo, e vale a pena cada post aqui colocado!

Seria muito bom fotos e víedeos de sua máquina na trilha, o que para vc deve ser um passeio!!!!

Eu queria opinar em seu projeto...

Observe se há possibilidade de inverter a tubagem de escapamento, para ela sair para o lodo superior.

Havendo (que alguns motores esse procedimento é possível), faça um buraco no capô e coloque um cano para cima, igual atrator, ficará algo incrível, vária pick-ups gringas são assim, acho muito legal, e não terá o problema de enroscar, se enroscar!

Abraços.

Kim.

Kim

Valew pela força,
    pra falar verdade se não fosse a galera do Fórum não teria acaado minha criação.

Gostei da sua idéia do escapamento e chequei o coletor, realmente da pra inverter sem mexer em nada, aí ele já sai pra cima.

Valew sua contribuição, acho que vou fazer isso mesmo.

Abração
  • 23/10/2009, 14:32
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    FM Neto,

Como você é novato por aqui, vou tentar facilitar a sua vida no fórum com alguns atalhos: dê uma olhada nos tópicos das viaturas dos senhores Fernando Risso (Bicudinha com RWs), Stephan (5L - Gayola com RWs), Jeison (RWs ainda sem destino certo). São os que me recordo no momento que usam eixos reo em suas viaturas.

São caras que sacam muito dos eixos e de tudo que fica abaixo, acima e aos lados deles...

Além de outros muitos experts aqui do fórum..

Tem muito material aqui para você melhorar ainda mais sua band gigantesca!

Agora sim: seja bem-vindo ao fórum!

Cavesco,
    Valew pela força, na verdade começamos a montar as viaturas praticamente juntos, é que eu sou meio envergonhado e nunca tinha postado no FORUM. Mas usei muito do conheciomento deles para executar o projeto e sempre procuro solução pra algum problema com a turma daqui. Só gente fina.

Valew pela recepção.

Abração
  • 23/10/2009, 14:37
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    FM, parabens pela viatura monstra!! Eh muito bom ver uma Band dessas adicionada a bela frota do Forum!!

A minha esta em processo para ficar monstrinha tb...sim perto da sua vai ficar pequena rsrsrs...assim q sair do estaleiro vou criar um topico para ela.

Ah...e mais pra frente vou encher seu saco para saber mais detalhes do sistema de direcao pois acredito que sera o proximo passo apos a conclusao(apesar de nao acabar nunca! rsrsrs

PARABENS!!!

Abrs(corujando o topico sempre!)

Tostes,

Estarei sempre disposto a ajudar e valew por estar acompanhando o Tópico.
    Fico feliz de estar montando uma Band tb, é um ótimo brinquedo.
    Assim que terminar pode me perguntar que te mostro tudo que fiz para adaptar o sistema de direção.

Abraços

ATENÇÃO TODOS
    Neste final de semana vou tirar fotos e fazer vídeos da criança trabalhando e postar aqui.

Abraços a todos!!!
  • 23/10/2009, 14:46
    Paulo_CW
    CARACA FM NETO...
    Tenho q te dar os parabéns pela ousadia do projeto... não lembro te ter visto nada igual....:palmas::palmas::palmas:
    E vamos acompanhando e aguardando por mais fotos... posta ae quando for possível a suspa trabalhando....
    :shock:
  • 23/10/2009, 14:58
    FM Neto
    Paulo,
    Valew a força, assim que tiver as fotos postarei aqui para todos apreciarem...
    Abraços
  • 23/10/2009, 15:08
    Zepi
    Animal!!!!
    Fiquei curioso..qual o sistem servo freio que administra as pinças de S10?
    Cilindro mestre?

Abraço
  • 23/10/2009, 19:52
    Mineiro do Cerrado
    Citação:

Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Opa!!! Mais um mineiro e ainda da minha terra. Bão de mais sô!!! Hehe
    Valew pelo elogio, em dezembro eu vou pra Serra já estou doidinho.
    Quem mexeu no carro fui eu e o Vladmir (Torneiro), não teve mecânico naum.
    Quanto ao Luiz Carlos do museu eu trabalho com ele, tb sou paleontoólogo, mas formei pela UNIUBE.
    Abração e quando chegar aqui me avise!
    Intéeee

Se não tiver zequinha pra Serra já me canditado! Pois meu jipe tá qui em Manaus agora! hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vc se formou no IFE-Unibe?
    Eu dava aulas lá no curso de História.

Abraços
  • 23/10/2009, 19:56
    FM Neto
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Animal!!!!
    Fiquei curioso..qual o sistem servo freio que administra as pinças de S10?
    Cilindro mestre?

Abraço

Zepi,
    O cilindro mestre é original da Toyota, não troquei pois tem duas saídas e é bom então dei preferencia.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:19.