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Pick Up Band Monstro - sapatinho 42"

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  • 03/10/2010, 00:49
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Alexandre, mas o 250 é 6 cilindros. Ele é bem mais forte que o motor que esta nela agora, mesmo assim acha melhor a diesel? O duro que queria algo com uma faixa de rotação maior, por isso um à gasolina.

    Minha preocupação maior é o que colocar depois dele. Qual cambio? Qual t-case?

    O duro que tenho que decidir até segunda.

    Esquenta naum que sou desesperado mesmo.

    Então vai no mais "automático", cx original do Opala, 4 ou 5 marchas. Ou escolha uma outra da linha GM, que monte no motor sem gambiarrinhas de flanges...

    Acho que c tem que pensar assim, o que por entre o 250S e seus eixinhos... kkkk

    Boa resolução ate segunda!!!!! :)

    Fotos mano!!!!
  • 03/10/2010, 19:07
    Amadeus_band
    Rapaz, não sei não ein, acho que ficaria bom um MWM 6 caneco, igual ao do Elmer, hehehe.
    Lí em algum lugar de um cara que colocou motor de opala na Band, depois de um tempo voltou ao MB, porque bebia muito...

    [] ' à diesel, hehehe.
  • 03/10/2010, 19:14
    JCJ
    Citação:

    Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    O motor do 250S seria legal pois tem mais potencia que o meu (MB 314), mais giro e já que os eixos são extremamente reduzidos e pelas contas que fiz dará uma relação legal tanto para trilha como para deslocamentos curtos. Ainda ficará reduzida.

    Qual é a relação que vc chegou para o novo conjunto ?

    []´s
    JCJ
  • 03/10/2010, 20:40
    CAVESO
    Para esses eixos com pneuzões, será que o 4hp22 vai aguentar o tranco? :pensativo:

    Abs
  • 03/10/2010, 20:52
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Para esses eixos com pneuzões, será que o 4hp22 vai aguentar o tranco? :pensativo:

    Abs

    Acho que isso tem que ser bem pensado, pois pode cair na minha mesma situação, cambio original se torna "descalibrado" para o projeto. Eu continuaria no diesel, turbination, ou pularia para gasolina em V :)
  • 03/10/2010, 22:36
    hercilio.neto
    Desculpem minha ignorancia...
    Mas com um 250S não vai faltar torque em baixa rotação?
  • 04/10/2010, 00:28
    FM Neto
    Bem
    Vou esclarecer o que estou passando no momento.

    Meu power train está motor OM-314 + Cambio e T-case de Toyota Band
    Peso da criança na balança: 2980Kg
    Potencia máxima do motor: 96hp à 2800RPM
    Torque máximo à: 1800 RPM
    Relação disso: 1ª 4,930; 2ª 2,640; 3ª 1,520; 4ª 1,000. T-case: 2,4
    Eixos:6,72:1
    Pneus: 44"
    Velocidade Máxima: 87 km/h
    Não consigo manter velocidade, ando geralmente a 60km/h e na subida cai para 40 km/h.

    Ficará assim:
    Peso novo: cerca de 3200kg
    Motor 6cil 250S + CA ZF 4HP22, da C-20 ou hilux + T-case Band ou Hilux.
    Potencia máxima do motor: 171hp à 4000RPM
    Torque máximo à: 2400 RPM
    Relação disso: não sei.
    Eixos:6,72:1
    Pneus: 40"
    Velocidade Máxima: 113 km/h sem over drive.

    Acha que esse motor seria o suficiente, mas se acharem que não posso tentar arrumar um V6. Porém não estou com muita grana para comprar um MWM que era o que eu queria antes.

    Valeu pela ajuda de todos. Estou cada vez mais desesperado.
  • 04/10/2010, 01:20
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Bem
    Vou esclarecer o que estou passando no momento.

    Meu power train está motor OM-314 + Cambio e T-case de Toyota Band
    Peso da criança na balança: 2980Kg
    Potencia máxima do motor: 96hp à 2800RPM
    Torque máximo à: 1800 RPM
    Relação disso: 1ª 4,930; 2ª 2,640; 3ª 1,520; 4ª 1,000. T-case: 2,4
    Eixos:6,72:1
    Pneus: 44"
    Velocidade Máxima: 87 km/h
    Não consigo manter velocidade, ando geralmente a 60km/h e na subida cai para 40 km/h.

    Ficará assim:
    Peso novo: cerca de 3200kg
    Motor 6cil 250S + CA ZF 4HP22, da C-20 ou hilux + T-case Band ou Hilux.
    Potencia máxima do motor: 171hp à 4000RPM
    Torque máximo à: 2400 RPM
    Relação disso: não sei.
    Eixos:6,72:1
    Pneus: 40"
    Velocidade Máxima: 113 km/h sem over drive.

    Acha que esse motor seria o suficiente, mas se acharem que não posso tentar arrumar um V6. Porém não estou com muita grana para comprar um MWM que era o que eu queria antes.

    Valeu pela ajuda de todos. Estou cada vez mais desesperado.


    Um V6 da F250 ia ficar o bicho, um MWM o mesmo caso.

    Já que quer pular pra gasolina e seu carro pesa 3T, não pensa em V8? Um 302 é relativamente barato, facil manutenção, no seu caso daria um bom torque, continuaria com a tcase band e gastaria combustível que nem o V6 reduzido, mas sem aquela elétrica toda.

    Se souber de qualquer motor do seu porte te aviso!

    Abs e se fosse você não resolveria com tanta pressa.

    Boa semana!
  • 04/10/2010, 01:25
    JCJ
    Com o novo conjunto (cambio ZF4 + tcase hilux original) perde-se metade da redução atual !


    []´s
    JCJ
  • 04/10/2010, 07:30
    FM Neto
    Vou estudar um 302. Vou ver o que acho. Qual câmbio eu usaria? o da C-20?
  • 04/10/2010, 08:32
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Vou estudar um 302. Vou ver o que acho. Qual câmbio eu usaria? o da C-20?


    Acho que pode ser ele....

    Mas vou conferir com meu mecânico.

    Abs!
  • 04/10/2010, 09:22
    fabiano caxias
    Se optar por um cambio manual tenho uma cx 5a drive da f250 xltl ano 2000,cazo tenha interesse é so falar,tenho tambem um belo exemplar de 4.9i ,pode se montar um conjunto 4.9,5a drive,nao sei quanto a relaçao q ficaria,mas torque eu garanto hehe
    ______________________
    pickup willys 4.9i 5a drive em obras
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