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Pick Up Band Monstro - sapatinho 42"

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  • 21/10/2009, 17:17
    titimoser
    Citação:

    Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Esquenta não que estamos aqui pra judar um ao outro.

    As cruzetas são resistente e suportam trabalhar em um ângulo maior que as normais, e ainda existe vários tamanhos disponíveis. Mas no meu caso era muito pneu para confiar nessas cruzetas então opnei por usar as da F-600 bem mais robustas.

    Abraços

    ahh isso sim!!! hehehe no teu caso é gigantesco hehe
    mas acho que no meu vai dar!! hehe
    grande abraco e obrigado pelas dicas!!!
  • 21/10/2009, 17:17
    FM Neto
    Citação:

    Postado originalmente por Bravo Ver Post
    olá neto,

    parabens pelo seu "brinquedinho"
    .... é um sonho para muitos jipeiros aqui do forum. (inclusive o meu)

    achei muito interessante o sistema de freio a disco no cardan.

    Não consegui visualizar todos o detalhes de fixação das pinças e respectivos discos, por isso pergunto:
    - Isto de certa forma não forçaria demais a carcaça da reduzida ? (se é que o sistema é preso a ela)
    - Se foi feito um suporte a parte ligado aos chassis, isto não imobilizaria o trabalho dos coxins no sistema de transmissão?
    - No momento da frenagem, inclusive em frenagens bruscas, este sistema não coopera para que todo o power train torça? inclusive sobrecarregando os proprios coxins? (considerando que a pinça e suporte da mesma terá que exercer uma força maior que a do proprio torque e peso do veiculo para conseguir freia-lo)

    De resto, o que puder e quiser nos ensinar sobre isso com certeza eu e todos os membros agradecemos.

    Opa, valew por aparecer,

    Vou tentar explicar um pouco o funcionamente desse sistema.
    Vamos começar pelos eixos que todos sabem é um Rockwell Bireduzido, ou seja, existe aquela caixa de redução sobre ele que possui uma redução final de quase 7:1 e ainda conta com duas saídas para cardã. Por este motivo esse eixo pode ser utilizado com freios diretamente no diferencial.

    Quanto a resistencia do sistema podemos pensar da seguinte forma, freiando o diferencial necessariamente tem que apertar a embreagem ou desengatar para não forçar a t-case e o restante da Powertrain, mas de contrapartida a força que o freio sofre é cerca de 3,5 vezes menor que se comparado com os freios nas rodas. Mesmo consumindo mais disco e pastilha devido a alta rotação, o freio no diferencial é mais robusto se comparado com os convencionais nas rodas.

    Quanto aos suportes são presos na carcaça do diferencial, sem nenhuma solda, e é completamente independente do restante do carro.

    Qualquer dúvida estamos aqui.

    Intéeee mais...
  • 21/10/2009, 17:21
    FM Neto
    Citação:

    Postado originalmente por titimoser Ver Post
    ahh isso sim!!! hehehe no teu caso é gigantesco hehe
    mas acho que no meu vai dar!! hehe
    grande abraco e obrigado pelas dicas!!!

    Pode sempre contar comigo para o tirar dúvidas.
    Minha idéia e de sempre tentar fazer as coisas, eu prefiro arrepender de algo que fiz do que arrepender por nunca ter feito.

    Abração
  • 21/10/2009, 17:45
    titimoser
    isso é verdade!!! vou fazer entao e ver no que da se quebrar penso em outra coisa!!!hehehe
    uma pergunta que nao tem nada a ver mas nao sei como!!
    como vc colocou isso??
    FM Neto
    Toyotão :twisted:
    Acabei meu brinquedo!!!!!! Agora tem que arrumar um nome.
  • 21/10/2009, 17:48
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por titimoser Ver Post
    isso é verdade!!! vou fazer entao e ver no que da se quebrar penso em outra coisa!!!hehehe
    uma pergunta que nao tem nada a ver mas nao sei como!!
    como vc colocou isso??
    FM Neto
    Toyotão :twisted:
    Acabei meu brinquedo!!!!!! Agora tem que arrumar um nome.

    TITI....

    Isto é uma assinatura, vc inclui e altera ela no seu Painel de Controle, na barra a esq..

    Abrasss!!!!
  • 21/10/2009, 18:02
    FM Neto
    Valew Alexandre pela resposta.
  • 21/10/2009, 18:04
    Alexandre Souto
    Por nada meu caro....

    Amanha entra no msn ai, ai conversamos!!!!

    Abs!!!
  • 21/10/2009, 19:28
    rubensx
    G-zuis

    parabém meu amigo, essa ficou DU -K-RALEO
  • 21/10/2009, 19:31
    FM Neto
    Obrigado Rubens pelo apoio.
    Valew
  • 21/10/2009, 19:44
    Elmer_Jeep
    FM, qual a marca dos jumelos revolver que vc ta usando ai ?
  • 21/10/2009, 19:47
    FM Neto
    Elmer,
    Comprei aqui no FORUM de um rapaz do Sul. Esqueci o nome dele...
  • 21/10/2009, 19:53
    FM Neto
    Elmer, lembrei, ele chama Ribon. Acho que é isso!!!
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