ahh isso sim!!! hehehe no teu caso é gigantesco hehe
mas acho que no meu vai dar!! hehe
grande abraco e obrigado pelas dicas!!!
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Opa, valew por aparecer,
Vou tentar explicar um pouco o funcionamente desse sistema.
Vamos começar pelos eixos que todos sabem é um Rockwell Bireduzido, ou seja, existe aquela caixa de redução sobre ele que possui uma redução final de quase 7:1 e ainda conta com duas saídas para cardã. Por este motivo esse eixo pode ser utilizado com freios diretamente no diferencial.
Quanto a resistencia do sistema podemos pensar da seguinte forma, freiando o diferencial necessariamente tem que apertar a embreagem ou desengatar para não forçar a t-case e o restante da Powertrain, mas de contrapartida a força que o freio sofre é cerca de 3,5 vezes menor que se comparado com os freios nas rodas. Mesmo consumindo mais disco e pastilha devido a alta rotação, o freio no diferencial é mais robusto se comparado com os convencionais nas rodas.
Quanto aos suportes são presos na carcaça do diferencial, sem nenhuma solda, e é completamente independente do restante do carro.
Qualquer dúvida estamos aqui.
Intéeee mais...
isso é verdade!!! vou fazer entao e ver no que da se quebrar penso em outra coisa!!!hehehe
uma pergunta que nao tem nada a ver mas nao sei como!!
como vc colocou isso??
FM Neto
Toyotão :twisted:
Acabei meu brinquedo!!!!!! Agora tem que arrumar um nome.
Valew Alexandre pela resposta.
Por nada meu caro....
Amanha entra no msn ai, ai conversamos!!!!
Abs!!!
G-zuis
parabém meu amigo, essa ficou DU -K-RALEO
Obrigado Rubens pelo apoio.
Valew
FM, qual a marca dos jumelos revolver que vc ta usando ai ?
Elmer,
Comprei aqui no FORUM de um rapaz do Sul. Esqueci o nome dele...
Elmer, lembrei, ele chama Ribon. Acho que é isso!!!