Opa chará,
A caçamba que esta nela já é de fibra, a largura é a mesma da original, porém os paralamas são enormes. hehe
Se colocar a cabine de fibra será da mesma forma, a cabine tamanho original com paralamas grandes.
Segue mais fotos...
Versão Imprimível
Opa chará,
A caçamba que esta nela já é de fibra, a largura é a mesma da original, porém os paralamas são enormes. hehe
Se colocar a cabine de fibra será da mesma forma, a cabine tamanho original com paralamas grandes.
Segue mais fotos...
Neto,
Que Máquina, que mecânica, que nome, tudo de bom mesmo!!!! :twisted:
Está de Parabens cara!!!
Abração,
Valew Igor
Agora é só arrumar um dinheirinho para acabar e eu fico feliz!
Abraços
Caraca o tópico bombou! Em 4 horas foram 26 mensagens e 200 visitas!:shock:
FM,
Parabéns pela máquina.
Coloca na lista de explicações pro pessoal o sistema de direção tb.:concordo:
[]
Neto, show a viatura cara.
Já testou o curso da suspa?
Aquela barra de tração ficou boa? Não sacrificou o curso?
Abraços
Quando aparece um monstrinho desses todos ficam de olho :twisted::twisted:Citação:
Caraca o tópico bombou! Em 4 horas foram 26 mensagens e 200 visitas!
Gente,
Nem sabia que já tinham tantas visitas.
Quanto ao curso da suspensão nem dá pra acreditar, da até medo.
Quem não está aguentando muito é o cardã dianteiro.
Depois vou colocar ela em um barranco e mostra o curso da suspensão para vcs. Simplesmente expetacular!!!!:-D
Abraços e valew pela força de todos do FORUM.
Rodrigo,
Valew pelo apoio,
O sistema de direção consiste em um orbtrol de trator, estou usando um modelo argentino (não usem-kkkkk é ARGENTINO). Um pistão simples de CBT e a bomba hidraulica do mercedes 1113.
A adaptação foi relativamente simples, e a pilotagem com este sistema não muda muito, lembrando que o que acontece com o pneu fica no pneu, não dá pra sentir nada no volante e o mesmo não retorna para o centro. Mas do contr´rio é muito leve e simples. Gastei no sistema de direção aproximadamente R$ 1800,00 com as adaptações.
Qualquer informação extra é só pedir.
Abraços.
Neto sem palavras, meus parabens pela viatura.
Acredito que seja a Toy mais bombadona do país. hehe.
O guincho mecânico é um Bisseli?
Quais amortecedores estais usando?
Imagina ela com um jogo de pneus agrícolas e bloqueio 100% nos dois eixos :shock:, pode dar fim no guincho. hehe.
Posta um video dela andando.
Abraço.
Juninho!
Realmente não tenho conhecimento de outra toyota assim.
Eu já até olhei os pneus para comprar e estava pedindo patrocínio para Goodyear hehe.
Na verdade com esses pneus sem os bloqueios ela já não para em lugar nenhum, vc viu que o guincho (biselli) ta sem o cabo? hehe, nem vou usar. kkkkk
Assim que for fazendo as modificações vou postando aqui, e acho que hoje ou amanhã vou fazer um vídeo e novas fotos da criança trabalhando.
Abração
Parabéns meu velho bela viatura...
E o tópico bombou mesmo, ficou até dificil acompanhar, acabava de ler uma msg já entrava outra hehehehehe....
[]s