x
Convex Datacenter
  • #4537
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    nunca molhei , pois ele vive dentro do meu bolso da calça e normalmente qdo tomo banho , tiro a roupa com isto nunca ele fica molhado
    ....
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #4538
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Só funciona na mão!!!
    Muito bom.
    Ele deve ter leitor de "Impressão Digital", hehehe...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #4539
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Quando estiver com meu not, vou postar as fotos do aparelho cheio de água!!!

    Drzão, eu tiro a roupa para tomar banho!
    É que há a propaganda do celular na água, eu abri a torneira e o coloquei embaixo da água que saia. Parecia um copo enchendo.

  • #4540
    Esse celular Land Rover deve vir sem snorkel ou com snorkel desconectado. Ainda bem que apagou e não deu calço hidráulico né Kim!

    Agora vê se compra TOYOTA da próxima vez rsrsrrsrrss

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4541
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Esse celular Land Rover deve vir sem snorkel ou com snorkel desconectado. Ainda bem que apagou e não deu calço hidráulico né Kim!

    Agora vê se compra TOYOTA da próxima vez rsrsrrsrrss

    []s
    TOYOTA????

    Tio, não faça isso com Kim. Ele é gente boa. Merece carro muito melhor, que não capota fácil, nem oferece risco. Vá de Mitsubishi!

    Hilux é a picape mais insegura à venda no Brasil. Pra tombar é bem fácil. Veja o vídeo abaixo. Primeiro é a Triton e depois a Hilux. Só não capotou por habilidade do piloto.



    Fonte: Rede Brasileira de Notícias ? TOYOTA ? HILUX É CONSIDERADA O VEÍCULO MAIS PERIGOSO DO BRASIL
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #4542
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    TOYOTA????

    Tio, não faça isso com Kim. Ele é gente boa. Merece carro muito melhor, que não capota fácil, nem oferece risco. Vá de Mitsubishi!

    Hilux é a picape mais insegura à venda no Brasil. Pra tombar é bem fácil. Veja o vídeo abaixo. Primeiro é a Triton e depois a Hilux. Só não capotou por habilidade do piloto.



    Fonte: Rede Brasileira de Notícias ? TOYOTA ? HILUX É CONSIDERADA O VEÍCULO MAIS PERIGOSO DO BRASIL
    Semana passada passei uns dias em Jericoacoara no Ceará.
    Me chamou a atenção o fato dos trânsferes de Fortaleza serem na sua grande maioria (praticamente a totalidade) feitos por Hilux.
    Perguntei ao motorista o motivo dessa preferencia e a resposta foi taxativa: "É a única que aguenta".
    E completou: As outras (citou S10, Ranger, L200 e Frontier), é só colocar o pneu na areia e a temperatura já sobe. Não aguentam.
    Pode haver algum exagero da parte dele, mas o fato é que praticamente só tem Hilux.
    E para quem vai de ônibus, a partir de Jijoca a opção é o pau-de-arara. Bandeirante com bancos na caçamba.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4543
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Vou soar meio suspeito, por falar bem da Triton L200.
    Tive uma e andei 70.000km com ela. Meu Pai e meu irmão tiveram Hilux e andei com ambas.

    As Toyotas Bandeirantes são espetaculares do ponto de vista da resistência, pois foram criadas para isso. Um veículo resistente, sem frescura e capaz de chegar aos lugares mais inóspitos. As estradas antigamente eram mais precárias.

    As Hilux, não. Já pertencem aquela categoria de camionetes mais luxuosas e nisso elas são extremamente eficazes. Carregam uma certa carga e trafegam por estradas que hoje já não são tão ruins.

    As camionetes da Mitsubishi, como a Triton, são dessa segunda categoria. Mas tem algo a mais do meu ponto de vista. Ela foi uma empresa que ganhou anos a fio o Rally Paris-Dacar e colocou parte do seu conhecimento na engenharia da Triton. Ela possui aquelas barras que ficam embaixo do veículo, ligando o eixo dianteiro a centro de gravidade do veículo, bem maiores do que as outras. Sua suspensão é mais bem trabalhada no quesito da estabilidade e por isso são mais estáveis do que as outras. É tecnologia de Rally.

    Por isso, elas são melhores nesse teste demonstrado. Tudo isso é claro, levando o veículo ao seu extremo. Se dirigidas com atenção, segurança e eficiência, qualquer uma delas irá satisfazer seu proprietário. Seja Mitsubishi, Toyota, Nissan, Ford, GM, Vw... Só vai depender od gosto particular de cada um.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #4544
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Semana passada passei uns dias em Jericoacoara no Ceará.
    Me chamou a atenção o fato dos trânsferes de Fortaleza serem na sua grande maioria (praticamente a totalidade) feitos por Hilux.
    Perguntei ao motorista o motivo dessa preferencia e a resposta foi taxativa: "É a única que aguenta".
    E completou: As outras (citou S10, Ranger, L200 e Frontier), é só colocar o pneu na areia e a temperatura já sobe. Não aguentam.
    Pode haver algum exagero da parte dele, mas o fato é que praticamente só tem Hilux.
    E para quem vai de ônibus, a partir de Jijoca a opção é o pau-de-arara. Bandeirante com bancos na caçamba.
    Oi Hercílio,

    Seu comentário foi interessante. Vc já tem outro parâmetro pra avaliar melhor.


    Aqui no fórum, faz algum tem que li no tópico das picapes, um post de uma fazendeiro de Goiás. Procurei esse post e não achei. Esse Fazendeiro já teve todo tipo de picape, pois usa muito nas fazendas. Segundo a experiência dele, picape só presta Hilux e Triton.

    A Hilux pra fazer viajens à cidade, pois no asfalto é a mais confortável.

    A Triton pra fazer o trabalho pesado na fazenda, pois é a mais resistente pra suportar trafegar nas estradas de barro com peso na caçamba.

    Ranger e S-10, não aguentavam serviço muito pesado. Ele não falou da Frontier.

    Por isso que pra mim a Triton tinha uma imagem de ser mais robusta.

    Como esse tópico é antigo, deve ter uns 2 anos, acho que ele não se referia às novas Ranger e S-10.

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #4545
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Senhores proprietários de smartphone Land xing ling,

    Meu smart chegou, mas com manual em mandarim..rsss

    Como faço pra ligar esse troço?

    Quanto tempo deixo a bateria na carga?

    Help me...rss

  • #4546
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Esse negócio de Land não funciona...

    No Encontro de Engesas 3 Lands deram pau... nenhum engesa/camper/marrua falhou
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #4547
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Esse negócio de Land não funciona...

    No Encontro de Engesas 3 Lands deram pau... nenhum engesa/camper/marrua falhou
    Por isso tenho uma bandeirante e não troco por nenhuma pick-up, muito menos por Land. Pode ser desconfortável, mas vc sabe que chegará ao destino com ela, ainda que dê algum problema, provavelmente qualquer oficina de fundo de quintal resolverá.
    É isso aí!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #4548

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade