x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 221

Hybrid View

Fala Zeca..... o entre eixo do ogrinho é original?

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Fala Zeca..... o entre eixo do ogrinho é original?
    Dennis ele é 2 cm maior que o original para nao dizer que ele nao é o mesmo que o original, mas isso não adianta de nada, pois eu precisaria de uns 20 cm a mais do que tenho hj para que o carro não fique perigoso em certas situações.

abs,

Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Dennis ele é 2 cm maior que o original para nao dizer que ele nao é o mesmo que o original, mas isso não adianta de nada, pois eu precisaria de uns 20 cm a mais do que tenho hj para que o carro não fique perigoso em certas situações.

abs,

O do tio Jorge não é aumentado????? não dá pra copiar?????

Ps... adoro esses dois samurais.

Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues

abs,

O do tio Jorge não é aumentado????? não dá pra copiar?????

Ps... adoro esses dois samurais.
    O dele é esticado sim, copiar até dá mas eu nao gostaria de perder essas minhas molas, que sao as unicas coisas que diferem o meu carro do Zeca e essas molas sao muito melhores que as do Zeca, para que eu reutilize essas molas teria que mudar a posição das montanheiras, ou seja, vai dar muito mais trabalho que apenas aumentar as pontas das longarinas. E como a mao de obra que utilizamos é do Jorginho e a temporada da stock car esta para começar ele nao terá tempo de mexer nisso.

abs,

Aumentar o entre-eixos sem trocar as molas seria contra-senso............

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Aumentar o entre-eixos sem trocar as molas seria contra-senso............

Abraços,

Não consigo imaginar porque o alongamento do chassis precissaria necessaria mente trocar as molas....

Cabeção do Sul,

O Zeca precisa aumentar o entre-eixo para que o pneu não pegue na caixa de rodas, o pneu dianteiro na parte de trás, o pneu traseiro na parte de frente. Neste lugares não dá (facilmente) para meter serra na lata porque o corte invadiria na cabine. Então, ele teria que aumentar a distância entre o pneu e a lata nestes lugares.

Agora, ele poderia fazer isso de duas maneiras.

1) Utilizando as molas atuais, reposicionar o suporte fixo das molas e extender o chassis.

2) Utilizando molas mais compridas, diexe os suporte fixo quieto e extender o chassis.

Opção 2 é muito mais negócio, pois não mexe com os suportes fixos e de quebra ganha muito mais curso de suspensão por ter molas mais compridas......

Entendeu agora ou precisa de um desenho de giz?!?

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Utilizando molas mais compridas, diexe os suporte fixo quieto e extender o chassis.

Opção 2 é muito mais negócio, pois não mexe com os suportes fixos e de quebra ganha muito mais curso de suspensão por ter molas mais compridas......

Entendeu agora ou precisa de um desenho de giz?!?

Abraços,

Apenas isso responderia minha pergunta...... eu sei porque ele precisa aumentar o entre eixo.... mas eu imaginei que tu estava falando para aumentar o entre eixos seria NECESSÁRIO trocar molas por maiores.........

sacou ?

beijos

Perfeito Bill.................

mas infelizmente esse problema de aumentar o entre-eixos não é meu (bem que eu queria ter sapatos novos e esses problemas). O André é que está com esses problemas e sem gente aqui no RJ (de confiança) para resolver isso..............

Abraços

Apenas isso responderia minha pergunta...... eu sei porque ele precisa aumentar o entre eixo.... mas eu imaginei que tu estava falando para aumentar o entre eixos seria NECESSÁRIO trocar molas por maiores.........

sacou ?

beijos

Se fosse necessário teria falado.........

Farpa nosóyo,

Citação Postado originalmente por zecabaeta

mas infelizmente esse problema de aumentar o entre-eixos não é meu (bem que eu queria ter sapatos novos e esses problemas). O André é que está com esses problemas e sem gente aqui no RJ (de confiança) para resolver isso..............

Abraços
    Zeca, Tive uma idéia......

Já que o André também está participando aqui, então fica aqui a idéia:

Eu tenho pneus 35" que cabem sem problemas no seu caro....

Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.

Pronto, resolvido... manda os seus pneus pra mim que eu te mando os meus

.
    .
    .
    .
    ..
    .
    ..
    .

Tá bom... eu ponho um adesivo dizendo "Eu adoro o André"

[]s

Citação Postado originalmente por zecabaeta

Abraços

Certo........

Quando o Régis parar de enrolar, ele tem umas fotos do que estamos fazendo no jipe dele. No jipe do André daria para fazer algo semelhante e não precisaria de muito tempo, já que os eixos já estão montados......

O que vai fazer para a direção?!?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem