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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 221
  • #25



    Esse eh o problema,está previsto para chegar na semana da prova

    entao........acho que nao vai dar tempo.


    abraços

  • #26
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Manda entregar la no Shopping que a gente monta até na madrugada de sabado antes da prova.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Pessoal,

    Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.

    abraços
    Já tem destino pros antigos?

    São 35 ou 37?

    []'s pensando em subornar alguém na alfândega pra provocar um atraso de netrega

    Zeca,

    Continuo no aguardo da resposta da pergunta acima

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #28
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Pessoal,

    Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.


    abraços

    HEHEHEHEHE.... engraçado né Luiz.... nós marmanjos parecemos crianças mostrando o brinquedo novo quando a assuntos é de nossos jipes .

  • #29
    Sandro,

    Acho que não será tão simples assim a mudança dos pneus atuais pelos novos (e eu não vou virar droga nenhuma de noite). O carro MUITO PROVAVELMENTE terá de sofrer algumas alterações estéticas (leia-se "massacre da serra elétrica") hehe...............

    Isso sem falar de outras alterações, já que ninguém vai querer ver o Ogrinho dando cambalhotas nas inclinações que esses loucos influenciados pelo Bill estão programando..............!!!!!!!!!!!

    Abraços a Todos

  • #30
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Re: Samurai JF Racing

    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Salve a todos os jipeiros,

    Aproveitando a proximidade da prova de Trial em Sampa e atendendo aos pedidos de alguns amigos, estou postando aqui algumas informações básicas sobre os Samurai JF Racing.

    Suzuki Samurai 1993:

    Motor e Câmbio Originais
    Escapamento 4 x 1 Truck
    Direção Hidráulica
    Barras de Direção com Uniball (Não existe mais pivôs)
    Over-the-Top Steering (High Steer)
    Eixos Dana 44 (F75)
    Relação 5.38
    Bloqueio Traseiro e Dianteiro - Full Lock Fase IV e ARB Air Locker
    Roda Livre Manual AVM
    Freio à Disco nas 4 Rodas
    Tubulação de freio Aeroquip
    Freio de Mão Independente
    SPOA
    Jumelos Revólver
    Barras de Tração - Dianteira e Traseira
    Cardans com tubo parede 3.2mm
    Guincho Dianteiro Warn 8000
    Rodas Beadlock
    Pneus 3K 35x12,5x15
    Snorkel
    Paralamas de Fibra (para tentar dar um ar "legal" ao carro)

    OBS: Todo o projeto e execução das modificações foi desenvolvido pela JF Racing

    Agradecimentos Especiais:
    Pilin (Pompílio)
    GG (Genivaldo)
    Roni
    Jarrão
    Felipe
    e todos os outros envolvidos

    E OBVIAMENTE OS JORGE FREITAS (PELO ESPAÇO CEDIDO AO TOTAL APOIO E POR TER ATURADO TODAS AS PENTELHICES DE TODOS - MAS COMO A "FAMÍLIA" DIZ, A CULPA DISSO TUDO É SUA)

    [/img]

    Primeiro parabens pelo Jipinho......

    Agora as perguntas chatas.....

    - Tem redução na T-case??
    - Esse uniball é made in brazil???
    - E a direção hidraulica usou de qual carro????

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #31
    Fala Henrique..........

    Valeu e agora vamos as respostas:

    Redução Mega Crawler 6,5:1 (no jipe verde), 5,8:1 (no Ogrinho) e 4,16:1 (no vermelho).

    Os Uniballs utilizados são quase todos AURORA (não sei a especificação agora, mas talvez o André possa ajudar), ou seja, infelizmente não são Made is Brazil...

    Se não me engano, a bomba que usamos foi a mesma da S-10 (mas esse sistema ainda não ficou legal, tá muito pesada em trilhas "heavy").
    Mas como dizem alguns por aqui, uma full hydro resolve o problema.


    Abraços

  • #32
    Continuo no aguardo da resposta da pergunta mais acima

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #33
    Leo

    Isso aí é com o André.......................

    PS: aí quero chegar aos 73 anos igual a vc....

    Abraços

  • #34
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Pessoal,

    Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.

    abraços
    Já tem destino pros antigos?

    São 35 ou 37?

    []'s pensando em subornar alguém na alfândega pra provocar um atraso de netrega

    Zeca,

    Continuo no aguardo da resposta da pergunta acima

    []'s

    Leo,
    Acho que o destino mais provavel seja a minha garagem

    Mas se mudar de ideia te aviso.

    abraços,

  • #35
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Fala Henrique..........

    Valeu e agora vamos as respostas:

    Redução Mega Crawler 6,5:1 (no jipe verde), 5,8:1 (no Ogrinho) e 4,16:1 (no vermelho).

    Os Uniballs utilizados são quase todos AURORA (não sei a especificação agora, mas talvez o André possa ajudar), ou seja, infelizmente não são Made is Brazil...

    Se não me engano, a bomba que usamos foi a mesma da S-10 (mas esse sistema ainda não ficou legal, tá muito pesada em trilhas "heavy").
    Mas como dizem alguns por aqui, uma full hydro resolve o problema.


    Abraços
    Henrique,
    Só fazendo uma ratificação, a bomba da direçao hidraulica que usamos hoje é a do santana que se eu nao me engano tem 45psi de pressao, essa bom para os pneus que usamos e vamos usar(voce ja deve ter visto a foto do pneu) nao aguenta, entâo teremos que mudar para uma do opala que eu acho que tem 60psi de pressão.

    PS:Caso queira a especificação do uniball é só falar.

    abraços,

  • #36
    André,

    Acho que tem alguma coisa errada nessa pressão citada aí. A minha bomba da S-10 fornece algo como 1500 psi........


    Abraços,

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