Esse eh o problema,está previsto para chegar na semana da prova :D :D :D
entao........acho que nao vai dar tempo.
abraços
Versão Imprimível
Esse eh o problema,está previsto para chegar na semana da prova :D :D :D
entao........acho que nao vai dar tempo.
abraços
Manda entregar la no Shopping que a gente monta até na madrugada de sabado antes da prova.
Abraços,
Já tem destino pros antigos?Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
São 35 ou 37?
[]'s pensando em subornar alguém na alfândega pra provocar um atraso de netrega :twisted:
Zeca,
Continuo no aguardo da resposta da pergunta acima :roll: :roll: :roll:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
HEHEHEHEHE.... engraçado né Luiz.... nós marmanjos parecemos crianças mostrando o brinquedo novo quando a assuntos é de nossos jipes :wink: .
Sandro,
Acho que não será tão simples assim a mudança dos pneus atuais pelos novos (e eu não vou virar droga nenhuma de noite). O carro MUITO PROVAVELMENTE terá de sofrer algumas alterações estéticas (leia-se "massacre da serra elétrica") hehe............... :lol:
Isso sem falar de outras alterações, já que ninguém vai querer ver o Ogrinho dando cambalhotas nas inclinações que esses loucos influenciados pelo Bill estão programando..............!!!!!!!!!!! :twisted:
Abraços a Todos
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Primeiro parabens pelo Jipinho...... :lol: :lol: :lol:
Agora as perguntas chatas.....
- Tem redução na T-case??
- Esse uniball é made in brazil???
- E a direção hidraulica usou de qual carro????
[]'s
Fala Henrique..........
Valeu e agora vamos as respostas:
Redução Mega Crawler 6,5:1 (no jipe verde), 5,8:1 (no Ogrinho) e 4,16:1 (no vermelho).
Os Uniballs utilizados são quase todos AURORA (não sei a especificação agora, mas talvez o André possa ajudar), ou seja, infelizmente não são Made is Brazil...
Se não me engano, a bomba que usamos foi a mesma da S-10 (mas esse sistema ainda não ficou legal, tá muito pesada em trilhas "heavy").
Mas como dizem alguns por aqui, uma full hydro resolve o problema.
Abraços
Continuo no aguardo da resposta da pergunta mais acima :roll: :roll: :roll:
[]'s
Leo
Isso aí é com o André.......................
PS: aí quero chegar aos 73 anos igual a vc....
Abraços
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Leo,
Acho que o destino mais provavel seja a minha garagem :D :D :D
Mas se mudar de ideia te aviso.
abraços,
Henrique,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Só fazendo uma ratificação, a bomba da direçao hidraulica que usamos hoje é a do santana que se eu nao me engano tem 45psi de pressao, essa bom para os pneus que usamos e vamos usar(voce ja deve ter visto a foto do pneu) nao aguenta, entâo teremos que mudar para uma do opala que eu acho que tem 60psi de pressão.
PS:Caso queira a especificação do uniball é só falar.
abraços,
André,
Acho que tem alguma coisa errada nessa pressão citada aí. A minha bomba da S-10 fornece algo como 1500 psi........
Abraços,