Fala Zeca..... o entre eixo do ogrinho é original?
Versão Imprimível
Fala Zeca..... o entre eixo do ogrinho é original?
Dennis ele é 2 cm maior que o original para nao dizer que ele nao é o mesmo que o original, mas isso não adianta de nada, pois eu precisaria de uns 20 cm a mais do que tenho hj para que o carro não fique perigoso em certas situações.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
abs,
Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
O do tio Jorge não é aumentado????? não dá pra copiar?????
Ps... adoro esses dois samurais.
O dele é esticado sim, copiar até dá mas eu nao gostaria de perder essas minhas molas, que sao as unicas coisas que diferem o meu carro do Zeca e essas molas sao muito melhores que as do Zeca, para que eu reutilize essas molas teria que mudar a posição das montanheiras, ou seja, vai dar muito mais trabalho que apenas aumentar as pontas das longarinas. E como a mao de obra que utilizamos é do Jorginho e a temporada da stock car esta para começar ele nao terá tempo de mexer nisso.Citação:
abs,
Aumentar o entre-eixos sem trocar as molas seria contra-senso............ :?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por billj
Não consigo imaginar porque o alongamento do chassis precissaria necessaria mente trocar as molas....
Cabeção do Sul,
O Zeca precisa aumentar o entre-eixo para que o pneu não pegue na caixa de rodas, o pneu dianteiro na parte de trás, o pneu traseiro na parte de frente. Neste lugares não dá (facilmente) para meter serra na lata porque o corte invadiria na cabine. Então, ele teria que aumentar a distância entre o pneu e a lata nestes lugares.
Agora, ele poderia fazer isso de duas maneiras.
1) Utilizando as molas atuais, reposicionar o suporte fixo das molas e extender o chassis.
2) Utilizando molas mais compridas, diexe os suporte fixo quieto e extender o chassis.
Opção 2 é muito mais negócio, pois não mexe com os suportes fixos e de quebra ganha muito mais curso de suspensão por ter molas mais compridas......
Entendeu agora ou precisa de um desenho de giz?!?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por billj
Apenas isso responderia minha pergunta...... eu sei porque ele precisa aumentar o entre eixo.... mas eu imaginei que tu estava falando para aumentar o entre eixos seria NECESSÁRIO trocar molas por maiores.........
sacou ? :wink:
beijos
Perfeito Bill.................
mas infelizmente esse problema de aumentar o entre-eixos não é meu (bem que eu queria ter sapatos novos e esses problemas). O André é que está com esses problemas e sem gente aqui no RJ (de confiança) para resolver isso..............
Abraços
Citação:
Se fosse necessário teria falado......... :roll:
Farpa nosóyo,
Zeca, Tive uma idéia......Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Já que o André também está participando aqui, então fica aqui a idéia:
Eu tenho pneus 35" que cabem sem problemas no seu caro....
Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.
Pronto, resolvido... manda os seus pneus pra mim que eu te mando os meus :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :roll: :mrgreen:
.
.
.
.
..
.
..
.
Tá bom... eu ponho um adesivo dizendo "Eu adoro o André" :lol: :lol: :lol:
[]s
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Certo........ :oops:
Quando o Régis parar de enrolar, ele tem umas fotos do que estamos fazendo no jipe dele. No jipe do André daria para fazer algo semelhante e não precisaria de muito tempo, já que os eixos já estão montados......
O que vai fazer para a direção?!?
Abraços,