mais foto, agora ele ja eh laranja ..........
Versão Imprimível
mais foto, agora ele ja eh laranja ..........
Essa gaiola tah show de bola, parabens!
Oi Andre,
Você e quem está te ajudando estão de parabéns!!!!!!!
Alguns detalhes vocês fugiram do anexo J, mas está muito bem feita e o design escolhido ao meu ver foi de muito bom gosto!!!!!!!
Mais uma vez, parabens!!!
Abraços,
Rodrigo Portugal
André,
Posta aqui as especificações do tubo que vc tá usando (tipo de tubo, diâmetro e parede, etc) e o peso por metro dele... assim fica documentado quando alguém (eu :mrgreen: )quiser fazer algo parecido :wink:
Abraços
Régis
Régis,Citação:
Postado originalmente por regis
tubo de Chumbo com 5 mm de parede e com com mercúrio solidoficando o interior da seção.........................."ASSIM FICA BEM RESISTENTE E LEVE HEHEHEHE ACHO QUE VC DEVIA FAZER UMA IGUAL PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ABS
ZECA
Acho que vou fazer de barra maciça ao invés de tubo... acho que fica mais leve :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Régis,
Se quiser te passo o endereço de um amigo do Marcel que faz tudo ficar mais pesado, conforme sua necessidade. :twisted:
[]'s
Te garanto que se fizer com tubo cheio de mercúrio vai ficar mais LEVE do que com Barras Maciças..................heheheCitação:
Postado originalmente por regis
E se tiver vazamento, compra uma bateia e pode procurar ouro. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Portugal
Valeu Rodrigo em BH ele estará pronto pra re-estreia :lol: :lol: :lol:
abs,
Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
Ae vão as especificações do tubo.
tubo de cromo-moly 4130 sem costura 1.1/2`` x 1,5mm e cada vara(ops) de 5,20m pesa 7kg ou seja 1,34kg por metro.
abs,
Isso você não tinha falado, cacete!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
Muito legal.
Abraços,