+ Fotos
Versão Imprimível
+ Fotos
Zeca, ja te mandei a merd@ alguma vez???..... tu é nojento mesmo .... puta trilha animal...
[]´s invejosos
ainda não, mas pode mandar hehehe............Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
tem foto na Super Bonder e na Mil Milhas, que são as melhores trilhas aqui de Petrópolis........muito egal mesmo...........
Vamos ver se na época que as competições começarem aqui no RJ ou em BH mesmo a gente marca de ir lá..................é só mandar o carro uma semana (ou 2 no caso de algum imprevisto)!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Legal é que aí em RJ e em MG tem uma turma legal e com jipes preparados para trilhas assim.... aqui o jipe mais próximo ao meu é um CJ3 com pneus 33 e bloqueio traseiro.... aí fica dificil pegar trilhas boas mesmo :roll:
É verdade, mas aqui tudo a loucora começou de repente também, vc só precisa achar mais um louco heheheCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços
Mermão, esses samurais JF sao animais! parabéns vei... num sei qual o mais massa...
abraço com pneus 215 - woosung ( q odio!)
HAHAHAAHA VALEU!!!!!!!!!!!!!!
MAS VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIA DE QUE O MAIS MASSA É O VERDE ?????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ABRAÇOS
Animal o samurai....Me arrependo toda vez que vejo bem preparado e me lembro que vendi o meu...Mas seria este o próximo passo dos Samurais JF? :lol:
ALL,
O Ogrinho já ta pronto para São Paulo :D :D :D
abs,
agora a foto
[color=green] Fala André, ficou animal, conta aí que tu fez, aumentou os entre eixos? Trocou as molas? Tocou a serra na lata?????
Fala Dennis,
Na verdade não fiz nada os 38 estão montados no jipe pq os 35 foram fazer um reforço no talão que tava rasgando, na prova vou com os 35 mesmo. Mas no futuro bem proximo estarei trocando as molas e esticando o chassi para aumentar um pouco mais o entre eixo.
abs,