Os meus são com costura, 3mm de parede 2 1/2" e 1 1/2". :D :D :D Deus ajude esses inguinurantes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (no caso eu)
Versão Imprimível
Os meus são com costura, 3mm de parede 2 1/2" e 1 1/2". :D :D :D Deus ajude esses inguinurantes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (no caso eu)
Pessoal só para constar, mas sei que a maioria já conheceu a nova versão do ogrinho, seguem algumas fotos dele......
abs,
Show :shock: :!: :!: :!:
parebens
[]'s
SHow........ mas...... e o trezoitão? :wink:
André ! parabens pelo jipe, na seção que tinha as pedras no chão fiquei impressionado com a suspensão ! sua passagem foi show de bola ! parabéns :D :D :D :D :D
André...
Realmente ele ficou muito parecido como inspirador, e na sessão do rala coco, além de demonstrar a suspenção mostrou inteligência e acerto na escolha do caminho .... parabéns!
Hasta Luego
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
O carro está sendo preparado para recebe-lo, em breve estarei usando eles :lol: :lol: :lol: .
Valeu ......
abs,
Valeu Stephan....
Estava a procura dessas fotos.
E quanto ao seu carro tambem ficou animal,
abs,
Eu tambem, soh que ainda tenho tempo pra acabar o meu :? :? , Zeca, esse eh o verde kawazaki???, se naum, vc, tem o codigo dele??? ou qq. coisa parecida? (vou pintar o meu da cor do seu, mas sao dois carros diferentes em lugares diferentes, entao :DCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
grande abraco.
Andre, o curso da suspensao é impressionante... e parece muito equilibrada tambem. Que molas ta usando?
Abracao,
Rafael, são molas da calmini de 3 pol e são trabalhadas que elas originais são mt duras.
abs,
Tuna,Citação:
Postado originalmente por tuna
Beleza?
Esse verde é MUIIIIIIITO simples, é uma cor que foi usada em alguns FORD antigos. Se não me engano é o Verde Atibaia (muito parecido com o Kawazaki)
ABS