Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Grandes me$%@#&s ser f&%$#@! geralmente não vão mesmo :putz: :putz:
abs,
Versão Imprimível
Citação:
Grandes me$%@#&s ser f&%$#@! geralmente não vão mesmo :putz: :putz:
abs,
HIHIHIHIHIIHII.....
É o RIO TÁ f@d@d@ :lol: :lol: :lol:
Andre,
E verdade, mas isso vai mudar. :concordo:
Abraços,
Caraca,
é só eu trabalhar um pouco que isso aqui vira zona...........
Carvalhal,
eu to sumido e TB não fio para as últimas provas de TRAIL porque não tive tempo pra ir mesmo, agora sou peão e não posso mais me dar ao luxo de sair quando quero.........
Sandro,
o dia que vc parar com o seu hobby (stock car) e resolver andar sério de HULK a gente conversa, só quero ver se agora a situação vai mudar mesmo.
Galera o meu Samuca está praticamente aposentado da vida de Trial e as razões para isso são simples......
to virando homenzinho e as responsabilidades nesse início de vida não me deixam investir e nem me programar para ir as provas com antecedência...... mas isso vai mudar um dia e sei que o Trial estã em boas mãos......voltarei com uma gaiola MASSARANDUBA um dia e enquanto isso não acontece, SEMPRE que der eu vou participar com o Samuca JF na categoria que eu me encaixar.........de preferência na super, so pra sacanear que ficar atrás de mim hahahaha
ABS a TOdos e um ÓTIMO 2006...........REPLETO DE FELICIDADES, SAÚDE E PAZ........o resto é mole
Zeca
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Você estava fora mesmo hein, nem viu que isso ja aconteceu. :mrgreen:
E ai, vamos para SP? Ou só a parte boa da familia vai? :mrgreen:
Abraços,
Sandrão,
to achando que vai a família toda, até o Baetão deve ir hehehehe
vou buscar o jipe em itaipava esse fds, e deixá-lo aqui no rio de uma vez...........
Dessa vez vai ser mole pois é feriado, vou TENTAR ir ainda para Pinda brincar com vcs
Abs
Zeca
Isso sim que é noticia boa, quero ver o Baetão no meio daquela lama toda dando esporro que estão sujando ele. :mrgreen:
Abraços,
Vai ser engraçado, esporro em cadeia, Baetão dá esporro no Zeca que vai lá e dá esporro no João :mrgreen:Citação:
hahaha
isso é o chamado efeito dominó, mas como o João é o filho mais novo, a ordem é Baetão dá bronca no Baêta que dá bronca no Baetinha.......só que isso vai resultar em uma nova bronca do Baetão no baêta que por sua vez se vinga no...........................MARTIN
hahahahaha
tá pensando que eu ia brigar com o baetinha de novo........sei onde isso para.........
ABS
Zeca,
Falei com o Jorginho hoje, ele ficou muito contente quando eu disse que o Baetão vai. Ele mencionou algo como reforçar o Whisky. :mrgreen:
Eu já imagino a festa que vai rolar a noite na floresta. :mrgreen:
Abraços,
hummmmmmmm
essa trilha será inesquecível huahuahuahuahahuahuahua
é capaz de terminar depois de 3 dias.............haha não posso dirigir bebado na frente do papai né não?!?!?!?!?!?!?!
Abs
Não, mas ele vai estar muito ocupado para perceber isso. :mrgreen:
Abraços,