Bill.Citação:
Postado originalmente por billj
Então o cara que me disse esses numeros está TOTALMENTE errado. Por acaso você sabe os numeros certos?
abraços,
Versão Imprimível
Bill.Citação:
Postado originalmente por billj
Então o cara que me disse esses numeros está TOTALMENTE errado. Por acaso você sabe os numeros certos?
abraços,
Zeca,
Serra eletrica é comigo mesmo e virar a noite nós ja vamos mesmo na farra. :lol:
Bill,
As pressões que o Andre falou devem ser 450 e 600 psi, a bomba original do Wrangler da 1000 psi e a que estou usando foi modificada pelo Sean para 1500 psi. Tem certeza que a da S10 da 1500? É original?
Abraços,
Segundo a especificação que vi num catálogo, a bomba original da S-10 fornece 1500 psi. Foi por isso que escolhi esta bomba.
Abraços,
Bom desculpem-me se eu estava sumido, mas é que eu estava malhando muito para a prova de SP. tive que aumentar minha força no braço, que agora consegue exercer uma força absurda a ponto de equilibrar minha bomba de direção com a do Bill.
Fazendo as contas rápido:
1500(bill) = 450 (zeca e andré) + 1050 (braço)
Agora sim..................
Abraços
PS: Não terá jeito, terei que incorporar a antiga alma dos Massarandubas.................já que agora não tem a menor chance nem tempo de trocar essa maldita bomba de direção braçaulica
Alguma foto?Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
[]´s curioso pra saber como está o ogrinho....
ps... me impressiona a velocidade da evolução dos carros. :shock:
Fala aí Dennis (me antecipando ao André)
Parece que os pneus ficam um pouco maior do que se esperava no carro e estava pegando em todas as partes possíveis da lataria hehehe. Ele está estudando uma solução para esse problema...................né não Cabeça (André)???????????????
Abraços,
Beleza Zeca...... será que os eixos vão aguentar esse desaforo todo? Eu to com os 36 recapado 3K frederico... não tenho coragem de colocar maiores.
E o teu, alguma mudança?
Até o momento ainda não foi feita nenhuma mudança, apenas um pente fino foi e está sendo dado no carro para evitar futuras quebras e tentar melhorar alguns detalhes..................nada demais.
E o destruidor de super men..................tudo em cima????????????
Abraço
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Sim sim........ arrumei o guincho hehehe, que por erro de instalação quebrou no trial, tava atras do ARB pra frente..... mas pararam de fabricar pra 19 estrias.... fodeu. :wink:
Tem gente lá nos EUA que ainda tem ele em estoque......Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Se quiser eu te passo o contato.... até o fim do ano ele ainda tinha 2 ... daí vc compra um pra vc e dá o outro pra mim por conta da indicação :lol:
Abraços contando moedinhas
OK Regis.... but i have a problem, i don´t speak very well.Citação:
Postado originalmente por regis
Quanto ele quer? é loja? é particular?
quanto a te dar um... posso de dar o feioso de borracha....
tais muito engraçado hoje Regis, acho quem andasse comendo algum palhacinho :lol: .
é loja.... PORC (Performance Off Road Center)
Fala com o Alex mailto:info@performanceoffroadcenter.com
Eu não posso mais falar com o cara, pois ja enchi o saco dele um milhão de vezes para comprar pra amigos que acabaram desistindo da compra......... ele tá meio queimado comigo....
Talvez o ideal seja vc mandar um email pro Silvio da askby silvio@askby.com e dizer pra ele que ainda tem o 19 estrias lá com o Alex e pedir pra ele te passar o preço.
Se eu não me engano o Alex cobra US$640 mais envio
Abrass
PS pode ficar aí com o feioso de borracha que eu não teria uso pra ele.