x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 221

Os meus são com costura, 3mm de parede 2 1/2" e 1 1/2". Deus ajude esses inguinurantes (no caso eu)

Pessoal só para constar, mas sei que a maioria já conheceu a nova versão do ogrinho, seguem algumas fotos dele......

abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-dsc02311_483.jpg   Samurai JF Racing-dsc02309_107.jpg  

Show
    parebens

[]'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

SHow........ mas...... e o trezoitão?

André ! parabens pelo jipe, na seção que tinha as pedras no chão fiquei impressionado com a suspensão ! sua passagem foi show de bola ! parabéns
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-dsc02544_184.jpg   Samurai JF Racing-dsc02543_687.jpg   Samurai JF Racing-dsc02542_227.jpg  

André...

Realmente ele ficou muito parecido como inspirador, e na sessão do rala coco, além de demonstrar a suspenção mostrou inteligência e acerto na escolha do caminho .... parabéns!

Hasta Luego

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    SHow........ mas...... e o trezoitão?

O carro está sendo preparado para recebe-lo, em breve estarei usando eles .

Valeu ......

abs,

Valeu Stephan....

Estava a procura dessas fotos.

E quanto ao seu carro tambem ficou animal,

abs,

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Acho sisnistro essa cor... quando pintei o Kriptonita eu procurei por ela mas não achei.
    Eu tambem, soh que ainda tenho tempo pra acabar o meu , Zeca, esse eh o verde kawazaki???, se naum, vc, tem o codigo dele??? ou qq. coisa parecida? (vou pintar o meu da cor do seu, mas sao dois carros diferentes em lugares diferentes, entao
    grande abraco.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Andre, o curso da suspensao é impressionante... e parece muito equilibrada tambem. Que molas ta usando?

Abracao,

Rafael, são molas da calmini de 3 pol e são trabalhadas que elas originais são mt duras.

abs,

Citação Postado originalmente por tuna
    Acho sisnistro essa cor... quando pintei o Kriptonita eu procurei por ela mas não achei.
    Eu tambem, soh que ainda tenho tempo pra acabar o meu , Zeca, esse eh o verde kawazaki???, se naum, vc, tem o codigo dele??? ou qq. coisa parecida? (vou pintar o meu da cor do seu, mas sao dois carros diferentes em lugares diferentes, entao
    grande abraco.
    Tuna,

Beleza?

Esse verde é MUIIIIIIITO simples, é uma cor que foi usada em alguns FORD antigos. Se não me engano é o Verde Atibaia (muito parecido com o Kawazaki)

ABS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem